Como aconteçeu tudo ?

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Algumas pessoas não sabem oque se ocorreu desde março do ano passado até hoje para se ter as famílias União e Força, por isto seria bom se alguem que soubesse realmente tudo oque ocorreu só para dar uma entretida e desviar um pouco das guerras atuais e relembrarmos grandes estratégias, fusões históricas, tribos fracassadas que deram origem a novas, etc.

Minha participação na atual UNIAO foi: No começo do jogo entrei aleatórica nas regiões e parei em noroeste no k 43, fundei uma tribo XXX ( não lembro o nome usarei XXX) e um dos meus primeiros membros foi o Lord-Kn3l4 que acabou virando dono cmg, chegamos a ser top 3 do continente com a IMP em 1º e a Oca-43 em 2º, passado algum tempo luispsic ( nao tenho certeza se foi ele mas creio que sin ) me enviou uma mensagem me convidando para fazer uma fusão, onde eu eo kn3l4 seria adms da tribo, eu aceitei pois dos membros que eu tinha metade era inativo ( sou um péssimo lider de tribo huahuahuahu ), ficamos um tempo assim, tivemos a guerra com a família genghis khan ( axo que é isto ) depois nos fundimos com a IMP tornando a AI, e eu fikei para traz nos cargos e caí para mdf ( pik66, entre outros, bons tempos ), depois disto todo mundo já sabe creio eu.. Bom é isto.. axo que vou dormir agora....
 

DeletedUser

Guest
Gostei desse post hehehe.. Todo jogador aqui tem muita história e seria legal saber..

Bom, eu comecei em uma tribo do K65 chamada =LM= (não confundam com a L=M). Ela estava em guerra com a 300!65, eram as duas maiores tribos do K65.. Mas o líder desistiu da tribo quando descobriu que tinham espiões, e debandou a tribo hauahu.. Nunca vi isso..

Então eu fiquei um tempo sem tribo, e depois de um tempo fui convidado pela 300!65 junto com alguns outros jogadores da =LM=. Não tivemos problema em conquistar o K65.. Nosso maior adversário foi um jogador sozinho, o Argamedon. Ele jogava bem e nós ainda estávamos aprendendo, ele deu muito trabalho.. Mas depois dele foi td mais fácil, aprendemos muito guerreando contra ele, e conquistamos o K65 rapidamente.

Depois disso vieram as guerras entre continentes. Primeiro foi a asgard no K64, de jogadores que hoje estão na nossa tribo, como Museu, cajado e Chula. Nós ganhamos a guerra e alguns jogadores deles vieram pra nossa tribo, o que causou uma certa insatisfação interna, alguns jogadores que participaram da guerra não gostaram disso.

A próxima guerra foi contra a HUNTER, uma tribo que vinha dando muito trabalho para a então líder TNT! (nessa época nosso nome já tinha mudado para 300, e éramos a segunda maior tribo do mundo). Nessa guerra mostramos nosso potencial, pois em um mês conseguimos causar muito mais estrago a HUNTER do que a TNT tinha causado. Depois de alguns ataques com sucesso da nossa tribo no jogador ronefc fer1234 e em outros a HUNTER foi se acabando em brigas internas e teve seu fim.

A seguir veio nossa guerra com a HEAT! A TNT tinha acabado, alguns jogadores foram para nossa tribo, outros foram para a HEAT, e então a 300 e a HEAT eram as duas maiores do mundo, mas agora a 300 liderava. Então depois de algumas provocações entre as tribos, veio a guerra entre 300 e 300!66 contra HEAT. Foi a guerra mais difícil e equilibrada que participei. Começamos muito bem, e quando parecia que a vitória viria facilmente a HEAT reagiu e começou a virar o jogo. Depois de meses de guerra, as duas tribos continuavam bem equilibradas, não podendo ser apontado um vencedor. Durante uma parte da guerra eu cansei do jogo e dei um tempo. Fiquei mais de 1 mês fora "de férias", e nesse período perdi várias aldeias, umas 40. Mas voltei, a guerra continuou, e como sempre muito equilibrada.

Então veio a reviravolta, que até hoje é muito polêmica. As tribos 300, BRAVOS e HEAT se juntaram contra a GPT|TE e formaram a FORÇA, na que foi criada para ser a maior tribo do jogo, a tribo vencedora. Até agora estamos indo muito bem.

PS: putz, eu escrevo demais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Bom, ta na minha vez. Do passado ao presente lá vai!

O inicio - Comecei na tribo chamada UK, o nome dela nem me lembro, quem criou foi a Biluzinha (meu amor), comecei no M18 depois de ter parado no M2, por varios motivos, stress no jogo, na vida pessoal, problemas de saude e tudo junto me fez desistir de jogar tribalwars, vindo pro M18 com poucos dos amigos que fiz no M2, achei que seria uma experiencia muito melhor que a primeira, e foi, só que nao exatamente como eu esperava.

O jogador em mim voltando à ativa - Ainda com pouco tempo de jogo, os poucos amigos que vieram comigo para esse server ja o abandonaram. Fiquei praticamente sozinho mesmo, foi onde decidi unir a UK à familia GK, no inicio foi uma ideia boa, mas logo vieram os problemas, frequentemente entrava em atritos com a liderança da GK (choko3d principalmente), conheci nessa epoca o guima05, jokersoul, e outros que ja deixaram o jogo, bom, guima05 foi o mais especial claro =) Com o passar do tempo, e o aumentos dos problemas, a familia GK se dividiu em varias tribos, claro, os primeiros a sair da GK tinham que ser eu e guima05 ^^ Fomos para a então TNT!, era uma especie de fusão, mas onde tinhamos interesse apenas em manter os inimigos que tinhamos na diplomacia antiga.

TNT! - Bom, essa foi a primeira gigante do M18, estava no top do server seguida por 300 e L=M, ambas aliadas, e tinha como inimigos, tribos como HUNTER, AI, SN, UN. Bom, tudo ia bem até que... Chiefsaw (nao me lembro o nick dele correto) bom, a TNT! apesar de ser top era muito bagunçada, a liderança nao incentivava nem organizava os ataques e os apoios, nessa epoca conheci tambem mauroluta, laerciomattos, nalini, e outros mais que ja pararam de jogar, estavamos fartos da pouca atividade por parte de alguns jogadores, entao quando Chief começou algumas brigas com a L=M (tudo por causa de uma aldeia que ele noblou do Devonbrasil) Guima05,Mauroluta sairam da tribo e formaram uma tribo só dos dois, para brigarem com a AI, por minha vez, eu sai e fundei a +CD+, onde chamei outros jogadores, Guima05 e Mauroluta logo vieram para a +CD+, e Chief fundou a HEAT, onde convidou alguns jogadores proximos a ele, e posteriormente fez uma Fusao com uma tribo que nao me lembro o nome.

+CD+ - Bom, essa apesar de só ter 18 jogadores, batia muito, estavamos em disparada no ranking contra a AI e a tribo LD-FCN (nao sei se esse é a tag correta), bom, eu tinha brigado com o Chief por causa da aldeia que ele roubou do Devonbrasil, nao por causa da aldeia, mas sim porque Chief foi arrogante e quiz se impor por cima dos outros jogadores por se achar superior, vendo isso Rafisbino (lider da L=M e amigo do Devonbrasil) me mandou uma mensagem, nasceu ae uma grande amizade, e posteriormente, tivemos a ideia de unir as tribos +CD+ e L=M, ambas com poucos jogadores e nutrida de muita vontade. A tribo da UNIAO se chamou NON

NON - Bom, a NON nunca chegou a ser a top do server, chegou a ser 2ª no ranking, mas logo foi ultrapassada por uma outra fusao, com um espaço muito curto de tempo, a familia LD (que voltou a ser GPT) e a tribo TE, fundiram-se, formando a GPT|TE, e ocuparam a 2º colocação do server. Até ae tudo ia bem, pois a NON era formada por jogadores que gostavam de guerrear e davam o sangue pra matar muitas tropas.

A traição - Bom, logo que a GPT|TE foi formada, pra surpresa de muitos, jogadores da L=M, e uns outros da +CD+, sairam da NON e foram para a GPT|TE, cada um inventou um motivo diferente, mas todos nós sabemos que o motivo real é que estavam com medo e correram, pois de um lado tinhamos a AI como inimiga, de outro a GPT|TE, e em baixo a HEAT. Com as traições, a NON começou a entrar em decadencia, varios jogadores pararam de jogar, e digo varios porque foram praticamente a metade da tribo mesmo, somado aos jogadores que sairam, menos da metade da tribo permaneceu, entao ocorreu a volta à +CD+, bom, na tentativa de reestruturar nossas ideias, por varias vezes criamos a +CD+, tambem criamos B.o.B. e outras tag's para tentar resolver. Isso foi rendendo até que sobrou Rafisbino e Devonbrasil de ex-jogadores da L=M ainda conosco, mas eles nao sairam do jogo enquanto nao quizeram, de um lado continuavamos batendo na AI (que na epoca ja tinha se fundido com SN e UN e formado a OCN) e de outro, Rafisbino e Devonbrasil começavam a estagnar a GPT|TE.

Vira volta no mundo 18 - Bom, muitos dos jogadores da ex-AI, entao OCN, nao aguentavam mais a guerra conosco, pois muitos proximos apanhavam atoa, e muitos longe só falavam besteira ao invez de apoiar, foi dae que começaram as negociações, eu não gostava muito da ideia de entrar em acordo com o inimigo, mas a situação com a GPT|TE nao era confortante, e depois que conheci o ViCairo mudei totalmente minha opniao quanto aos jogadores da tribo OCN, passei a respeitar muitos. O tempo foi passando e a ideia foi ficando cada vez mais forte, tinhamos inclusive o apoio do cristianocla e da HEAT para entrar na OCN, porem, a GPT|TE por varias vezes colocou o dedo no meio e impediu que isso acontecesse, pois foi um grande erro, afinal, OCN se cansou disso, e acabaram por nos convidar, mesmo que isso causasse guerra com a GPT|TE.

O começo do fim da GPT|TE - Eu conversava muito com os jogadores da GPT|TE, conversava nao, brigava e discutia muito com os jogadores de influencia la, e foi conversando com alguns deles que descobri que a GPT|TE simplesmente usava seus aliados OCN e HEAT, salvei o historico de uma conversa minha com jogador deles, e essa foi a gota d'agua pra OCN e HEAT, OCN por fim nos convidou, e HEAT decidiu se fundir às entao inimigas Bravos e 300, formando a FORÇA.

As 3 do M18 - OCN, FORÇA, e GPT|TE, eram as 3 familias restantes no M18, OCN e FORÇA de um lado, GPT|TE de outro, o jogo deu uma virada completa. Confesso que me aliar aos inimigos nao era nada confortavel, mas com o tempo vi que alguns dos meus inimigos nem mereciam ser inimigos.

Traição da OCN - Bom, a OCN nao fica muito atras da GPT|TE no quesito traição, os lideres da OCN ja nao eram muito participativos, praticamente somente eu, guima e outros na fronteira coordenavamos os ataques e as defesas da tribo contra a GPT|TE, mas o pior começou quando domtorelli e outros lideres da OCN queriam começar uma guerra com a FORÇA, domtorelli me questionou querendo saber se isso acontecesse, o que eu iria fazer. Eu respondi que eu nao deixaria de ser inimigo da GPT|TE por nada, nem que precisasse jogar sozinho e sem tribo pra isso, e que a FORÇA era tanto minha tribo quanto a OCN. Bom, nao foi o bastante pra ele mudar de ideia, ele começou o papo de guerrear com a FORÇA, no inicio os lideres da OCN diziam que a OCN tinha condições de brigar com as duas, e isso ia ser bom pro desenvolvimento de todos os jogadores e pro dominio do mundo. Porem, eu fui contra, e depois de uma enquete, minha opniao prevaleceu, maioria foi contra a guerra com a FORÇA, porem inexplicavelmente, os lideres da OCN que só apareciam no jogo pra falar besteira, continuaram com a ideia, e ainda expulsaram jokersoul e guima05 da OCN sem motivo aceitavel qualquer, foi ae que dei um basta e fui para a FORÇA, decidi que nao ia me envolver mais e que por mim a OCN poderia ir pro buraco.

UNIAO - Bom, depois que fui para a FORÇA junto com jokersoul e guima, nao precisou de muito tempo para a OCN conseguir estragar a aliança com a FORÇA, que foi muito paciente e sempre dizia que nao, que queria a aliança. Pois bem, a OCN e FORÇA terminaram a aliança, mas, curiosamente, os motivos que os lideres alegaram para terminar a aliança (de que a OCN podia brigar com as duas para poder ter crecimento em todos os lados) nunca foi usado, nao foram precisos sequer 72 horas para a OCN se fundir à GPT|TE, formando a UNIAO.

UNIAO faz açucar - Bom, confesso que no inicio pensei que a brincadeira ia ficar legal, que a UNIAO ia ser uma nova grande tribo que ia brigar de igual pra igual, mas vejo que a unica coisa que eles uniram de verdade foi os problemas da OCN com os problemas da GPT|TE. A cada dia que passa, a FORÇA abre mais e mais vantagem em cima da guerra com a UNIAO. E nao é só isso, o crescimento da FORÇA vem sendo muito maior do que o da UNIAO, nos ultimos 7 dias, a tribo UNIAO! saiu de 156,448,939 de pontos, para 153,312,886 (isso mesmo, caiu), enquanto a FORÇA saiu de 218,885,531 para 224,580,620 (é quase 1 milhao de pontos a mais por dia).

Anonymity - Bom, talvez vocês pensem que minha situação no jogo tenha melhorado, nao, nunca melhorou, continuo rodeado de inimigos, jogo na mesma tribo em que antigos aliados (300 e Bravos), e antigos colegas de tribo, afinal, HEAT apesar de ja ter sido inimiga, antes foi tambem TNT!, tribo a qual tambem participei. Ou seja, o mundo pra mim deu voltas e mais voltas, mas esta no mesmo lugar =)
 

DeletedUser

Guest
Bravo

Bom resumindo é isso ae oque o nona falou.
Nós nunca se quer jogamos separados sempre fomos concisos =), talvez é um dos motivos dos quais não tiraram agente daqui tão facil.

Uma amisade simplificada pelo que passamos =), nona sempre fazendeiro eu sempre sem NOBRE -.-" (POR ISSO MEU ODA) ,NAS OP eu mais limpava do que noblava =p.

a FORÇA concerteza foi a melhor tribo em que já estive, mas não nego o forum da +CD+, na epoca que lutavamos UNIDOS e com os ativos, foi o mais engraçado =p
 

DeletedUser

Guest
Bom, ta na minha vez. Do passado ao presente lá vai!

O inicio - Comecei na tribo chamada UK, o nome dela nem me lembro, quem criou foi a Biluzinha (meu amor), comecei no M18 depois de ter parado no M2, por varios motivos, stress no jogo, na vida pessoal, problemas de saude e tudo junto me fez desistir de jogar tribalwars, vindo pro M18 com poucos dos amigos que fiz no M2, achei que seria uma experiencia muito melhor que a primeira, e foi, só que nao exatamente como eu esperava.

O jogador em mim voltando à ativa - Ainda com pouco tempo de jogo, os poucos amigos que vieram comigo para esse server ja o abandonaram. Fiquei praticamente sozinho mesmo, foi onde decidi unir a UK à familia GK, no inicio foi uma ideia boa, mas logo vieram os problemas, frequentemente entrava em atritos com a liderança da GK (choko3d principalmente), conheci nessa epoca o guima05, jokersoul, e outros que ja deixaram o jogo, bom, guima05 foi o mais especial claro =) Com o passar do tempo, e o aumentos dos problemas, a familia GK se dividiu em varias tribos, claro, os primeiros a sair da GK tinham que ser eu e guima05 ^^ Fomos para a então TNT!, era uma especie de fusão, mas onde tinhamos interesse apenas em manter os inimigos que tinhamos na diplomacia antiga.

TNT! - Bom, essa foi a primeira gigante do M18, estava no top do server seguida por 300 e L=M, ambas aliadas, e tinha como inimigos, tribos como HUNTER, AI, SN, UN. Bom, tudo ia bem até que... Chiefsaw (nao me lembro o nick dele correto) bom, a TNT! apesar de ser top era muito bagunçada, a liderança nao incentivava nem organizava os ataques e os apoios, nessa epoca conheci tambem mauroluta, laerciomattos, nalini, e outros mais que ja pararam de jogar, estavamos fartos da pouca atividade por parte de alguns jogadores, entao quando Chief começou algumas brigas com a L=M (tudo por causa de uma aldeia que ele noblou do Devonbrasil) Guima05,Mauroluta sairam da tribo e formaram uma tribo só dos dois, para brigarem com a AI, por minha vez, eu sai e fundei a +CD+, onde chamei outros jogadores, Guima05 e Mauroluta logo vieram para a +CD+, e Chief fundou a HEAT, onde convidou alguns jogadores proximos a ele, e posteriormente fez uma Fusao com uma tribo que nao me lembro o nome.

+CD+ - Bom, essa apesar de só ter 18 jogadores, batia muito, estavamos em disparada no ranking contra a AI e a tribo LD-FCN (nao sei se esse é a tag correta), bom, eu tinha brigado com o Chief por causa da aldeia que ele roubou do Devonbrasil, nao por causa da aldeia, mas sim porque Chief foi arrogante e quiz se impor por cima dos outros jogadores por se achar superior, vendo isso Rafisbino (lider da L=M e amigo do Devonbrasil) me mandou uma mensagem, nasceu ae uma grande amizade, e posteriormente, tivemos a ideia de unir as tribos +CD+ e L=M, ambas com poucos jogadores e nutrida de muita vontade. A tribo da UNIAO se chamou NON

NON - Bom, a NON nunca chegou a ser a top do server, chegou a ser 2ª no ranking, mas logo foi ultrapassada por uma outra fusao, com um espaço muito curto de tempo, a familia LD (que voltou a ser GPT) e a tribo TE, fundiram-se, formando a GPT|TE, e ocuparam a 2º colocação do server. Até ae tudo ia bem, pois a NON era formada por jogadores que gostavam de guerrear e davam o sangue pra matar muitas tropas.

A traição - Bom, logo que a GPT|TE foi formada, pra surpresa de muitos, jogadores da L=M, e uns outros da +CD+, sairam da NON e foram para a GPT|TE, cada um inventou um motivo diferente, mas todos nós sabemos que o motivo real é que estavam com medo e correram, pois de um lado tinhamos a AI como inimiga, de outro a GPT|TE, e em baixo a HEAT. Com as traições, a NON começou a entrar em decadencia, varios jogadores pararam de jogar, e digo varios porque foram praticamente a metade da tribo mesmo, somado aos jogadores que sairam, menos da metade da tribo permaneceu, entao ocorreu a volta à +CD+, bom, na tentativa de reestruturar nossas ideias, por varias vezes criamos a +CD+, tambem criamos B.o.B. e outras tag's para tentar resolver. Isso foi rendendo até que sobrou Rafisbino e Devonbrasil de ex-jogadores da L=M ainda conosco, mas eles nao sairam do jogo enquanto nao quizeram, de um lado continuavamos batendo na AI (que na epoca ja tinha se fundido com SN e UN e formado a OCN) e de outro, Rafisbino e Devonbrasil começavam a estagnar a GPT|TE.

Vira volta no mundo 18 - Bom, muitos dos jogadores da ex-AI, entao OCN, nao aguentavam mais a guerra conosco, pois muitos proximos apanhavam atoa, e muitos longe só falavam besteira ao invez de apoiar, foi dae que começaram as negociações, eu não gostava muito da ideia de entrar em acordo com o inimigo, mas a situação com a GPT|TE nao era confortante, e depois que conheci o ViCairo mudei totalmente minha opniao quanto aos jogadores da tribo OCN, passei a respeitar muitos. O tempo foi passando e a ideia foi ficando cada vez mais forte, tinhamos inclusive o apoio do cristianocla e da HEAT para entrar na OCN, porem, a GPT|TE por varias vezes colocou o dedo no meio e impediu que isso acontecesse, pois foi um grande erro, afinal, OCN se cansou disso, e acabaram por nos convidar, mesmo que isso causasse guerra com a GPT|TE.

O começo do fim da GPT|TE - Eu conversava muito com os jogadores da GPT|TE, conversava nao, brigava e discutia muito com os jogadores de influencia la, e foi conversando com alguns deles que descobri que a GPT|TE simplesmente usava seus aliados OCN e HEAT, salvei o historico de uma conversa minha com jogador deles, e essa foi a gota d'agua pra OCN e HEAT, OCN por fim nos convidou, e HEAT decidiu se fundir às entao inimigas Bravos e 300, formando a FORÇA.

As 3 do M18 - OCN, FORÇA, e GPT|TE, eram as 3 familias restantes no M18, OCN e FORÇA de um lado, GPT|TE de outro, o jogo deu uma virada completa. Confesso que me aliar aos inimigos nao era nada confortavel, mas com o tempo vi que alguns dos meus inimigos nem mereciam ser inimigos.

Traição da OCN - Bom, a OCN nao fica muito atras da GPT|TE no quesito traição, os lideres da OCN ja nao eram muito participativos, praticamente somente eu, guima e outros na fronteira coordenavamos os ataques e as defesas da tribo contra a GPT|TE, mas o pior começou quando domtorelli e outros lideres da OCN queriam começar uma guerra com a FORÇA, domtorelli me questionou querendo saber se isso acontecesse, o que eu iria fazer. Eu respondi que eu nao deixaria de ser inimigo da GPT|TE por nada, nem que precisasse jogar sozinho e sem tribo pra isso, e que a FORÇA era tanto minha tribo quanto a OCN. Bom, nao foi o bastante pra ele mudar de ideia, ele começou o papo de guerrear com a FORÇA, no inicio os lideres da OCN diziam que a OCN tinha condições de brigar com as duas, e isso ia ser bom pro desenvolvimento de todos os jogadores e pro dominio do mundo. Porem, eu fui contra, e depois de uma enquete, minha opniao prevaleceu, maioria foi contra a guerra com a FORÇA, porem inexplicavelmente, os lideres da OCN que só apareciam no jogo pra falar besteira, continuaram com a ideia, e ainda expulsaram jokersoul e guima05 da OCN sem motivo aceitavel qualquer, foi ae que dei um basta e fui para a FORÇA, decidi que nao ia me envolver mais e que por mim a OCN poderia ir pro buraco.

UNIAO - Bom, depois que fui para a FORÇA junto com jokersoul e guima, nao precisou de muito tempo para a OCN conseguir estragar a aliança com a FORÇA, que foi muito paciente e sempre dizia que nao, que queria a aliança. Pois bem, a OCN e FORÇA terminaram a aliança, mas, curiosamente, os motivos que os lideres alegaram para terminar a aliança (de que a OCN podia brigar com as duas para poder ter crecimento em todos os lados) nunca foi usado, nao foram precisos sequer 72 horas para a OCN se fundir à GPT|TE, formando a UNIAO.

UNIAO faz açucar - Bom, confesso que no inicio pensei que a brincadeira ia ficar legal, que a UNIAO ia ser uma nova grande tribo que ia brigar de igual pra igual, mas vejo que a unica coisa que eles uniram de verdade foi os problemas da OCN com os problemas da GPT|TE. A cada dia que passa, a FORÇA abre mais e mais vantagem em cima da guerra com a UNIAO. E nao é só isso, o crescimento da FORÇA vem sendo muito maior do que o da UNIAO, nos ultimos 7 dias, a tribo UNIAO! saiu de 156,448,939 de pontos, para 153,312,886 (isso mesmo, caiu), enquanto a FORÇA saiu de 218,885,531 para 224,580,620 (é quase 1 milhao de pontos a mais por dia).

Anonymity - Bom, talvez vocês pensem que minha situação no jogo tenha melhorado, nao, nunca melhorou, continuo rodeado de inimigos, jogo na mesma tribo em que antigos aliados (300 e Bravos), e antigos colegas de tribo, afinal, HEAT apesar de ja ter sido inimiga, antes foi tambem TNT!, tribo a qual tambem participei. Ou seja, o mundo pra mim deu voltas e mais voltas, mas esta no mesmo lugar =)

Isto é verdade Nony, muitas tribos você passou, troca mais de tribo que eu de tênis. :D



....

Ta loko nony feiz eu comer tudo minha pipoca antes do filme akopkaopkaoka lol
 

DeletedUser41498

Guest
Tipow.. eu tava quase terminando o texto aqui xD
mas nao vo escrever nada nao..

num sou disso e nem vou passar a ser... o negocio é deixar rolar, oq eu temo q de pior aconteça eh obvio..

q os jogadores mais ativos e que menos me odeiam da FORÇA parem de jogar, e q novos assumam e acabem por fazer algum acordo com players inimigos...

dae vo acabar jogando praticamente sozin mais uma vez..

outro problema eh se a guerra um dia ficar estagnada, tipow.. jogadores da FORÇA parando de jogar, e atacando menos a UNIAO, a guerra meio que pararia, isso faria com q geral se cansasse e acabasse mesmo por dividir tribos da familia pra q o mundo se agite denovo, isso faria com que inimigos se unissem com outros inimigos, e eu se ainda estiver jogando vo acabar ficando sozin denovo kkkkk

bom...
tudo pode acontecer e eu quero mais que se ----...

Enquanto houver UNIAO haverá açucar!
 

DeletedUser

Guest
num sou disso e nem vou passar a ser... o negocio é deixar rolar, oq eu temo q de pior aconteça eh obvio..

q os jogadores mais ativos e que menos me odeiam da FORÇA parem de jogar, e q novos assumam e acabem por fazer algum acordo com players inimigos...

dae vo acabar jogando praticamente sozin mais uma vez..


Enquanto eu jogar isso nunca vai acontecer. Estou muitooo longe de pensar em parar kkk ..

Mais ai, tem os 'Sementinhas do mal', jogadores que estão começando mais que já odeiam a UNIÃO, os menor são disposição ta por fora nony kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha história no M18 não é muito longa, vamos lá.


Comecei em setembro ou novembro de 2009 não me recordo direito, cai no K67, era a primeira vez que jogava tribal wars então tive todo aquele periodo de adaptação e tal...
Qualquer coisa pra mim era novidade, quando saqueava então ? Qualquer saquezinho de 15 mil de recursos eu me achava kkkk...
Até que um dia fui saquear e a AB estava apoiada por alguem, foi uma tristeza perdi todas minhas tropas :/
Cheguei a desanimar do jogo isso porque não tinha umas 500 CLs e nem 3000 mil pontos a aldeia tinha em kkkkk
Decidi me esforçar novamente, comecei a fazer Lanceiros e quando estava com uns 1000 Lanceiros um tal de Principe Paris me enviou varios ataques na minha unica aldeia, esse principe paris tinha uns 50 mil pontos e eu uns 3.500 ^^
Entrei em desespero já, os ataques chegavam de madrugada, decidi nem durmir pra ver o que ia dar, o primeiro ataque bateu e varreu meus lanceiros (Nao sabia de nada podia ter tirado as tropas pra matar os nobres ^^)
O segundo ataque bateu e derrubou minha muralha ao zero, nisso a aldeia ja sem tropas e sem muralha eu cliquei no mapa e vi uma aldeia do jogador O G U M que tinha 250 mil pontos mais ou menos senão me engano, olhei mais acima e vi varias aldeias dele, decidi então mandar uma MP pra ele pedindo ajuda sendo que nunca havia falado com ele não era da tribo dele nem nada kkk ..
Ele decidiu me apoiar, enviou varios apoios, alguns chegavam a tempo antes do ataque do principe paris outros depois, mais ele me prometeu que se eu fosse noblado ele iria me vingar,
O Resultado foi que os apoios do O G U M conseguiram segurar a aldeia e mataram os nobres do principe paris, nisso o O G U M começou a revidar atacando o principe e mandou que eu fizesse um nobre, começou a noblar as aldeias do principe paris e pediu pra mim mandar um nobre em uma que ele havia noblado, ele deixou ela limpa pra mim noblar e ainda me deu varias outras do principe paris, com isso cheguei a uns 30 mil pontos, dai ele pediu pra alguem da 300 me convidar pra academia da tribo a 300?, com isso viramos grandes amigos e começamos a noblar varios jogadores por ali no 67 de até uns 100 mil pontos, fui crescendo crescendo e lembro que eramos inimigos da AI e no K77 tinha um jogador da AI chamado Dragom Blu que estava já chegando aos 1 milhão de pontos e que estava noblando varias ABs no 77 tentando se expandir por ali no Fundo, eu e o O G U M eliminamos ele dali, noblei varias aldeias e com isso fui crescendo cada vez mais no 77, um dia um jogador chamado FelipeVL decidiu parar de jogar e me deu todas suas aldeias, ele tinha uns 300 mil pontos e as aldeias dele ficavam no K75 bem no meio da 300, isso foi fundamental pro meu crescimento, com isso logo virei administrador ao lado do Spirit-of-Sun da 300? (Que nesse tempo passou a se chamar 300?AC)
Como a 300 tinha academias demais foi decidido que iriamos todos migrar ou pra 300!AC ou pra 300, com isso fui parar na 300 mais por pouco tempo visto que as 2 tribos ficaram Full e foi necessário continuar com a 300?AC com isso retornei novamente a ela,
Logo depois veio a criação de uma nova tribo a FORÇA, no começo achei tudo meio confuso nunca imaginei 300 Bravos e HEAT juntas visto que a HEAT até então era inimiga mais depois vi que o pessoal era muito gente boa e que eu podia confiar neles assim como eles confiavam na gente, a 300 virou a EFORÇA, e a HEAT virou a HFORÇA, com isso migrei novamente a 300 (No caso EFORÇA),
Permaneci lá por um tempo, até que devido a minha evolução e talz fui convidado a FORÇA junto com o O G U M na qual permaneço até hoje no cargo de conselheiro.
Conheci muitos amigos, o pessoal do Corredor que ta virando uma avenida ja kkk
O Pessoal da HEAT que eu achei que eram comédias mais que são gente boa pra -------.
Alguns da OCN que hoje estão na FORÇA mostrando que tinham bom caráter.

Bom eu não sou de guardar nada e hoje eu bato no peito pra dizer que não tenho nada contra ninguem dentro da FORÇA, nada mesmo picuinha com ninguem, me dou bem com todo MUNDO!
Tenho orgulho de fazer parte dessa tribo,
E agora é esperar pra ver quais as linhas vão ser escritas no meu futuro dentro do jogo ..
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro que meu amigo falaa muito de um tal de tribal wars e num sei o que eu falaa por* que merd* é essa meu ai um certo dia antes de abri o mundo 18 eu decidi cria uma conta tentei um monte de nome até conseguir o 123dasilva456851 (que mantenho até hj) joguei cerc de 1 mes no 15 fiz um amigo la mais num lembro masi qual era o nick dele, neses tempo se criaram o br 16 o br 17 e até ue criaram o b18 uma oportunidade pra mim conseguir começ de igual pra iguaç criei uma onta no 18 cai la no k65 perto de paladian e de muitos jogaores bons, lmebro que fui convidado por um player que não me recordo ao nome logo no começo eu lembro que eu num sabia como aceitava o convita da tribo direito mais gostei do nome 300 falei ual essa ai vai entrei mai depois de algum tempo ele debandou a tribo sem mais nem menos mais como paldian estava muito apegao a tribo decidiu recriar chamano os jogadores da antiga 300 criando a 300!65 guerras aconteceram me lembro até hj de nós comeroando a noossa primaira aldeia noblada de um inimigo a quase implacavel L=M foi dificil demois ganhar mais onseguimos usando a união que até hoje usamos,lembro que cheguei aos 25k e por motivos escolares tive que deixa minha conta com o paladian passou um mes ele ensou que não iria mais voltar e pois minha conta de alvo voltei alguns dias depois de os atk começarem entrei em desepero mais não havia mais volta... comecei novamente o tw e como ja tinha alguns amigos na 300 num foi dificil volta para a família fui noblando de poquinho em poquinho ate hj to bem na fita mlk;)
 

DeletedUser41498

Guest
nuss.. depois de ler oq o high disse..
bateu um arrependimento...

tantos jogadores de 3,4,5,10k de pontos que me mandavam MP pedindo ajuda contra um krinha do meu tamanho, e ao invez de eu ajudar eu metia ataque por cima =P
haushuasuhsuhs

eh high.. cagada sua mandar mp pro krinha certo na hora certa asuhsahushuashu
 

DeletedUser35474

Guest
Bom, para aqueles que ainda não perceberam, eu sou o salazarr.

O início de tudo: O Mundo 18 foi o meu primeiro. Logo engatinhando no jogo, fui chamado por Tupiniquim (primeiro mundo dele tbm) para a tribo Guarda Pretoriana, a GPT.
Eu fui o quarto ou quinto jogador a entrar na GPT. Rapidamente, devido aos meus esforços, ganhei a fundadoria do Tupiniquim, e comecei a trabalhar mais forte pela tribo, como buscando novos jogadores e algumas alianças, porém sem muito sucesso por ser uma tribo desconhecida e por a pouca experiencia dos líderes (contando a minha).
Logo no primeiro mês, fizemos uma fusão com uma tribo menor (não recordo o nome), em que o fundador era snaikerz, amigo de trabalho de Tupiniquim. Acabamos ficando como poucos espalhados do k-35 (tribo do snaikerz) e k-46 (GPT original)


SHANKANelf: esse jogador criei amizade, líder da KFT. Fizemos uma aliança e mais tarde ele foi determinante no jogo.

A primeira Guerra: Essa talvez tenha sido o início do crecimento da GPT. Uma tribo chamada *A-O-D (por acaso tribo em que começaram alguns dos principais jogadores da HEAT - opala-pr, Sarcamo, cristianocla e tiogust), era a primeira do continente e TOP 10 do mundo. Essa tribo, atraves de seu fundador "matheus" queria tornar a GPT uma academia, hipótese imediatamente negada por mim, apesar das ameaças. Não deu outra, apesar dos esforços do SHALKANelf (a KFT era da familia AOD, mas continuou nossa aliada graças a nossa coragem), explodiu a guerra... guerra do titã x golias (GPT era 5 vzs menor no k-46) porém a coragem de 4 jogadores (eu, tupiniquim, snaikerz e tanaiss) fez com que rapidamente noblássemos alguns jogadores, e dentre eles um fundador, fator primordial que causasse uma briga dentro da *A-O-D e sucumbisse na dispersão da tribo pelo "matheus".

Os frutos da primeira guerra: Após a *A-O-D ser desfeita, o k-46 estava repleto de jogadores sem tribo. A maioria foi para a KFT, que era nossa aliada e mais tarde formamos uma familia. Os jogadores que não optaram pela KFT se dividiram entre GPT e JT. A GPT ja entrava no TOP 50 e era a 3ª do continente.

Formação da familia LD: GPT e KFT formaram a família LD, dominando a maior parte do k-46. Mais tarde a GT entrou para a familia, graças a minha amizade com noslimaj, líder de minha tribo no m19 onde eu usava esse nick: soldado português. Porém mais tarde veremos que a LD-GT não vingou.

A família GK e WSouBar: Como todos sabem a família GK era enorme. WSoubar, criou uma tribo chamada GK-46 e quis me levar para lá, porém eu não largava a GPT de forma alguma. Apesar disso, criamos uma amizade que culminou em uma significativa aliança entre GPT e JT, que no momento era GK-JT (o WSouBar, ja estava lá), mais tarde a aliança foi feita tbm com a GK-47 e GK_LUK. Enquanto a JT dizimava a família ~{DB}~ no k-36, nós espandiamos sobre os jogadores dessa família no k-46 e a GK_LUK por sua vez no k-35, em pouco tempo a DB foi desfeita, e novamente a GPT crescia.

Formação da GPT-25: Com o crescimento, precisávamos de outra tribo... aproveitei-me do fato de estarmos espalhados e assim criei a GPT-25, com os jogadores do k-25. Essa foi a única tribo para qual ja mudei durante o jogo.

Fim das GK's, e surgimento da nova guerra - LUCKY
: Acabaram-se as GK's! No hemisfério norte do m18 tudo estava em mudança. Nossa aliada GK_LUK tornou-se uma nova família, a família LUCKY e nos declarou guerra. Porém, o líder LUCKY, em sua arrogancia, acreditava veementemente que a JT ficaria do seu lado e que a guerra seria fácil. Porém, a JT entrou para a família LD e a GPT fez uma fusão com antiga GK-47, blindando-se de todos os lados para atacar a LUCKY. Sobrou somente uma lacuna ao sul, a KINGB, guerra herdada devido a fusão com a GK-47, mas essa guerra não seria problema.

Fim da Guerra com a LUCKY: a L=M de Rafisbino nesse ponto foi perfeita, cirúrgica, tenho que reconhecer. Aproveitou-se da guerra da família LD contra a LUCKY, e simplesmente partiu com tudo pra cima da LUCKY, e ainda recrutou seus melhores jogadores (o esquadrão elite). A LUCKY não resistiu um mês, com ataques de todos os lados. Em relação aos frutos da guerra herdamos somente o k-25, que foi tomado pela GPT-25.

Início da guerra contra a L=M: O fundador da JT, Wagner990, não aceitou o recrutamento do esquadrão elite para a L=M, principalmente porque ele já atacava um deles - MAGYAR. por conta da LD-JT entao, explodiu uma guerra com a L=M e a LD-GPT, comprou a briga, eu pessoalmente ataquei-os de surpresa noblando uma aldeia do nnan. Nesse meio tempo, a LD-GPT e a LD-KFT tornaram-se uma tribo só.

A trégua: Após incessantes brigas entre llminas e Rafisbino, llminas foi para a LD-JT. Após o acidente de carro do Wagner990, e JT ficou sem comando, que acabou nas mãos do próprio llminas junto com o Arcanjo Jedi(um louco, ótimo atacante, queria só guerras, mas detestava liderança). A LD-JT então tornou-se TE e aliou-se a L=M, pacto esse e acabou sendo estendido a GPT também. Tive muito trabalho, pos nesse plano era acabarmos com os noobs, e a GPT eram 5 ou 6 tribos, reduzi a 2.

A quebra de pacto e reinício da guerra: Após UMA SEMANA de forum compartilhado e tudo, Rafisbino desfez a aliança com GPT e TE e anunciou o reinicio da guerra. (Sinceramente não entendi a questão, mais talvez achasse o anony mais bunitinho que a Joyce só pode hahahahah (zueira)). O importante é que com esse apunhalada, jogadores como Kohan203, Guigo1979 (Joyce) e heiderdejesus se revoltaram e não concordaram com tal atitude, e vieram para cá.

Aliança com a HEAT e início da guerra contra as 300: O certo é que formamos uma aliança com a HEAT negociada com ChiefSwan e outra aliança com a TK-57 negociada com o Leo-Porshe. Aliança essa acertada ainda na época da KINGB. A KINGB desesperada (eu tbm ficaria) sendo atacada de todos os lados, fundiu-se com a 300!66 (BRAVOS) iniciando nossa investida contra então a maior família do jogo.

As últimas fusões: A nossa inimiga L=M fundiu-se a +CD+ tornando-se então a 2ª maior tribo (atras apenas da 300), aumentando nosso desafio da guerra. A TE e GPT estavam juntas nessa guerra entao resolveram se fundir, tornando-se a 4ª. Dizem que a guerra da GPT x NON foi covardia, mas pelo contrário, no começo dela, se somassem GPT, TE e GPT-25, dava menos pontos e aldeias que L=M, +CD+ e -I.D-, a NON era um mundo e terminou diante de muito trabalho que tivemos.

Vinda de jogadores da NON: Como já foram citados, Guigo1979 (Joyce), Kohan203 e heiderdejesus não vieram da NON e sim da L=M... eles sairam simplesmente porque não concodaram com a quebra de aliança conforme foi feita, apos darem suas palavras sobre a aliança (foi com os dois primeiros que as alianças foram tratadas)
Igziabeher e nnan: O nnan não se conformou com a OP nele feita e o pouco caso feito por parte da ADM da NON sobre isso. tratamos primeiro com ele a vinda dos dois para ca, mas o IGz foi realmente muito dificil, só veio pq não concordava também com a liderança.
CAPITÃ ROSE: Essa é amiga da Joyce, já estava acertada sua vinda antes da guerra começar... só não veio antes pos estava no meio da +CD+.
MAGYAR: Esse não sei.

A traição: Não vou me alongar muito nesse assunto, pois já falei demais sobre ele. Acho que já ficou muito claro que a GPT em nenhum momento teve intenção de avançar sobre a HEAT e sim, foi traída. A pouco vi a argumentação de que usávamos de para-choque, o que não é verdade por 3 motivos. o primeiro, é que não temos culpa da HEAT ter ficado entre nós a a 300, o segundo é que já tínhamos 10 jogadores com aldeias nos k-67 e/ou k-55, inclusive eu tinha 12 (maior parte tomada na semana da traição em que eu viajava no carnaval, tudo arquitetado), e terceiro, em relação a apoios, a organização da HEAT em relação a apoios era péssima, cheguei no começo a pedir várias vezes uma relação de aldeias que precisavam de apoios de quanto, etc... demoraram uma eternidade e vinha tudo incompleto, mesmo assim eu pedia na tribo... depois eu larguei de lado, mas tenho certeza que pelo menos me esforcei nesse sentido.
A OCN não tenho nada a dizer, um ou outro fundador foi traíra, mas é obvio que era o próximo alvo da força como disse o próprio tece.

O começo da guerra x força: Nos pegaram desprevenidos, no nosso ponto mais fraco que era o sul (da antiga tribo KFT, totalmente desacustumada com guerras) é claro que tinham que começar de goleada. A verdade também é que o deathice desequilibra, parece que tem muito mais tempo para o jogo que os outros (talvez por isso tbm a HEAT traiu-nos coincidentemente quando o anão de gelo (hehehe) voltou ao jogo).

Salazar desanimou? Parou? Voltou?: Eu desanimei quando houve a traição, sinceramente cheguei a pensar em fechar a conta tamanha a sacanagem, como assim fizeram outros ao sul. Porém depois meu ânimo voltou... voltou até demais. Jogava dia e noite, comecei a ter problemas por causa do jogo, como dores fortíssimas nos olhos, dores nas costas e esquecimentos frequentes (tudo isso por causa do tempo no pc e falta de sono). Antes de eu ser atacado chegaram a perguntar se eu ia mesmo parar (incrivel como as noticias correm) e eu neguei. Quando fui atacado, foi o ultimo esforço. Minha internet deu pau um dia depois da chegada dos primeiros ataques (dia D), pra mim era um sinal, simplesmente sumi, para não correr o risco de voltar.
Para quem pensa que eu voltei, eu não voltei, estou apenas ajudando o herdeiro, e atacando o último cancer do jogo. (junte ele a Rei JB (ja era), Rafael (foi todo noblado, nick novo nao conta), DuqueLogan(Maior cara dura do jogo) e Cristiano (traidor que parou)). Por isso mesmo não escreverei nada que ocorreu após minha saída do jogo.

Concluindo: Acredito que sempre agi com coerência no m18 e lutei sempre em busca de defender uma só tribo: a GPT. Uma tribo que começou do nada, simplesmente DO NADA, somente 3 jogadores iniciantes, e se tornou a maior do m18. Pena que a cobiça e traição sempre estão presentes no m18 do tribal ou no mundo que vivemos.

Um Adeus a todos e obrigado por esse um ano de loucuras.
 

DeletedUser41498

Guest
Um breve comentário:
Apesar de maior parte de sua história eu considerar mentiras, e ter argumentos pra defender isso, não vou comentar, você tem o direito de falar o que quizer no fórum desde que não ofenda ninguem. Mas tenho que te corrigir em uma coisa. A GPT nunca se tornou maior do M18, o mais perto que vocês chegaram foi quando a GPT|TE (veja bem, GPT e TE sao tribos diferentes, e só juntas conseguiram algo), chegaram a disputar o 1º lugar com a 300, mesmo assim, a 300 sempre possuiu mais continentes sob dominio, o que torna a GPT menor de qualquer jeito.

Ah.. está ajudando um herdeiro a tirar o ultimo "cancer" do jogo?
Bom, se você ja citou os que ja foram, e incentivou uma OP contra mim, creio que seja eu, estou certo? Se eu estiver certo fico lisongeado com a apelido de cancer. Apesar de cancer ser uma coisa meio nojenta a primeira vista, tambem é uma coisa muito ruim com algumas pessoas, e eu adoraria ser um cancer pra você =)

AH.. e você e DuqueLoganDevender são igualsinhos, se fingem de bonzinhos, e na melhor oportunidade abrem o bico e saem arregaçando o que vem pela frente. Bom, pena do DuqueLoganDevender que ele foi traido antes de ser novamente o traidor ^^ Sua vez ainda chega Salazarr =) Meu avô que me disse a dois anos atras quando eu ficava com muitas garotas, quem trai é traido ^^

Boa sorte pra você (claro que nao to sendo sincero, vc tambem nao eh ^^)
 

DeletedUser

Guest
hipocrisia

Salazarr ou sei lá como te chamar, beleza de texto.
Mas espera conformar à quem ? Sinceramente, tipico discurso lacunar, não o critico tem sua maneira de defender isso, porém vamos tratar de deixar a hipocrisia de lado. fala de traição e oque o mormaiata e o rafisbino sentiram na pele ??? nnan ? Desculpe mas esse ae já tá indo, que eu saiba noblei 8 dele e ele não recebeu apoio decidiu vaza o0, covarde é igual em todas as tribos.
Você foi pego distraido ? Desculpa isso aqui é TW, vai jogar colheita feliz -.-", te admiro como jogador, mas como redator deixou a desejar, repetindo discurso lacunar, que prova oque com isso ? Seus jogadores já são alienado há pessima administração presente, prova disso, uniram os problemas da OCN com os da GPT.
E com todo respeito meu caro tu fala do Sul, eu falo do norte,leste,oeste e sul, somos o corredor da morte com o melhor orgulho, talvez por isso essa habilidade para jogar e se manter, além que nossa união a base da criação de laços afetivos ser verdadeira, nos mantem firme e forte na luta. Perdemos inúmeros jogadores, nossa fusão foi erronea e simplesmente prejudicamos o melhor jogador da Época cujo intuito era resolver nossos problemas, devo minha estadia no M18 a ele e farei justiça a minha palavra de vingar cada jogador. Só para constar esquecer de falar de maurocastro02, psicoteta entre outros.

Já foram dois rafis dos que eu prometi tira e a FORÇA vai ajuda !
UNIÃO FAZ A FORÇA FELIZ !
 

DeletedUser41498

Guest
ah.. só pra completar...
talvez a fusao entre +CD+ e L=M tenha sido um erro nosso e da L=M..
ou talvez nao..

sendo erro ou nao... fico feliz q tudo tenha acontecido como aconteceu.. afinal.. eh bom jogar com o Rafisbino, e eh bom sacanear com os sacanas..

muitos hj na UNIAO sacanearam com o rafisbino.. cada um comprou seu preço.. q como vc mesmo ja disse salazarr, nao valem um centavo.. =) agora tao pagando facin ^^

e aki.. desculpa de peidorreiro eh barriga inxada.. rafisbino foi noblado quando estava em mdf comigo e com outros jogadores, e vcs simplesmente fingiram q nao.. falaram q era ele mesmo.. agora vc da uma desculpa parecida... viu só como eh bom ter cuidado com o q diz salazar?? =) vc pra mim era bom jogador.. parecia um adversario a altura.. mas entrou em decadencia.. pra vc eh mais um q só resta desprezo ^^
 

DeletedUser

Guest
Quando fui atacado, foi o ultimo esforço. Minha internet deu pau um dia depois da chegada dos primeiros ataques (dia D), pra mim era um sinal, simplesmente sumi, para não correr o risco de voltar.

Eu lembro que 1 dia depois do ataque o TWStats ficou fora, e agora fico sabendo que seu computador deu pau.. Isso que é ataque destruidor hein rsrsrsrs

Brincadeiras e rivalidades à parte, o Salazarr é um grande jogador, talvez o melhor da GPT, e com sua saída ficou bem fácil pra gente no sul..
 

DeletedUser35535

Guest
ah.. só pra completar...
talvez a fusao entre +CD+ e L=M tenha sido um erro nosso e da L=M..
ou talvez nao..

sendo erro ou nao... fico feliz q tudo tenha acontecido como aconteceu.. afinal.. eh bom jogar com o Rafisbino, e eh bom sacanear com os sacanas..

muitos hj na UNIAO sacanearam com o rafisbino.. cada um comprou seu preço.. q como vc mesmo ja disse salazarr, nao valem um centavo.. =) agora tao pagando facin ^^

e aki.. desculpa de peidorreiro eh barriga inxada.. rafisbino foi noblado quando estava em mdf comigo e com outros jogadores, e vcs simplesmente fingiram q nao.. falaram q era ele mesmo.. agora vc da uma desculpa parecida... viu só como eh bom ter cuidado com o q diz salazar?? =) vc pra mim era bom jogador.. parecia um adversario a altura.. mas entrou em decadencia.. pra vc eh mais um q só resta desprezo ^^
Pior que a GPT ou se finge ou é mt burra Nony...
Pq é só olhar os atakes que eles mandaram antes: Foi a maior humilhação, eu matava nobres a dar com pau com uma merrequinha de tropas.

Aí do nada isso para de acontecer e o que eles deduzem: Rafisbino está na conta.
Realmente muito lógico: Nas férias, quando se teria mais tempo, eles acham que eu estou defendendo pior que quando eu tenho metade do tempo... Vá entender...

Eu já cansei de dizer isso... Mas parece que está além da capacidade mental deles entender isso, então deixa quieto.

Salaz, vc é o melhor de todos:
Dizem que a guerra da GPT x NON foi covardia, mas pelo contrário, no começo dela, se somassem GPT, TE e GPT-25, dava menos pontos e aldeias que L=M, +CD+ e -I.D-, a NON era um mundo e terminou diante de muito trabalho que tivemos.
Até onde sei depois da fusão a L=M sumiu(posso estar enganado, de fato)...
Mas o que vim dizer sobre isso não era sobre essa guerra... Queira notar que nós não lutamos só com a GPT, mas também com suas aliadas. Como você está adicionando as aliadas também(como a -I.D-) vamos adicionar as aliadas da GPT, para sermos honestos. A guerra, então, era essa:
HEAT + AI + GPT x NON + +CD+ + L=M + -I.D-

Detalhe que +CD+ e L=M juntas formavam no máximo uma tribo(se a L=M ainda existia) e a -I.D- mal era uma tribo...
Portanto do lado da NON eram umas 3 tribos no máximo, enquanto do lado da GPT eram 3 tribos só na família GPT... A AI tinha mais sei lá quantas... aushaush

Igziabeher e nnan: O nnan não se conformou com a OP nele feita e o pouco caso feito por parte da ADM da NON sobre isso. tratamos primeiro com ele a vinda dos dois para ca, mas o IGz foi realmente muito dificil, só veio pq não concordava também com a liderança.
CAPITÃ ROSE: Essa é amiga da Joyce, já estava acertada sua vinda antes da guerra começar... só não veio antes pos estava no meio da +CD+.
MAGYAR: Esse não sei.

Igziabeher: Foi tão difícil levar ele pra GPT que ele foi antes do nnan ¬¬'
Nnan: Ele ficou é com medo porque eu nunca mostrei descaso com ninguém que pedisse apoio e nem nenhum dos outros líderes da +CD+. Ele tava era com medo de ser atacado e fugiu pra GPT em busca de proteção... Não durou muito, né Guima?
CAPITÃ ROSE: Em outras palavras: Amiga da Joyce queria ir pra GPT, mas tinha medo demais de ser atacada(típico noob) e ficou na +CD+.
MAGYAR: Em outras palavras: Não consegui uma desculpa descente pra ele ¬¬'

Eu desanimei quando houve a traição, sinceramente cheguei a pensar em fechar a conta tamanha a sacanagem, como assim fizeram outros ao sul.
Ahhh... Fala sério, os que eu considerava AMIGOS me trairam e eu não desanimei... É deprimente ver você falando isso oO

Mas enfim... Valeu pelos bons momentos na guerra Salazarr, vc é um grande jogador(embora muitos se recusem a adimitir) e foi um prazer lutar contra você, espero que nos encontremos novamente por aí. Só não gosto do jeito que você(e toda a GPT) manipula os fatos e distorce verdades.
Abraço.
 

DeletedUser35474

Guest
caramba, entrei aqui pra ler novas histórias, sobre um local que eu participei tem um ano, e o que encontro aqui? somente 5 comentários, 4 deles ofensivos a mim...

nem tive trabalho de ler tudo... po fala serio, essa historia de ficar tantando "ganhar discussao" já tá um tanto quanto passada...

do que pude ler somente dois esclarecimentos:
Rafisbino, Sobre as comparações de tribo, usei somente todas que fizeram as fusões na GPTxNON, inclusive a ID, e eu tenho um mapa com a NON na cor cinza (pra quem se lembra a 2ª sempre era cinza e a 1ª azul), provando ser a 2ª do m18. Não usei HEAT pq essa so atacou em fim de guerra pra ganhar aldeias (o q gerou até discussao no fórum aliado em que EU DEFENDI A HEAT - burro que fui). A AI, bom essa... so via no stats perdendo aldeias e vcs falavam que era fácil, se é vero ou não, vou me abster de comentar pois nao participei. (palavras de algum de vcs no forum no meio da guerra: "as aldeias que a gente perde pra GPT tomamos da AI entao continuamos na guerra) Mas, se você acredita que fazia alguma diferença, sua opinião ok?

Sobre você Guima, todas as vzs que me atacou comigo na conta, nao levou nenhuma... Você é até um bom jogador, mas kra, coordena melhor.

E deathice, não tem jeito, vc é o melhor jogador que eu ja joguei contra, não sei se é melhor ou pior que lord madruga, alex maia, hollingan e argamedon, pq nao joguei contra eles, mas dizem que são do mesmo nivel... eu acredito ter sido um ótimo jogador, mas no confronto contra o death x eu, teve bons momentos de disputas de aldeias chave, tive vitorias e derrotas, mas no geral eu mais perdi do que ganhei, não vou entrar no mérito se foi pq muita gente atacou, ou quem tem mais tempo, ou se também é mais capacidade de jogo tbm, oq eu acredito... foi isso que aconteceu e ponto final, e quem perdeu contra mim ou outros, deviam aceitar o mesmo fato, é so um jogo gente.

Então meus caros, é isso... vamos dar espaço a novas histórias que estavam interessantes, quem não tiver mais nada a dizer (e principalmente quem joga mal), vai resolver seus problemas da vida real, e não ficar se atendo aqui. (aproveita o ban)
 

DeletedUser

Guest
Parabens

Salazarr ou soldado português jamais questionei sua pericia no jogo =),

sobre coordenar mais olhe meu ODA o0, infelizmente nunca joguei com PP então cunhava moeda na mão nunca tive tantos nobres, ou seja, cordenaar com 1 nobre é dificil né.

1 NOBRE mesmo porque? Olhe em quantos frontes eu estou =), é meio que semelhante a você acho o0
 

DeletedUser35535

Guest
do que pude ler somente dois esclarecimentos:
Rafisbino, Sobre as comparações de tribo, usei somente todas que fizeram as fusões na GPTxNON, inclusive a ID, e eu tenho um mapa com a NON na cor cinza (pra quem se lembra a 2ª sempre era cinza e a 1ª azul), provando ser a 2ª do m18. Não usei HEAT pq essa so atacou em fim de guerra pra ganhar aldeias (o q gerou até discussao no fórum aliado em que EU DEFENDI A HEAT - burro que fui). A AI, bom essa... so via no stats perdendo aldeias e vcs falavam que era fácil, se é vero ou não, vou me abster de comentar pois nao participei. (palavras de algum de vcs no forum no meio da guerra: "as aldeias que a gente perde pra GPT tomamos da AI entao continuamos na guerra) Mas, se você acredita que fazia alguma diferença, sua opinião ok?

Não preciso de provas para a NON ser segunda do Mundo. Quando foi que eu disse que isso não havia ocorrido? Se a resposta não era pra mim que não me colocasse como vocativo :)
Independentemente de quando atacou, elas eram aliadas de vocês e nossas inimigas. A -I.D- não era exatamente uma tribo que curtia atacar a GPT e mesmo assim você contou ela.
Novamente, independentemente de fazer diferença ou não, a AI era aliada da GPT contra nós. E deve ser contada também. Como eu disse, só contam os que convém pra vocês: Os que vocês noblaram. Se alguém que estava do lado de vocês está perdendo logo é excluído dizendo-se que "aquele lado não ajudava". Mais uma manipulação pra dizer que a NON não estava em desvantagem nas guerras que tinha ¬¬'

Sobre você Guima, todas as vzs que me atacou comigo na conta, nao levou nenhuma... Você é até um bom jogador, mas kra, coordena melhor.

E deathice, não tem jeito, vc é o melhor jogador que eu ja joguei contra, não sei se é melhor ou pior que lord madruga, alex maia, hollingan e argamedon, pq nao joguei contra eles, mas dizem que são do mesmo nivel... eu acredito ter sido um ótimo jogador, mas no confronto contra o death x eu, teve bons momentos de disputas de aldeias chave, tive vitorias e derrotas, mas no geral eu mais perdi do que ganhei, não vou entrar no mérito se foi pq muita gente atacou, ou quem tem mais tempo, ou se também é mais capacidade de jogo tbm, oq eu acredito... foi isso que aconteceu e ponto final, e quem perdeu contra mim ou outros, deviam aceitar o mesmo fato, é so um jogo gente.
Guima tem preguiça de coordenar, aposto(que nem eu)... Até porque contra a União agora nem precisa mesmo, qualquer jeito q for vc acaba pegando a aldeia \o/
E digo mais: "Todas as vzs que me atacou comigo na conta, nao levou nenhuma"... Vou simplesmente fazer o que a GPT faz até hoje comigo: VOCÊ TAVA NA CONTA SIM SALAZARR, E VIU OS ATAKES E FUGIU COM MEDO!
Legal quando o que você mesmo bolou se vira contra você, não é? A GPT simplesmente não aceita que não teve capacidade de me derrotar, então acho que a FORÇA não sente a menor dificuldade em fazer o mesmo.
Acredito em você Salazarr, embora eu saiba que você foi provavelmente quem colocou na cabeça da GPT que eu não estava viajando naquela época pra tentar queimar meu filme, como todo mundo da União tenta fazer o tempo inteiro(inveja?) :)
Triste saber que você foi eliminado pelo mesmo motivo que eu: Não ter como ir ao PC. A diferença é que não vou me rebaixar ao nível de vocês para desmerecer-te e dizer-te que é tudo mentira e você teve medo: Não vou fazer o que você e seus amigos fizeram comigo... Não sei nem porque vocês fazem isso(inveja? Raiva? Vontade imensa de se sentir superior?).

Então meus caros, é isso... vamos dar espaço a novas histórias que estavam interessantes, quem não tiver mais nada a dizer (e principalmente quem joga mal), vai resolver seus problemas da vida real, e não ficar se atendo aqui. (aproveita o ban)
1. As histórias devem ficar bem parecidas com as nossas daquela parte em diante, mas a diferença será que serão cada vez versões mais mirabolantes da UNIÃO que eu terei que rebater, já que pelo jeito eles aprenderam a manipular tudo. ¬¬'
2. Eu ainda tenho o que dizer, como o Nony disse: Ninguém nos calou ^^
3. Minha vida real tá toda resolvida quase do jeito que eu quero e o que ainda não está não posso modificar agora e nem na próxima semana(é impossível devido a diversos fatores), então vou simplesmente continuar aqui, obrigado =D
4. Obrigado pelo desejo que eu aproveite o ban... Eu irei ;)
 

DeletedUser35474

Guest
bla bla bla, ok... agora vamos dar oportunidade aos outros certo?
 
Topo