Como é patetico viver jogar num mundo que tenha LND+NA+Gi+IDG !

ajakz

Guest
hauauhauhahuauhauhauhauhauhauhaahuahuauhauh

rir para não fazer nenhum comentário maldoso no tópico.

Mas pelo menos é engraçado :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sabia dessa fusão,como alguns outros membros do conselho tambem e o nhamunda passava mais tempo fora do q no jogo,como pode ver não enganamos ninguem.


O nahmunda era tao inativo na tribo com suas multi contas, que o malba drapioschinki se depender tomava conta da tribo por ele.:O
 

DeletedUser

Guest
hauauhauhahuauhauhauhauhauhauhaahuahuauhauh

rir para não fazer nenhum comentário maldoso no tópico.

Mas pelo menos é engraçado :D


Concordo totalmente !
è de cair em gargalhadas.
So nao pudi rir muito alto ontem, pois ja era de madruda...
hoje eu posso !
kkkkk^o)
 

DeletedUser

Guest
Mew voce é um garoto tão novo mas com pensamentos sordidos de um adulto fracassado que coloca a culpa de seus erros nos outros .


Coloca sua cabeça no lugar enquanto é tempo , não utilize os preciosos momentos de sua vida maquinando em sua mente uma forma de prejudicar as outras pessoas .

Será que a culpa de voce ter se dado mal varias vezes é realmente de outras pessoas ??? Ou a culpa disso tudo não é sua ???


Para um pouco pra pensar e faça essa pergunta a voce mesmo , no jogo estamos podendo observar a sua personalidade , muitos fazem brincadeiras pra lhe irritar , outros pensam da mesma forma que eu , chega a ser preocupante ver um garoto tão novo gastando sua preciosa energia com besteiras .


Me pergunto sempre quando vejo essa sua sede de vingança , e quando esse garoto estiver trabalhando em uma empresa , como será ??? Pelo que voce tem demonstrado , voce nunca assumira seus erros , sempre colocará a culpa em alguém e tentara prejudicar esa pessoa , e se essa pessoa for um pai de familia que se perder o emprego seus filhos não terão o que comer dentro de casa ???




Voce ta numa fase da vida de transformação , aonde voce começa a criar valores , criar carater , uma personalidade que ira lhe acompanhar pra sempre . Tente sempre ser uma pessoa boa , sei que é dificil se sentir traido , abandonado , mas fazer o mal não vai mudar nada disso . Não levamos nada desa vida , só deixamos pra tras as coisas boas e ruins que fazemos , creio que voce não queira ser lembrado por coisas ruins que fez , nunca é tarde pra colocar a cabeça no lugar , ainda mais pra voce que é novo . Aprenda com seus erros e tente ser uma pessoa melhor .



Não consigo sentir raiva de voce , pois sei que no fundo a unica coisa que voce queria era ser importante em algo , use os ensinamentos desse mundo e faça as coisas corretamente , por mais que as coisas ruins sejam tentadoras e mais faceis . Escolha o caminho dificil que é o certo e voce será reconhecido .



No mais , voce é um bom garoto , tem uma vida toda pela frente , dedique seu tempo a fazer o bem pra voce mesmo , e o principal , seja feliz.
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus... quantos segredos expostos :O

Enfim, grande aquisição por parte da -WAE- em meio ao desespero... Ainda fazem a -CVM-O abraçar a causa dos mesmos tornando mais interessante ainda de ler isto.

Mas é isto ai...

Aguardo novidades pessoas
^o)
 

DeletedUser66194

Guest
Mew voce é um garoto tão novo mas com pensamentos sordidos de um adulto fracassado que coloca a culpa de seus erros nos outros .


Coloca sua cabeça no lugar enquanto é tempo , não utilize os preciosos momentos de sua vida maquinando em sua mente uma forma de prejudicar as outras pessoas .

Será que a culpa de voce ter se dado mal varias vezes é realmente de outras pessoas ??? Ou a culpa disso tudo não é sua ???


Para um pouco pra pensar e faça essa pergunta a voce mesmo , no jogo estamos podendo observar a sua personalidade , muitos fazem brincadeiras pra lhe irritar , outros pensam da mesma forma que eu , chega a ser preocupante ver um garoto tão novo gastando sua preciosa energia com besteiras .


Me pergunto sempre quando vejo essa sua sede de vingança , e quando esse garoto estiver trabalhando em uma empresa , como será ??? Pelo que voce tem demonstrado , voce nunca assumira seus erros , sempre colocará a culpa em alguém e tentara prejudicar esa pessoa , e se essa pessoa for um pai de familia que se perder o emprego seus filhos não terão o que comer dentro de casa ???




Voce ta numa fase da vida de transformação , aonde voce começa a criar valores , criar carater , uma personalidade que ira lhe acompanhar pra sempre . Tente sempre ser uma pessoa boa , sei que é dificil se sentir traido , abandonado , mas fazer o mal não vai mudar nada disso . Não levamos nada desa vida , só deixamos pra tras as coisas boas e ruins que fazemos , creio que voce não queira ser lembrado por coisas ruins que fez , nunca é tarde pra colocar a cabeça no lugar , ainda mais pra voce que é novo . Aprenda com seus erros e tente ser uma pessoa melhor .



Não consigo sentir raiva de voce , pois sei que no fundo a unica coisa que voce queria era ser importante em algo , use os ensinamentos desse mundo e faça as coisas corretamente , por mais que as coisas ruins sejam tentadoras e mais faceis . Escolha o caminho dificil que é o certo e voce será reconhecido .



No mais , voce é um bom garoto , tem uma vida toda pela frente , dedique seu tempo a fazer o bem pra voce mesmo , e o principal , seja feliz.

kraio ! o maluco é muito sabio ! concordo contigo parceiro !
 

DeletedUser24625

Guest
Concordo,

É uma pena que o garoto não consiga jogar como todos ou pelo menos como a maioria. Contas e mais contas, tentando invadir tribos para espiar... o pior que não tinha nem pra quem espiar. Ainda bem que mesmo com as guerras que temos alguns líderes de tribos conversaram e conseguiram evitar que algumas contas não entrassem em respectivas tribos.

^o)
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
....

Meu Deus... quantos segredos expostos :O

Enfim, grande aquisição por parte da -WAE- em meio ao desespero... Ainda fazem a -CVM-O abraçar a causa dos mesmos tornando mais interessante ainda de ler isto.

Mas é isto ai...

Aguardo novidades pessoas
^o)


kkkkkkk :p
esse topico lol... acabei de ver...
que onda ^^
nem me meto rsrsrs....
 

DeletedUser

Guest
Mew voce é um garoto tão novo mas com pensamentos sordidos de um adulto fracassado que coloca a culpa de seus erros nos outros .


Coloca sua cabeça no lugar enquanto é tempo , não utilize os preciosos momentos de sua vida maquinando em sua mente uma forma de prejudicar as outras pessoas .

Será que a culpa de voce ter se dado mal varias vezes é realmente de outras pessoas ??? Ou a culpa disso tudo não é sua ???


Para um pouco pra pensar e faça essa pergunta a voce mesmo , no jogo estamos podendo observar a sua personalidade , muitos fazem brincadeiras pra lhe irritar , outros pensam da mesma forma que eu , chega a ser preocupante ver um garoto tão novo gastando sua preciosa energia com besteiras .


Me pergunto sempre quando vejo essa sua sede de vingança , e quando esse garoto estiver trabalhando em uma empresa , como será ??? Pelo que voce tem demonstrado , voce nunca assumira seus erros , sempre colocará a culpa em alguém e tentara prejudicar esa pessoa , e se essa pessoa for um pai de familia que se perder o emprego seus filhos não terão o que comer dentro de casa ???




Voce ta numa fase da vida de transformação , aonde voce começa a criar valores , criar carater , uma personalidade que ira lhe acompanhar pra sempre . Tente sempre ser uma pessoa boa , sei que é dificil se sentir traido , abandonado , mas fazer o mal não vai mudar nada disso . Não levamos nada desa vida , só deixamos pra tras as coisas boas e ruins que fazemos , creio que voce não queira ser lembrado por coisas ruins que fez , nunca é tarde pra colocar a cabeça no lugar , ainda mais pra voce que é novo . Aprenda com seus erros e tente ser uma pessoa melhor .



Não consigo sentir raiva de voce , pois sei que no fundo a unica coisa que voce queria era ser importante em algo , use os ensinamentos desse mundo e faça as coisas corretamente , por mais que as coisas ruins sejam tentadoras e mais faceis . Escolha o caminho dificil que é o certo e voce será reconhecido .



No mais , voce é um bom garoto , tem uma vida toda pela frente , dedique seu tempo a fazer o bem pra voce mesmo , e o principal , seja feliz.

Depois destas palavras, ate pensei e refleti...
Mas para que ?
O maximo que aconteceria iria ser sentir pena de mim mesmo !
Sinceramente, sem me bar, me acho um dos melhores jogador do M10 !
Nao sou o 1º

Muitos menos o Ultimo !
Por uns momentos eu pensei !
sOU UM MONSTRO !
ESSE MONSTRO, QUEM CRIOU ?
EU, VC , ALIENOR ?!
NAO
QUEM CRIOU FOI O M10
ASSIM COMO VC DISSE.
POSSO ESTAR JOGANDO A CULPA EM ALGUEM!
MAS ESTOU MENTIDO ???

aGORA PERGUNTO...
REFLETIR E TENTAR MUDAR É FACIL.
MAS AGORA LHE PERGUNTO.
VC ACHA QUE VC. GEDOZ, FABIOPINHO,ELETROELITE,DEBORATOLEDO...
ME DARIAM UMA CHANCE, PARA MOSTRAR QUE SOU UM BOM GUERREIRO ?!^^-

POSSO ATE PARAR DE PUCHAR OS TAPETES DOS OUTROS.
ELES IRAM PARAR DE PUCHAR O MEU ?:eek:
 

DeletedUser24625

Guest
Guerreiro,

Não estamos aqui pra te detonar, vc já fez isso por conta. E agora pra tentar voltar está usando o plano mais sujo do jogo que é multi contas. Ta na hora de vc se redimir sim, porém, num mundo novo onde tenha gente do mesmo nível de evolução que o teu. Não vale a pena começar num mundo onde já tem gente com mais de 15 milhões e tribos já montadas.

;)
 

DeletedUser

Guest
Depois destas palavras, ate pensei e refleti...
Mas para que ?
O maximo que aconteceria iria ser sentir pena de mim mesmo !
Sinceramente, sem me bar, me acho um dos melhores jogador do M10 !
Nao sou o 1º

Muitos menos o Ultimo !
Por uns momentos eu pensei !
sOU UM MONSTRO !
ESSE MONSTRO, QUEM CRIOU ?
EU, VC , ALIENOR ?!
NAO
QUEM CRIOU FOI O M10
ASSIM COMO VC DISSE.
POSSO ESTAR JOGANDO A CULPA EM ALGUEM!
MAS ESTOU MENTIDO ???

aGORA PERGUNTO...
REFLETIR E TENTAR MUDAR É FACIL.
MAS AGORA LHE PERGUNTO.
VC ACHA QUE VC. GEDOZ, FABIOPINHO,ELETROELITE,DEBORATOLEDO...
ME DARIAM UMA CHANCE, PARA MOSTRAR QUE SOU UM BOM GUERREIRO ?!^^-

POSSO ATE PARAR DE PUCHAR OS TAPETES DOS OUTROS.
ELES IRAM PARAR DE PUCHAR O MEU ?:eek:


Mew...

Ao meu parecer, Guto estava falando de sua personalidade como pessoa, como ser, como ser HUMANO. Não de sua personalidade no jogo.

Foi o M10 que criou esse "monstro"?

Esse monstro não nasce da noite pro dia, precisa de muito tempo. Essa sua personalidade vingativa, isso é como ser humano, e na minha opinião nenhum jogo cria.

"E quando esse garoto estiver trabalhando eu uma empresa?"

Se você conseguir entrar em uma empresa, é bem capaz que você acabe com muitas vidas, indiretamente.

"Puxando tapetes", você diz.

Você acha que se você nunca tivesse "puxado o tapete" de alguém, alguém puxaria o seu?

Cara, se você fosse apenas um jogador normal, ninguém estaria "puxando seus tapetes".

Você quis evoluir. Assim como eu e assim como qualquer outro jogador. Mas você escolheu sendas erradas para o topo.

Usando multi contas e jogos de palavras, você quis manipular o que já estava sob seu controle.

Eu te admiro por tentar evoluir, chegou ao topo em vários sentidos, mas atingiu o fundo do poço em outros.

A graça desse jogo é evoluir com SUA conta, em SUA Tribo, conquistando OUTROS jogadores com SUAS tropas.

Ao contrário disso, você quis evoluir com Múltiplas Contas, em Múltiplas Tribos, conquistando outros jogadores com poderes separados (suas contas) com várias tropas diferentes.

Agora eu te pergunto, se você tivesse feito simplesmente uma conta, e evoluido tudo que você evoluiu nestas contas, você não estaria entre os tops?

Por outro lado, você quis fazer contas, conquistar confiança de muitos, e destruir as pessoas quando elas acham que estam seguras.

Isso para mim não é o jogo. É covardia. É uma "monstruosidade".


 

DeletedUser66194

Guest
pow uma chance pra mostrar q vc é um guerreiro ?
quando todo mundo te caçava eu confiava em vc e se fosse preciso te apoiava !
e num ligava pra q os outros pensam pois meus amigos vem primeiro !
ai vai vc engana seus amigos por uma vingança q eu e muitos nao tinha nada haver com a historia ... ai vc vem querendo se redimir querendo uma chance?
quantas chances vc ja disperdiçou por causa dessa vingança quantos amigos vc ja traiu por causa dessa sua vingança ... agora vc vem dizer q quer uma chance ?
po cara acorda isso é um jogo ! e se vc for assim na vida real nao consiguira nada !
nesse pensamento de porco ! muitas pessoas sobem na vida subindo em cima dos outros ! mais muito poucos são felizes ! eu prefiro corre atraz do que quero sem prejudicar os meus amigos e as pessoas q estão a minha volta do q ter q derrubalos pra conseguir ! se tiver q derrubar eu disisto do q quero ! prefiro ter amigos pra compartilhar o que tenho mesmo nao tendo dinheiro vou ter carater ! do que ferrar todos por causa de uma ambção ou vingança e chega la no final só vai ter pessoas q estão de olho no q vc tem e nao de vc !


vc quer se o pik do m10 traindo os outros pegando varias contas e tals ! um dia se pode conseguir isso ! mais iai o q vai sobrar pra vc ? R:nada! só aldeias e muitos pontos ! ...ai vc vai perguntar cade meus amigos ? mas na verdade eles só vão estar la do seu lado com vc pelos pontos q vc tem por medo de vc e nao pke gostam de vc !

sempre falei pra todas as tribos q entrei tenho amigos em muitas tribos eles podem estar em tribos inimigas mas se precisarem de mim eu vou apoialos !

se queres ser o fod@o do m10 vai la pow ! boa sorte !
e cara espero q vc pense nisso só como um jogo e nao leve isso para a vida real !
pke se tu for pobre meu filho tu vai sofrer muito sendo assim!

vlw aee ! saindo aki ! eletroelite !
 

DeletedUser

Guest
Guerreiro,

Não estamos aqui pra te detonar, vc já fez isso por conta. E agora pra tentar voltar está usando o plano mais sujo do jogo que é multi contas. Ta na hora de vc se redimir sim, porém, num mundo novo onde tenha gente do mesmo nível de evolução que o teu. Não vale a pena começar num mundo onde já tem gente com mais de 15 milhões e tribos já montadas.

;)


Pelo contrario meu querido.
Neste mundo so teho 1 conta.
E todos sabemos qual é !

pow uma chance pra mostrar q vc é um guerreiro ?
quando todo mundo te caçava eu confiava em vc e se fosse preciso te apoiava !
e num ligava pra q os outros pensam pois meus amigos vem primeiro !
ai vai vc engana seus amigos por uma vingança q eu e muitos nao tinha nada haver com a historia ... ai vc vem querendo se redimir querendo uma chance?
quantas chances vc ja disperdiçou por causa dessa vingança quantos amigos vc ja traiu por causa dessa sua vingança ... agora vc vem dizer q quer uma chance ?
po cara acorda isso é um jogo ! e se vc for assim na vida real nao consiguira nada !
nesse pensamento de porco ! muitas pessoas sobem na vida subindo em cima dos outros ! mais muito poucos são felizes ! eu prefiro corre atraz do que quero sem prejudicar os meus amigos e as pessoas q estão a minha volta do q ter q derrubalos pra conseguir ! se tiver q derrubar eu disisto do q quero ! prefiro ter amigos pra compartilhar o que tenho mesmo nao tendo dinheiro vou ter carater ! do que ferrar todos por causa de uma ambção ou vingança e chega la no final só vai ter pessoas q estão de olho no q vc tem e nao de vc !


vc quer se o pik do m10 traindo os outros pegando varias contas e tals ! um dia se pode conseguir isso ! mais iai o q vai sobrar pra vc ? R:nada! só aldeias e muitos pontos ! ...ai vc vai perguntar cade meus amigos ? mas na verdade eles só vão estar la do seu lado com vc pelos pontos q vc tem por medo de vc e nao pke gostam de vc !

sempre falei pra todas as tribos q entrei tenho amigos em muitas tribos eles podem estar em tribos inimigas mas se precisarem de mim eu vou apoialos !

se queres ser o fod@o do m10 vai la pow ! boa sorte !
e cara espero q vc pense nisso só como um jogo e nao leve isso para a vida real !
pke se tu for pobre meu filho tu vai sofrer muito sendo assim!

vlw aee ! saindo aki ! eletroelite !


Sobre oque estamos falando.
nao trai ninguem unindo a ADA na CVM.

Mew...

Ao meu parecer, Guto estava falando de sua personalidade como pessoa, como ser, como ser HUMANO. Não de sua personalidade no jogo.

Foi o M10 que criou esse "monstro"?

Esse monstro não nasce da noite pro dia, precisa de muito tempo. Essa sua personalidade vingativa, isso é como ser humano, e na minha opinião nenhum jogo cria.

"E quando esse garoto estiver trabalhando eu uma empresa?"

Se você conseguir entrar em uma empresa, é bem capaz que você acabe com muitas vidas, indiretamente.

"Puxando tapetes", você diz.

Você acha que se você nunca tivesse "puxado o tapete" de alguém, alguém puxaria o seu?

Cara, se você fosse apenas um jogador normal, ninguém estaria "puxando seus tapetes".

Você quis evoluir. Assim como eu e assim como qualquer outro jogador. Mas você escolheu sendas erradas para o topo.

Usando multi contas e jogos de palavras, você quis manipular o que já estava sob seu controle.

Eu te admiro por tentar evoluir, chegou ao topo em vários sentidos, mas atingiu o fundo do poço em outros.

A graça desse jogo é evoluir com SUA conta, em SUA Tribo, conquistando OUTROS jogadores com SUAS tropas.

Ao contrário disso, você quis evoluir com Múltiplas Contas, em Múltiplas Tribos, conquistando outros jogadores com poderes separados (suas contas) com várias tropas diferentes.

Agora eu te pergunto, se você tivesse feito simplesmente uma conta, e evoluido tudo que você evoluiu nestas contas, você não estaria entre os tops?

Por outro lado, você quis fazer contas, conquistar confiança de muitos, e destruir as pessoas quando elas acham que estam seguras.

Isso para mim não é o jogo. É covardia. É uma "monstruosidade".


nunca ticve mais de 2 contas
atualmente so tenho 1 (lm)


Sera mesmo que vc nao esta errando em alguns pontos ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uai
Não sabia que tinha bombas atomicas no TW :S
Ou sera que é minha imaginação? :eek:
 

DeletedUser24625

Guest
CVM-O:

A origem da CVM-O, so a CVM-O, tirando WAE (que é da familia).
A origem da CVM-O é patetica como aliança entre IDG LND e NA !
Uma apoia uma tribo, e se junta a inimiga desta tribo que apoio.
Outra se uni ao propio inimigo ! (CVA+MORTE= Morte+CvA).
Mas, uma coisa nao posso dizer da CVM !
Ela é a melhor tribo do m10 !
Tendo o Maha, e Blackpmscbird, e mais uns outros.
nao presisa de mais 10 membros !
maha, tiro minha mascara para vc hein !
Shushsus.
Tambem tem motivos de ser lider do OD (total) do M10 !
Uma coisa que tambem nao gosto da CVM é que seys lideres e seus propios jogadores falam demais.

Bem,

Suas fontes estão incorretas sobre o surgimento da -CVM-O. O nome sim, veio da fusão das tribos Morte e -CVA-, mas o grupo de jogadores que ali se encontram estão juntos desde quase o surgimento do mundo. Claro, alguns jogadores foram implementados e foram muito bem recebidos e hoje a bandeira da tribo está em suas aldeias. :)

Acho que uma tribo com menos de 10 jogadores sería complicado vencer o jogo. Mas os jogadores que vc citou acima são fantásticos sim. ^o)

Não sei por que vc falou que os jogadores da -CVM-O falam demais, só eu apareço aqui no fórum. :confused:


Postei isso pra voltar um pouco ao início da discussão.
 

DeletedUser32590

Guest
só para esclarecer -CVM-O nome adquirido da fusão CVA + Morte que acabou vcs notaram ?? CVM-O agora= junção de velhos companheiros UN & UN T como o gedoz falou ai com algumas implementações


jjjjj.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sobre a guerra.
NA x WAE não tenho duvidas ao dizer a NA vai levar.
Sobre NA x -CVM-O vai ser a guerra mais interessante do momento quero ver o entitulado pelo autor do texto "marechal de ferro" como conduzirá essa guerra que promete.
 
Topo