Comentários Sobre o Jornal BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
fferz - Líder da Ghost (TOP 1)

Maninho como você descobriu o meu medo?! kkkkkkkk

Infelizmente gosto de jogar colheita feliz, Pou! e por ai vai, não quero perder minhas aldeiazinhas que tanto procurei te-las para chegar a top1.
Porém foi apenas uma metáfora, no entanto, não preciso provar nada a você de quem sou, e o que posso fazer. Sua opinião, então faça dela o que bem entender ;)
 

DeletedUser90340

Guest
Tekpiix está sendo bom teu jornal continua nesse nivel...

Através deste jornal dá para analisar certos pensamentos que se podem aproveitar em determinadas discussoes ou acções no jogo....

E ainda mta agua vai correr neste mundo, e tudo pode mudar do dia para a noite ;)

de resto é viver um dia de cada vez e ver no que vai dar... =)

Parabens pelo jornal...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pessoal pelo apoio, vou tentar manter o Jornal mais tempo possível.
 

DeletedUser95287

Guest
Alguns comentários..

Acho que o jornal focou muito no que aconteceu ultimamente por isso tivemos respostas muito óbvias..

Quando ao fferz acho que não deveria falar mal do marvim por ele não ter aceitado vir para cá e sim elogia-lo por não ser vira casaca por confiar na sua liderança r honrar a sua tribo esse é o melhor tipo de jogador aquele que vai até o final vestindo a camisa da sua tribo. Gostei dos argumentos do fferz mas esse ai pra mim foi infeliz.

Líderes da CdR ficaram e demonstraram indignação pelo que houve claro. Mas uma das coisas que o fferz citou foi o fato de a CdR ter feito a mesma voisa com a wicked que já tinha guerra conosco... Então apenas pagamos na mesma moeda e realmente eu achei q a cdr declararia guerra na época n fez por medo e agora está pagando pelo erro...

Sedução

O surf antes de tudo é desinformado.. um dos motivos da guerra com a cdr foi esse ghost era aliada tanto da cdr quanto da LB e as duas estavam em guerra a um bom tempo.. uma hora teríamos que escolher um lado. E optamos pelo mais preparado e em melhor situação.

Quanto aos outros comentários da sedução é pura picuinha e dor de cotovelo por que se oportunismo se formos parar para pensar é uma virtude!

Spam


Como sempre se achando os donos do mundo parecem até o fferz rsrs não tenho nada a comentar ppr que até na primeira pergunta que envolvia a ghost eles conseguiram botar o nome da spam no meio...

Falta humildade.

Ficou ótimo o trabalho e para não perder o costume

Ps:ayrton dlc
 

DeletedUser84126

Guest
Denovo... acreano, nao te conheço mais sou seu fã s2, um dos unicos q pensa pra falar.

Mto bom o jornal Ayrton, tinha q ser essa dlç pra fazer um negocio desse neh? uheaUUE
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Quando ao fferz acho que não deveria falar mal do marvim por ele não ter aceitado vir para cá e sim elogia-lo por não ser vira casaca por confiar na sua liderança r honrar a sua tribo esse é o melhor tipo de jogador aquele que vai até o final vestindo a camisa da sua tribo. Gostei dos argumentos do fferz mas esse ai pra mim foi infeliz.

Obrigado friboi, talvez o mesmo não saiba muito sobre mim, tanto quanto não sei dele pois não me lembro de um mundo junto a ele.
Porém já cheguei a apagar uma conta top2~3 há 1 mes antes de um mundo acabar, mundo 39, com convite para a top1 LOBOS para fechar o mundo, porém a minha tribo acabou, perdi a vontade de jogar com meus amigos que se foram daquele mundo na época, enfim... quem me conhece sabe disso.


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?231204-Despedida
 
Última edição:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
acho q o friboi deve fazer o jornal, o cara do spam infinito s2

brincadeira

tek o jornal ta bem legal, parabéns =)
 

DeletedUser90340

Guest
acho q o friboi deve fazer o jornal, o cara do spam infinito s2

brincadeira

tek o jornal ta bem legal, parabéns =)


Cá para mim o friboi é da SPAM e ainda não sabe...kkk

Não podemos deixar ele fazer mais SPAM que a própria SPAM...kkkk

Bom jornal mais uma vez.. =)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
sim ta tenso disputar com ele, mas com a abertura do classico vamos spamar mais.

on topic: otimo jornal, precisa melhorar algumas coisas mas ta otimo kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser95287

Guest
sim ta tenso disputar com ele, mas com a abertura do classico vamos spamar mais.

on topic: otimo jornal, precisa melhorar algumas coisas mas ta otimo kkkkkkkkkkkkkk

hahahaha

no fundo todos temos um pouco de SPAM, vai ver sou Spy de voces na Ghost ? aehauehauea

tekpix, quando sai a próxima Edição ?

ps: Ayrton dlç
 

DeletedUser98974

Guest
Acho que deveria a ocorrer novas edições do jornal, se o tekpix não estiver disposto, posso tentar a voltar a fazer edições e tal.. pois tem mta coisa que rolou desde a ultima edição ...

=D
 

pedroluiz28

Guest
é engraçado ler os jornais antigos e só ver gente falando de Ghost, CDR, Sedução, Wicked, -LB-, -CA-, ViCi, Moita e nada da SPAMzinha hahahaha sempre a mesma coisa, isso que dá entrar atrasado nos mundos lol
 

DeletedUser

Guest
Eai quem faz um Jornal ai pra nois Le depois da queda de algumas tribos o FTW aki fico mo paradao

Novas guerras virao e guerra sem treta nao é guerra (tem q ter uma tretinha so pra animar e ficar com entriga é mais top )
 

DeletedUser98974

Guest
Eu havia corrido atrás pra fazer novas edições , porém esse més será complicado pois é fim de semestre e o tempo não ajuda....
então quem estiver interessado e com vontade de fazer, fiquem a vontade...

Conteúdo a mais sempre é bacana ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo