Sugestão Comercio de contas

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DeletedUser19258

Guest
Muito se critica a InnoGames e a Equipe por não evitar o comercio de contas,
Por mais que se veja, e que as "provas" sejam obvias, as vezes a Equipe não tem como fazer nada.
Um Print de um SMS ou de uma msg do Whats, não são provas, nem mesmo com a transferência dos PPs.

Acredito que uma forma de diminuir o comércio de contas está em mexer nas configurações dos mundos de forma a tornar menos interessante este comercio.

Seguem algumas idéias

  • Ataques a própria tribo batem como visita.
  • Apoio apenas a própria tribo.
  • Jogadores sem tribo não podem deixar a conta em MDF.
  • Jogadores que saiam ou sejam expulsos de uma tribo ficam 10 dias sem poder entrar em outra.
Estas idéias acima, tornam o jogador que está vendendo a conta mais vulnerável a ataques de outras tribos, sem poder apoiar as aldeias vendidas e tendo que ficar ativo e não deixando em MDF, ou blindados por uma tribo feita apenas para fusões e compras de contas.
  • Aumento do custo de moeda em 4x e nobre tirando 100%
Isto torna a fusão de contas menos interessantes, pois o valor das moedas de ouro é maior e são perdidas na fusão.
Não impede a compra de contas do inimigo, porém desvaloriza a compra na própria tribo e o co-play.
Sei que isto retira o valor do snipar e fubar, porém como agora o jogo é acessado desde celulares até computadores com teclado gammer, o snipar ficou algo para um nincho de jogadores (não somos todos mais com velhos teclados PCs), uma desvantagem para jogadores que obedeçam a regra jogando solo, e um incentivo à co-play.

  • Inclusão do ODA como critério para vitória da tribo,
Aldeias compradas passam a ter menos valor para a vitória.

Isto colocado acima, não é com o intuito de substituir a fiscalização da equipe e sim uma colaboração extra à inibição de venda e fusão de contas.
 
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