Como é patetico viver jogar num mundo que tenha LND+NA+Gi+IDG !

DeletedUser

Guest
>>|NA|<<

Republica ou ditadura ?
Melhor ou pior ?

NA, tribo formada por desertores ou seguidores de Juniowell3 ?
Uma tribo unida, porem perdida no medo que Juniorwell3 poem la !
Jogo de Guerra !
ou ataka, ou é atakado !
CVA x LS
CVM x LS
NA x --//-- (muda mais doque nobla aldeias do inimigo) !

"MINISTERIO DA SAÙDE ADVERTE ! FICAR FRENTE A >>NA<< CAUSA DANOS IRREVERSIVEIS A SAÚDE!"
E Jogador lado ao Juniorwell3 não ?!
Quando vc entra la, vc sai do TW em breve por 2 motivos.
Ou sai da NA e é caçado, para nao ficar doido por causa do Junior.
ou sai do jogo por nao aguentar ele !

Juniorwell3.Napoleão Bonaparte do M10!
Porem Napoleão caiu.
Sera se Junior aguenta CVM-O e WAE ?!
Sera se juniwell sera "MARECHAL DE FERRO", e levaram a >>NA<< com pulso forte, levando os milhares de MDF que ele tem, ou ira perderr para sair antes ?!

IDG:

Uma potencial forte.(so falta alguns me contrariar)
Na minha opiniao é uma URSS do Br 10 !

Cuba e URSS.
Diria que é NA e IDG
Agora quem Cuba e quem é URSS ?
Uma esteve contra a outra, hoje sao "amigas"(repare so as diplomacias da IDG)

ALIENOR, otma diplomata,porem, lider inesperiente.
Guto SS, o todo poderoso da IDG, podendo ser considerado Filosofo do m10 (contem muitos erros mesmo assim) !
Principalemente na Administraçao !
ALIENOR, alem de ser otma diplomata, tem muitos erros em sa diplomacia.

iremos postar afrente !

Uma, é otma diplomata, outro é otmo lider.
Mesmo assim não se completam !
Vamos falar da Guerra IDG x CVM-O
Não sou cigano, porem esta guerra é bem mais facil a CVM vencer doque a IDG (pegamos exemplo da MAHA no k52).
Lidera o OESTE, porem esta perdendo a guerra no propio (k64 k52, podemos dizer), e sua diplomacia desde o inicio da familia é pessima).
Podemos provar !
a Guerra BrB x S/A
IDG apoiou BrB !
Mas hoje é fundida a S/A !
Estranho neh ?!?!?!!?
SO para ser do conselho da IDG para intender.
a IDG é URSS, CVM-O (EUA).>>|NA|<< ??!?!!
EM breve considero ela como Alemanha NAZI !
So digo uma coisa a IDG: Quem com porco se junta, farelo se come.
Sendo mais claro.
Diplomacia entre IDG e NA !

LND:

Canlions e Deboratoledo, um completa o outro, aucontrario dos 2 acima !
Porem Cans e DeboraToledo, separados pelo destino ?Ou pelos pensamentos diferentes ?!
Os conselheiros da LND (OSPP) sao otmos jogadores.
Mas dos jogadores comuns nestas 2 tribos, nem 10% se salva.
90 % sao uns MERD--//--
Como a IDG so digo uma coisa: Quem com porco sem junta, farelo se come !
A MESMA DIPLOMACIA ACIMA !

BrB (Os novos dominios conquistados com armas alheias e Boa sorte).

Não é presiso dizer nada sobre a Guerra com a CVM-O, que acima em roxo diz tudo !
Em relaçao a diplomacia é Neutra.

CVM-O:

A origem da CVM-O, so a CVM-O, tirando WAE (que é da familia).
A origem da CVM-O é patetica como aliança entre IDG LND e NA !
Uma apoia uma tribo, e se junta a inimiga desta tribo que apoio.
Outra se uni ao propio inimigo ! (CVA+MORTE= Morte+CvA).
Mas, uma coisa nao posso dizer da CVM !
Ela é a melhor tribo do m10 !
Tendo o Maha, e Blackpmscbird, e mais uns outros.
nao presisa de mais 10 membros !
maha, tiro minha mascara para vc hein !
Shushsus.
Tambem tem motivos de ser lider do OD (total) do M10 !
Uma coisa que tambem nao gosto da CVM é que seys lideres e seus propios jogadores falam demais.
Principalmente aqui no FTW !

WAE:

è uma boa tribo, porem pouco ativa em suas guerras.
Em relaçao a liderança, nada a elogiar nem criticar.

Essa eu deixei para falar de ultimo, pois da TE e UC nao vou dizer nada !

GI: (Os que com atos criminosos chegaram ao poder).

1. Aqueles que se tornam principes exclusivamente pela sorte (Para vc FabioPinho, e Serve ao Eletroelite tambem), empregam nisso pouco trabaho¹, mas só a muito custo mantem a nova posição².

Os que com atos criminosos Chegaram ao governo de um Estado :
* Há ainda duas maneiras de se tornar principe (FABIOPINHO e ELETROELITE(IMT-WL)), quem não podem ser atribuidas exclusivamente a sorte ou ao merecimento, que não devem ser silenciadas, embora uma delas pudesse ser examinada mais amplamente se estivessemos estudando o M4³.
Considerem em tornar-se soberano.Por algum meio vil, ou criminoso, ou pelo favor dos concidadoes (Podem sempre simular que o tem).
Quem considerar, portanto, a conduta e as qualidades deses homens (fabiopinho e eletroelite) verá que o pouco ou nada pode ser atribuido ao Merito !

Ao examininar as qualidades dos principados, é necessario considerar em outro ponto, a saber: se é tal a situaçao do principe (fabiopinho ou eletroelite) que em caso de necessidade ele só pode se manter !

Portanto, o principe (vcs sabem quem sao), que é senhor de uma cidade "poderosa"(Gi e IMT-WL), e não se faz a odiar não poderar ser atacado; ainda que o fosse, o assaitante não sairia gloriosamente da empreitada.Como efeito, tudo é tao mutuavel que é quase impossivel manter seus soldados, empenhados num assedio de um ano (nao serei eu a perambular durante um ano, rodando as muralhas alheias sem nada fazer).

a GI é pau mandando da NA, vamos dizer !

Depois de examinar em pormenores as qualidades dos tipos de Estado de que me propus tratar e de considerar em parte razoes de sua prosperidade ou ruina, bem como metodos que muitos empregaram para conquista-las e mante-las, resta-me descrever, deum modo geral os sistemas de defesa e de atake que podem ser usadas em cada um deles.
já dissemos como é necessario um principe (lider), criar bons alicerces para seu poder, pois em caso contrario seguramente se arruinara.Pois a base principal de todos os estados, sejam novos, antigos, ou mistos, sao boas leis e bons exercitos (nao é o caso da IMT-WL e GI, ter bons exercitos).

1. Como tolos que se deixam levar e nada sabem fazer por si mesmo.
2.Impossivel.
3. Dispenso-o.

ATT
outra edição em breve !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou evitar discuções.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns pela história do M10!
Aguardo a próxima edição...

^o)
 

DeletedUser

Guest
piada

"Só pra lembrar , Ks 41 , 42 , 52 , 53 nunca foram nosso ;)"

hããããã???
aushauhsuashuashuhauhsuahsuashsuhasuhsauhsuash
 

DeletedUser

Guest
Nunca foi mais tenho certeza que em breve sera...
certo !
 

DeletedUser35294

Guest
Nunca foi mais tenho certeza que em breve sera...
certo !
?????????????
LOL...
nem tenho o que comentar sobre isso kkkkkkkkk
esses k's eram sim dominados quase que completamente pela IDG e foram tomados pela CVM O, só nao entendi o porque do guto ter dito isso ^o)
 

DeletedUser

Guest
Foram continentes anexados a nossa tribo em meio a guerra , desorganização , desespero e tudo mais , tentamos defende-los o maximo possivel , mas não estavamos habituados a essas terras , tanto que sofremos traições irreversiveis nesses continentes , vendas de contas , apagamento de contas e muitas outras coisas que facilitaram mas não tiram os méritos pelas conquistas da CVM.
 

DeletedUser69000

Guest
Ótima história maluketi! Mas tem pontos q eu concordo e mt, outros q desconheço e tem alguns q eu discordo. Mas no geral ficou mt bom, estarei esperando a próxima edição!
 

DeletedUser35294

Guest
sim mas voce nao pode simplesmente "renega-los"...
varios jogadores apagaram as contas DEPOIS de serem atacados, e nao antes...
E o k52 sempre foi LOTADO de idg, o maha era sozinho ali, agora ja nao é mais risinho)
K41 digo o mesmo, nao tinha nem 200k de pontos de CVM la, veja agora...
 

DeletedUser84

Guest
Bem, penso que não deveria falar... mas apetece-me!

Existem Jogadores que gostam de serem notados, pessoalmente, vou jogando, com gosto pelo jogo mas sobretudo pela camaradagem; Sendo que o gosto está se desvanecendo (mas não a camaradagem!).

A situação no K52, verdade que houve traições, algumas calculadas, outras apenas vindo "na enxurrada", houve muitas mudanças, de parte de (quase) todos os "habitantes" dessa zona.

Se é verdade que houve boas batalhas nessa zona, e que durante algum tempo até fui forçado pela distancia do restante dos membros da Tribo a lutar quase sozinho, minha permanência nesse K deve-se a vários factores.
- A altíssima solidariedade da maioria dos membros da Tribo.
- O facto de terem acreditado em minhas capacidades.
- A cegueira de certos "lideres" inimigos, que, quando verificaram que afinal, o "isolado e inactiv@), não era inactivo, insistiram em desperdiçar tropas e meios que, caso fossem usados de outra forma, poderiam ter dado outro rumo ao K.

Sendo que essa batalha se iniciou numa altura em que eu estava realmente pensando em abandonar o jogo, as traíções (não peçam para comenta-las, pois não o farei) de que fui alvo, juntando ao facto de verificar estar perante um desafio imenso, deram-me força para lutar.
Não querendo ser demagogo, penso que é a grande falha de grande parte dos jogadores, quando se encontram sob uma situação em que perece não ser possivel ultrapassar, simplesmente desistem, acusando muitas vezes depois os outros de não os terem ajudado o suficiente.

IRL se assemelha bastante ao jogo, aliás, IRL é um jogo, ou melhor, é O JOGO!

Me perdoem o ter "falado" tanto sem nada dizer, mas, desejo a todos/as, continuação de bom jogo, em todos os jogos, especialmente IRL


(NOTA- IRL = Vida Real)
 

DeletedUser

Guest
fico feliz que voces tenham gostado !
desculpe-me alguns errois ortograficos meus.

alem de tudo gostaria de ver as caras pateticas do junior,fabio e eletro.^^-
 

DeletedUser

Guest
sim mas voce nao pode simplesmente "renega-los"...
varios jogadores apagaram as contas DEPOIS de serem atacados, e nao antes...
E o k52 sempre foi LOTADO de idg, o maha era sozinho ali, agora ja nao é mais risinho)
K41 digo o mesmo, nao tinha nem 200k de pontos de CVM la, veja agora...




O K52 pertencia a IMT , anexamos quase todos os jogadores daquele K , e lhe afirmo com toda a certeza , fomos traidos por todos , Master45 , chimbil , Christian Bento e assim por diante .


Poderiamos muito bem termos ficado quietos em nosso canto vendo a CVM recrutar os melhores jogadores e noblar o resto , logo depois chegar com força total em cima de nós .


Nos ferramos e muito esse recrutamento , mas tbm tivemos bons frutos , não tenho nada a dizer dos jogadores do K41 a não ser elogia-los , se não fossemos nós a recruta-los , seria a CVM e a coisa seria bem pior .





O Maha é um grande jogador e sempre frizei isso , com o elevado numero de aldeias barbaras e inativos que restaram no K52 devido a 90% das contas dqaquele K estarem nas mãos de dois jogadores , o mesmo se aproveitou e muito bem como já era de se esperar .



O negocio agora é reagrupar , traçar novas estrategias e partir de encontro ao conflito como sempre fizemos , se desistirmos de lutar a guerra não irá acabar mesmo , nunca tirei os méritos da CVM por suas conquistas , independente dos revés a CVM tem sua grande parcela de participação , seja em ataques ou na parte psicologica em levar alguns jogadores a traições.


Mas é o jogo , nada esta perdido , e esta muito longe disso acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Realemente.
Na minha opioniao a IDG, tem que tirar os velhos generais que ficam fazendo posse e comunicação na IDG, e coloque jogadores novos, com novos pensamentos, e que trabalhem nao fiquem fazendo posse e comunicação !^o):D
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
infelizmente não consegui entender a parte que fala da BrB.

mas agradeço pela lembrança.
 
Topo