Como a Cnost conseguiu estragar o M6 :(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bahhh

tou chateada com o m6, a HEL nunca teve inimigos à altura, é verdade... mas a Cnost, YKZ's e MYI's ainda davam para quebrar a monotonia.

Agora que eles resolveram sair (derrotados e com o rabinho entre as pernas) do m6, quem nos tentará fazer frente???

Será que vou ter que ir até ao 21 para encontrar inimigos?
 

DeletedUser

Guest
HEHEHEHEHE

Tem a IMP,eles são MEIA-SOLA,MAS UM DIA VAMOS VER HEL X HEL AI VAI VALER A PENA ,VAMOS ACABAR LOGO COM OS PESOS MORTOS DO MUNDO 6
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fazemos duelo entre as HEL, ao fim de 15 dias, os que sobreviverem serão verdadeiros HEL???

LOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Mas é claro, mas isso só no fim do mundo quando só existir Hel's (se for a ultima familia viva)
 

DeletedUser

Guest
olha

HEHEHEHEHE

Tem a IMP,eles são MEIA-SOLA,MAS UM DEIA VAMOS HELXHEL AI VAI VALER A PENA VAMOS ACABAR LOGO COM OS PESOS MORTO DO MUNDO 6

tenhas cuidado como fala de nós da imp.

quem vc esta pensando que é.
 

DeletedUser

Guest
Relaxa Paula... Pelo que vejo você ainda perde muitos fulls aqui nas minhas aldeias né querida =D..

A MYI ainda vai dar um caldo contra vocês..

Estamos sozinhos, é verdade... Somos uma tribo pequena em relação a todas as HELs unidas, é verdade... Mas pelo menos nós não somos formados de refugiados ou traidores vindos das mais diversas tribos...

Afinal que eu saiba Paula, você veio da MT né.... Se não tivesse ficado com medo de apanhar da HEL não estaria com toda essa monotonia =D
 

DeletedUser

Guest
Nossa, pelo menos essa Paula não tem problema de auto-estima. Puxa, vc se acha isso tudo mesmo?

Se para vc está tudo tão chato, vai jogar sim city e não fala tanta bobagem.

Ainda bem que existem alguns guerreiros na Hel que ainda sabem jogar e não ficam de provocações bobas.



 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Essa mina existe ainda???
uma das mais trairas do M6!!!
Nos apoiamos 50% da sua tribo em ataques da hel...
e vc nos traiu, uma semana depois, por medo...

Tenho nojo...
Tenho carater...
Tenho honra...
 

DeletedUser

Guest
Umaa peerguntinhaa, existe GoW ainda??
o_O'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não com esse nome... Engraçado que a Paula, antes cheia de marra agora sumiu né =P... Não tem nem o que dizer sobre a traição dela.

Reclama de monotonia, reclama que todo mundo vira HEL, mas ela foi uma das primeiras a virar HEL por medo.
 

DeletedUser33102

Guest
hel...kkkkkkkkkk...só noblamjogadores frageis sem estratégia de jogo, sem ao menos saberem fazer suas tropas , misturam tudo..quando veem que um jogador vai dar trabalho , mudam de alvo.. é uma piada...
 

DeletedUser

Guest
hel...kkkkkkkkkk...só noblamjogadores frageis sem estratégia de jogo, sem ao menos saberem fazer suas tropas , misturam tudo..quando veem que um jogador vai dar trabalho , mudam de alvo.. é uma piada...


uaheuahuie Isso sim é piada: a forma como vcs menosprezam e diminuem a capacidade dos seus proprios jogadores só pra tentar tirar mérito dos outros
 

DeletedUser

Guest
hel...kkkkkkkkkk...só noblamjogadores frageis sem estratégia de jogo, sem ao menos saberem fazer suas tropas , misturam tudo..quando veem que um jogador vai dar trabalho , mudam de alvo.. é uma piada...

Eu sou uma pessoa justa e devo dizer que pelo menos aqui nos ataques a MYI isso atualmente é mentira...

Eles ficaram alguns meses só noblando inativos... Mas atualmente eles finalmente tomaram coragem e tão tentando bater de frente com nosso pessoal que joga de verdade... Por isso o jogo ficou melhor =D
 

DeletedUser

Guest
bahhh

tou chateada com o m6, a HEL nunca teve inimigos à altura, é verdade... mas a Cnost, YKZ's e MYI's ainda davam para quebrar a monotonia.

Agora que eles resolveram sair (derrotados e com o rabinho entre as pernas) do m6, quem nos tentará fazer frente???

Será que vou ter que ir até ao 21 para encontrar inimigos?
Se tah tão chato o mundo,pq não sai?:cool:
derrotados?
eles não são,derrotados são aqueles que sairam dali é foram pro lado do inimigo,de medo,isso é você paula ;)
 

DeletedUser15167

Guest
Paula Pela mãe do guarda ¬¬'

tenha dó , Eu era da admim Imm67 Lembra ???

Melhor coisa pra vc e fica na sua e para de falar Bobeira,:rolleyes:, Cnost , ykz como quiserem nao abandonou pq causa de vcs nao por causa dos admims do TW ¬¬:cool:

Foram banidos quase 15 pessoas da tribo 10 foram embora ¬¬' , banidos sem motivo algum , nem siquer deram explicaçoes .....sem mais .... ae Todos largaram de vez
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo