Crítica Comentarios

  • Iniciar tópico DeletedUser45339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45339

Guest
Sei que não estamos na idade da pedra para haver brigas em um jogo ou muito menos na vida pessoal onde tudo pode ser resolvido com uma conversa franca respeitando a opinião do próximo.

Sempre é bom ter regras de convívio onde tem pessoas se relacionando seja da qual forma ser esse relacionamento e pra tal como esse jogo, onde é um jogo que a maioria pode não respeitar principalmente por ter uma distancia realmente muito grande de um para o outro.

Resumindo isso tudo acima é bom ter regras, mais o que me tem sempre me deixado um pouco intrigado é a forma que esta sendo aplicada algumas regras e o resultados delas!!!

Por exemplo na época do br 24 (por sinal um dos melhores) tinhas mais de 400 mil jogadores ativos jogando.

As conversas no FTW por ate 1 ano e meio eram as melhores mesmo com xingamentos as conversas erram acirradas onde tudo que se comentava dependo da conversa era pretexto para alguma boa guerra onde os players se sentia dentro do jogo no meio da guerra!!!

Não era apenas jogo qualquer, aquilo se tornava quase um jogo onde se podia adentrar nele e se tornar uma soldado com machados na mão!!!

Hoje vejo mais um meio de jogo simples onde ninguem da valor a sua tribo, tanto faz jogar aqui ou ali, acabou aqueles bons jogadores.

As vezes hoje um player top não quer dizer que o cara é fera, as vezes so quer dizer que ele tem PPs.

Resumindo um pouco mais, a maneira que estão aplicando as regras estão afastando as boas conversas acirradas que se tinha no FTW, fazendo os jogadores perder a motivação e o sentimento que fazia parecer que eles estão realmente naquela guerra!!!

Afinal este é um jogo medieval, onde sangue nos olhos fazem parte!!!
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Concordo, ultimamente a moderação do forum está restringindo muito os assuntos que podemos discutir, tornando muitas vezes as abas de alguns mundos desertas.
 

DeletedUser92820

Guest
Saudações chefia, companheiro de luta no br49.

Concordo em parte com o que dizes, mas a equipe de moderação está aqui justamente para não deixar passar dos limites.
A um tempo atrás a moderação era muita mais rígida, e por pedidos isso foi aliviado.
O problema é que, se dão maior liberdade para os membros, os mesmos querem extrapolar isso. Querem sempre uma maneira de se aparecer no fórum, seja fazendo spam's ou coisa do tipo.

Creio que se tivesse uma maior senso de respeito entre os membros perante a moderação, existiriam muito menos comentários apagados e cartões aplicados.

Mas cada um, cada um.

abraços e bom jogo.

Atenciosamente,
Dudu
 

DeletedUser45339

Guest
Saudações,

Sei que é muito problemático essa questão, mais de pensar como era no passado, as vezes muitos perdem o verdadeiro motivo de estar aqui!!!

E quando se esfria no FTW passa e desmotiva no jogo!!!
 

Minato-Sama

Guest
Saudações chefia, companheiro de luta no br49.

Concordo em parte com o que dizes, mas a equipe de moderação está aqui justamente para não deixar passar dos limites.
A um tempo atrás a moderação era muita mais rígida, e por pedidos isso foi aliviado.
O problema é que, se dão maior liberdade para os membros, os mesmos querem extrapolar isso. Querem sempre uma maneira de se aparecer no fórum, seja fazendo spam's ou coisa do tipo.

Creio que se tivesse uma maior senso de respeito entre os membros perante a moderação, existiriam muito menos comentários apagados e cartões aplicados.

Mas cada um, cada um.

abraços e bom jogo.

Atenciosamente,
Dudu

A um tempo atrás a moderação era muita mais rígida mesmo... hoje eu vejo comentários que por ai, que antes seriam apagados... hoje já não são...

E realmente tem gente que acaba abusando da liberdade do ftw...
 

DeletedUser81524

Guest
Eu fiquei uns 6 meses sem jogar e ainda não voltei a lutar uma guerra interessante no FTW, mas quando parei de jogar estava extremamente frustrado com o fórum.

Dentro do tópico de uma guerra que tinhamos com outra tribo o moderador vivia apagando nossas provocações, mesmo que não tivessem qualquer conteúdo ofensivo que não fosse permitido (noob, traidor e termos semelhantes são considerados termos do jogo nas regras, não podendo ser considerados ofensivos). Se estivéssemos spammando o fórum tudo bem, mas acho que se temos provocações a fazer o lugar certo é o fórum da guerra, não? Também eram apagados comentários na discussão do mundo que eram relativos a discussões de tribos e jogadores que estavam no mundo, ou seja, tema também adequado para o tópico. Não sei como está agora, como disse antes, mas espero que tenha melhorado.
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Eu fiquei uns 6 meses sem jogar e ainda não voltei a lutar uma guerra interessante no FTW, mas quando parei de jogar estava extremamente frustrado com o fórum.

Dentro do tópico de uma guerra que tinhamos com outra tribo o moderador vivia apagando nossas provocações, mesmo que não tivessem qualquer conteúdo ofensivo que não fosse permitido (noob, traidor e termos semelhantes são considerados termos do jogo nas regras, não podendo ser considerados ofensivos). Se estivéssemos spammando o fórum tudo bem, mas acho que se temos provocações a fazer o lugar certo é o fórum da guerra, não? Também eram apagados comentários na discussão do mundo que eram relativos a discussões de tribos e jogadores que estavam no mundo, ou seja, tema também adequado para o tópico. Não sei como está agora, como disse antes, mas espero que tenha melhorado.


Ainda continua assim, no fórum do 60 houve uma discussão sobre alguns jogadores a alguns dias e foi tudo apagado :/.
 

DeletedUser101636

Guest
Olha sou nova, e no meu treinamento foi me passado que provocações e permitido dentro da aba de guerras desde que não passe dos limites e não esqueçam que a aba e sobre a guerra e não sobre um determinado jogador se tonando muito repetitivo as postagens!
 

DeletedUser45339

Guest
Esse é o problema, quando a regra é aplicada da mesma forma que são ensinados sem deixar escapar nada, pode haver sumiço da grande maioria frequentadores do FTW e para constar a maioria são pulas mundo sprinter que gastão muitos PPs...

Para ter uma ideia no Br 24 guerras foram travadas depois de discussões começadas no FTW, que foram para dentro do jogo e vice versa o que tornou o jogo mais divertido, eu não canso de citar o Br 24 por foi la que eu vi acontecer isso onde que na metade do mundo vi todos sumirem, desde as discussões a vontade de jogar a resistência dos adversários e isso traz ate para quem ta ganhando a vontade de jogar!!!

Claro que muita coisa traz a desistência de um jogador, mais isso faz um efeito cascata e vira um bolo de neve que no final quem perde são todos desde a empresa ate os próprios players que continua a jogar perdem uma verdadeira guerra, concorrência e uma series de outros fatores!!!
 

Minato-Sama

Guest
Esse é o problema, quando a regra é aplicada da mesma forma que são ensinados sem deixar escapar nada, pode haver sumiço da grande maioria frequentadores do FTW e para constar a maioria são pulas mundo sprinter que gastão muitos PPs...

Para ter uma ideia no Br 24 guerras foram travadas depois de discussões começadas no FTW, que foram para dentro do jogo e vice versa o que tornou o jogo mais divertido, eu não canso de citar o Br 24 por foi la que eu vi acontecer isso onde que na metade do mundo vi todos sumirem, desde as discussões a vontade de jogar a resistência dos adversários e isso traz ate para quem ta ganhando a vontade de jogar!!!

Claro que muita coisa traz a desistência de um jogador, mais isso faz um efeito cascata e vira um bolo de neve que no final quem perde são todos desde a empresa ate os próprios players que continua a jogar perdem uma verdadeira guerra, concorrência e uma series de outros fatores!!!


Talvez seja a hora da Inno ou o suporte (não sei quem cuida disso) mudar um pouco as regras...
 

DeletedUser45339

Guest
Talvez seja a hora da Inno ou o suporte (não sei quem cuida disso) mudar um pouco as regras...

Dificilmente mudaram as regras, podem ate amenizar a forma de aplicar, mais para reverter esse quadro devem bolar estrategias para chamar não apenas para o FTW como também para o próprio jogo em si, por exemplo, começei a jogar TW quando apareceu no finado orkut (não sei como anda a forma de propagandas do TW nos sites de relacionamento).
 

DeletedUser92423

Guest
pior é quando os moderadores tem rixa pessoal com alguem.. sempre que veem uma postagem, apagam e nem aviso dão"até pq muitos, não existem motivo para serem apagados"..
isso que da, ter jogadores moderando o forum.. vc nobla um moderador e nunca terá paz no ftw.. nobla um do suporte e não terá paz no jogo..
 

DeletedUser81187

Guest
O forum deveria ter as mesmas regras de antigamente, se abusam levam aviso para serem bloqueados ao 2º ou 3º aviso.

Culpo os 2 lados tanto os jogadores tanto os moderadores;

Os moderadores: Vamos compreender que alguns ainda sejam novos nisto e vão lá com o tempo..

Os jogadores: Há muitos "jovens" aqui, daí acharem que podem falar tudo e mais alguma coisa dentro de cada tópico, mas temos que compreender que maioria se calhar não tem pais como deve ser para lhes darem bons modos, quando digo jovens, refiro me também a jogadores com 18 anos, não sabem ainda o que é a vida e só jogam por jogar e tão se a lixar para o resto, por exemplo, alguém cria um tópico na ABA perguntas, e faz uma pergunta, vai lá um e responde: "Não sei responder, desculpe" acho que isto não é normal de se fazer. Reparei que nenhum moderador repreendeu lhe por isso, respondi a pergunta do que criou o tópico e repreendi o jogador que simplesmente disse que não sabe responder, quando fui ver já não estava lá nem a minha resposta, nem a repreensão. isto sem aviso algum da parte da moderação.

Volto a repetir, há jogadores muito jovens aqui dentro que não ligam nenhuma as regras e também moderadores que não tomem atenção ao que fazem (nem todos) mas pronto é assim que funciona o forum.

Deveriam voltar como antes, em banir jogadores em determinado aviso.
 

DeletedUser

Guest
Bixo, na moral...tbm tenho esse pensamento.
Me recordo que antigamente era 50 ~ 100 paginas de discussão, ameaças...guerras...desmascaramento kkkkk

hoje em dia se vc vai postar, la vem um mod: voltem ao assunto do tópico que é a guerra de fulano vs cricrano....
Caras...eu fuico imaginando todo mundo postando na aba a apalavra GUERRA, repetidas vezes --'
Deixa os cara discutirem...as vezes sao inimigos em outros mundos tb e faz referencia a eles para acalorar a discussão...
mas os mods tão um saco...1 ou 2 que se salvam.
 

DeletedUser

Guest
Tem um moderador aí que pegou treta comigo e me dá aviso TODA HORA, mesmo eu CENSURANDO a palavra. Sério, o cara me baniu por maus modos por que eu falei que o cara tava envergonhando toda a história que ele teve no jogo. WAT? Não entendo...não entendo...
 

DeletedUser

Guest
Todos os funcionários da InnoGames seguem regras, portanto não existe nenhum tipo de perseguição dentro do fórum ou jogo.

Quando mensagens são apagadas sem cartão, elas não geram um aviso pois não são punidas apenas limpas, pois não contribuem para o tópico.

Da mesma maneira, modos expressivos são punidos mesmo quando a palavra é modificada por caracteres, porque o que importa, é a intenção que o usuário teve ao escrever aquilo.

Todos têm direito a pedir revisão de cartões e punições, porém devem entender que existem limites e estes não devem ser ultrapassados.

Apenas reclamar não é a solução, apresentem sugestões e comprometam-se também a fazer do fórum um local que agrade a todos.
 

DeletedUser45339

Guest
Todos os funcionários da InnoGames seguem regras, portanto não existe nenhum tipo de perseguição dentro do fórum ou jogo.

Quando mensagens são apagadas sem cartão, elas não geram um aviso pois não são punidas apenas limpas, pois não contribuem para o tópico.

Da mesma maneira, modos expressivos são punidos mesmo quando a palavra é modificada por caracteres, porque o que importa, é a intenção que o usuário teve ao escrever aquilo.

Todos têm direito a pedir revisão de cartões e punições, porém devem entender que existem limites e estes não devem ser ultrapassados.

Apenas reclamar não é a solução, apresentem sugestões e comprometam-se também a fazer do fórum um local que agrade a todos.

Bom a intenção desde tópico é esse achar uma solução pra isso!!!

Mais dificilmente haverá uma solução se depender apenas dos usuários, os moderadores do fórum tem que sentar e conversar entre vocês!!!

E sobre perseguição a usuários existe a perseguição sim, mais nem tudo que parece é, alguns usuários tem sorte de não levar os devidos cartões e apenas seus comentários são apagados!!!

A sugestão é a mesma a de 4~5 anos atras quando começou isso, amenizar as regras e ter um pouco mais de liberdade no modo de escrever afinal é um jogo de guerra (medieval), não é um jogo ou concursos de soletrar, nem prova da língua portuguesa!!!

Alguns insultos fazem parte da guerra ou que o motiva a guerra!!!

Os tipos de insultos devem apenas controlados pelo moderadores do fórum e que ele tenha um pouco de senso na hora de pagar e aplicar os cartões!!!
 

DeletedUser

Guest
Estou sempre à disposição daqueles que queiram conversar ou sugerir algo, minha caixa de mensagens existe para isso.

Não existem "usuários com sorte" e sim um relaxamento de algumas regras do fórum que permitem a limpeza sem cartão de algumas mensagens.

Não há perseguição a usuários e sim uma questão de opinião, pois o usuário sempre vai achar que seu comentário é pertinente ao tópico, porém por muitas vezes não é.

Provocações sadias são sempre bem vindas, o que não permitimos é que haja falta de respeito, ofensas e uso de vocabulário chulo.

A equipe segue regras e estão sempre sob avaliação dos seus superiores, erros podem acontecer e sempre que alguém acreditar que está sendo punido erroneamente, peço que abra um ticket no suporte para que a situação seja avaliada.
 

DeletedUser81524

Guest
Provocações sadias são sempre bem vindas, o que não permitimos é que haja falta de respeito, ofensas e uso de vocabulário chulo.

Concordo com punições para qualquer uso de vocabulário chulo. Quem não sabe discutir e sai xingando tem que ser banido mesmo.

Contudo são estas provocações sadias que são muitas vezes moderadas excessivamente. Se eu tenho uma rixa com um jogador que já vem de outro mundo, por que não posso citar uma derrota dele lá para provocar? Mesmo que seja pertinente acaba apagado. Acontece que os mundos do TW não são tão independentes assim, às vezes a vitória de uma tribo em um mundo pode gerar motivação para ganhar um próximo, ou infla o ego e faz esta mesma tribo perder. Por mais que existem regras a serem cumpridas, poderia amenizar muito a aplicação para manter a graça do jogo. O que eu mais odeio é largar uma provocação em um tópico e quando eu volto para ver a resposta meu comentário foi apagado junto com metade do tópico.
 

DeletedUser98481

Guest
Muitas regras pouca interpretação nos posts por partes dos moderadores, esses foram os motivos que o ftw decaiu...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo