Como é patetico viver jogar num mundo que tenha LND+NA+Gi+IDG !

DeletedUser

Guest
Mew , até agora eu não consegui entender o por que da sua insatisfação com a diplomacia IDG .


Nunca tivemos muitos aliados , normalmente tivemos somente a BRB já de muito tempo atras , a LND veio a somar em nossa diplomacia após a união dos mais fortes do mundo 10 , tinhamos objetivos comuns , proximidade territorial , por isso a aliança .




Nossa diplomacia na maioria das vezes não foi ditada por nós , sempre tivemos tribos 5 , 6x maiores do que nós querendo o que era nosso , não desenvolveram estratégias iniciais e criaram alicercers em nossas terras , já nós programamos todos os nossos passos desde o inicio , recrutamos e conquistamos aldeias em territorios que nos interessavam , plantamos sementes e colhemos bons frutos , tribos desorganizadas ao verem nosso crescimento simplesmente queriam nos tirar o que haviamos conquistado , seja com ameaças para fusões , ou guerras , nunca cedemos e ainda estamos ai , nunca tivemos um mes de paz no mundo 10 , nosa historia é forjada na guerra .


Por isso nunca me assustei com tamanho de inimigo , ou com o rumo que a guerra toma em determinadas ocasiões , desde o inicio estivemos em desvantagem no mundo , dessa vez não seria diferente , adoramos grandes desafios , é mais glorificante .
 

DeletedUser

Guest
nao tenho nada contra a IDG
mas acho patetica a diplomacia entre IDG e NA !
 

DeletedUser

Guest
O Junio sempre foi um amigo , de longa data alias .


Sairam da CVM e não firmamos pacto algum , com as mudanças dos ventos os barcos das duas tribos tomaram rumos parecidos , é assim que se funciona a diplomacia meu garoto_Objetivos em comum unem tribos.
 

DeletedUser69519

Guest
sim algumas partes são verdadeiras da parte da -GI- , mas nem todas.
a -GI- de uns tempos para cá estava tomando um pal na guerra, mas nossos sides melhoraram e muito como podem ver a guerra contra a -WAE-.
 
Editado por um moderador:

.TrOvAo NeGrO.

Guest
ahuahauahua ri muito dessa historia...


Junio ditador ahauahuahau...cada piada que vejo...

Bom só passei pra dizer que voltei ao mundo 10...pode preparar as lanças que meu barbaros irão visitar, antigos amigos de guerra...Meu mapa esta lindo de ver :)
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Cada vez mais interessante. Antigos aliados, novos inimigos.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Jogadores que haviam perdido o interesse , reaparecem , equilibrio é a graça do jogo.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
lol,

Cada vez mais interessante. Antigos aliados, novos inimigos.

^o)

seria melhor colocar assim, antigos inimigos, antigos aliados e atuias inimigos...

Fedoz...depois de 8 meses fora, ou melhor sendo dedicado ao mundo 29, irei vir brincar aqui um pouco...dar trabalho pra alguns....

Jogadores que haviam perdido o interesse , reaparecem , equilibrio é a graça do jogo.

perdi o intere-se mesmo no mundo 10, depois da união entre Morte e CVM, fui pro mundo 29, mais depois que andei olhando o mapa aqui, me deu vontade de jogar, não e sempre que pinta um mar vermelho assim :)
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo ao nosso dia a dia rsrs

Será muito bom te-lo do mesmo lado ^o)
 

ajakz

Guest
Oloco trovao =D

kkkkkkkkkk, ainda lembro no snooker bar ^^'

HAUHUAHAUHAHAHA.

Bom ve-lo novamente. ^o)
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Vc errou Trovão, quando te conheci éramos aliados, depois inimigos, um curto período como colegas de tribo e agora inimigos. Bons nomes voltando ao mundo, talvez apareçam mais nomes por ae... risinho)
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Bem,

Vc errou Trovão, quando te conheci éramos aliados, depois inimigos, um curto período como colegas de tribo e agora inimigos. Bons nomes voltando ao mundo, talvez apareçam mais nomes por ae... risinho)

begativo amigo, ou vc esqueceu que vc invadiu o k47 e eu limpei suas aldeias, acho que nessa epoca ja se falavamos sim


Oloco trovao =D

kkkkkkkkkk, ainda lembro no snooker bar ^^'

HAUHUAHAUHAHAHA.

Bom ve-lo novamente. ^o)

e ai ajakz, lembro sim amigo...qualquer hora marcamos outra
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Te conheço desde a UN e a .:LW:.! Então...rs
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que tem sido falado neste tópico,só revela em como o mundo 10 se tornou...um caus!

Um mundo ao qual me dediquei com todo o empenho durante 2 anos,mas foi por ver o rumo que ele estava a tomar que me desanimou e muito.

tem gente que nunca vou esqueçer,os que sempre me acompanharam,que foram grandes guerreiros,infelismente alguns ja desistiram.

Agora foi a minha vez,custou,custou muito mesmo,quem me conheçia lá sabe como eu adorava aquilo,mas tem uma hora que não dá mais.

Levo boas recordações,espeçialmente porque me deu oportunidade de conheçer pessoalmente alguem que hoje é muito,muito especial para mim.

Aos meus amigos virtuais,os verdadeiros,tb nunca irei esqueçer nem perder oo contacto.


Vi que hoje a minha conta ja nao existe,mas irão virar barbaras,peço desculpa aos meus amigos pela minha atitude,mas se ja não estava com vontade de jogar,houve "alguem" que me ajudou a tomar coragem para eu apagar as contas,se o fiz a ele o devo,só lhe desejo toda a sorte do mundo;)


Talvez isto esteja até no sitio errado,que me desculpem se esta,mas precisava fazer esta despedida.


Boa sorte a todos os que ficam no mundo que adorei jogar,mas no finel ja era mais obrigação e discussoes que diversão;(


Até um dia:D
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que tem sido falado neste tópico,só revela em como o mundo 10 se tornou...um caus!

Um mundo ao qual me dediquei com todo o empenho durante 2 anos,mas foi por ver o rumo que ele estava a tomar que me desanimou e muito.

tem gente que nunca vou esqueçer,os que sempre me acompanharam,que foram grandes guerreiros,infelismente alguns ja desistiram.

Agora foi a minha vez,custou,custou muito mesmo,quem me conheçia lá sabe como eu adorava aquilo,mas tem uma hora que não dá mais.

Levo boas recordações,espeçialmente porque me deu oportunidade de conheçer pessoalmente alguem que hoje é muito,muito especial para mim.

Aos meus amigos virtuais,os verdadeiros,tb nunca irei esqueçer nem perder oo contacto.


Vi que hoje a minha conta ja nao existe,mas irão virar barbaras,peço desculpa aos meus amigos pela minha atitude,mas se ja não estava com vontade de jogar,houve "alguem" que me ajudou a tomar coragem para eu apagar as contas,se o fiz a ele o devo,só lhe desejo toda a sorte do mundo;)


Talvez isto esteja até no sitio errado,que me desculpem se esta,mas precisava fazer esta despedida.


Boa sorte a todos os que ficam no mundo que adorei jogar,mas no finel ja era mais obrigação e discussoes que diversão;(


Até um dia:D

É filhotinha ta parando...
Desejo tudo de bom pra você sabe que gosto muito de ti.
Tomara que tenha sido a decisão + acertada para a sua vida e tomara que nos vejamos em outros mundos ainda.
tw6)
 
Topo