Crítica Comercio de contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Quero fazer uma critica ao suporte e sua ineficacia atual. Nao posso ser penalizado por isso ja que temos direto legal de nao concordar com a atual adminstracao do jogo. vide regras legais da inno games.
MUITAS guerras estao sendo vencidas atravez do comercio de contas, os jogadores sabem, os inimnigos sabem, gente de fora do mundo sabe e so o suporte nao ve... o que que ta acontecendo??? jogo tribalwars a dez anos e nunca vi tamanha safadeza de quem joga com esses metodos ilegais.
 

DeletedUser108708

Guest
Na verdade a InnoGames deu um tiro no pé em termos de faturamento, se por um lado ela fez muito bem em bloquear os pps do mercado do jogo, todavia a InnoGames cometeu um erro GRAVÍSSIMO ao bloquear os pontos premium comprados de forma legal nas promoções de 20%,40%,60%,90% e 100% da própria InnoGames, isso foi erro comercial e estratégico, repito, ESTRATÉGICO pois a compra era efetua com ou sem mercado paralelo e agora eu não vejo mais NINGUEM COMPRANDO.. SIM, DUVIDO QUE ELES VENDAM MAIS pps ou faturem mais hoje em dia com as novas normativas (cito promoções com esses percentuais aonde se tinha 24hs para efetuar a compra e se recebia uma espécie de bônus mais em pontos premium) . EU MESMO CANSEI DE COMPRAR PROMOS SEM PRECISAR, e conheço dezenas de jogadores que nem precisavam comprar MAS COMPRAVAM por causa da promoção e depois dividiam ou usavam em outras contas, eu não entendo a inno, é muito vantajoso o cara ter 2,3 nicks diferentes pq a empresa so LUCRA a mais, francamente, agora eles n dão NADA E O CONSUMIDOR ESTÁ EXTREMAMENTE INSATISFEITO, cliente quer alguma vantagem né mesmo empresa/ setor comercial? ACOOOOORDA, É compra honesta.. ACORDA INNO... hoje não compram ou abandonaram o jogo. Os pontos premium já SÃO CARÍSSIMOS e agora ficou inviável de comprar a preço cheio, mas como dizem, nunca é tarde para corrigir seus erros, FICA A DICA.

Se hoje compram contas, muito se deve em razão dos próprios pps, pois ficou mais viável comprar contas do que rushar em pp, venda de conta sempre existiu, desde brs muitos antigos, porém isso nunca foi um problema para a empresa, faz parte do percentual de perda em termos mercadológicos, se a inno insistir com essa trava o jogo vai literalmente acabar. Na realidade o jogo enxugou bastante desde a implementação dos pps e a falta de alternância de mundos (antes era mundo par pp e mundo ímpar sem pp)


Espero ter contribuído.
 
Editado por um moderador:

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Bom dia.

A equipe Tribal Wars atende e verifica rotod as denuncias feitas por tickets, porém para se tomar atitudes há que se verificar e comprovar alguns pontos cruciais, sob pena de se cometer injustiças.
Não se trabalha com emoção, mas sim com razão, provas e comprovacoes, assim como acontece nos próprios processos judiciais.

Bom jogo
 

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Esse negocio de comprar e vender conta de jogo ta pegando fogo, toda hora tem um vendendo acc e inno faz o trampo direito, jogo ladeira baixo e os cara ainda dificultam a vida de quem joga e compra pp da empresa, ai como carinha falou em cima, o mercado negro bomba na venda de contas com pp bloqueado, só a inno n enxerga que bloquear os pps que compra de promoção na própria inno é a maior burrice.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo