[Comentários] Melhores De Dezembro

  • Iniciar tópico DeletedUser83749
  • Data de início

DeletedUser83749

Guest
Comentários sobre os Melhores de Dezembro

As discussões aqui feitas, devem ser discutidas em função dos votos atribuídos aos membros deste ranking.

Por exemplo, se quer comentar sobre o Top Defensor, poste alguns relatórios "bonitos" de defesa do jogador, como snipes.

Se quer falar sobre os Surpreendentes, poste um gráfico que mostre a evolução dele, por exemplo.

Seguindo esta linha de comentários, podemos fazer uma tópico bem agradável e produzir uma observação mais específica de cada jogador do mundo.

Esse tópico está sendo criado para gerar uma discussão saudável.

Se começarem com contéudos ilegais, comentários improdutivos, chingamentos, polêmicas, entre outros, o tópico será fechado.


Obs:
Também serão considerados improdutivos, caso somente haja algo como "Parabéns aos vencedores", só serão permitidos comentários que realmente adicionem algo produtivo ao tópico.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
Surpreendentes:

Lordmello - 3
Hot-Spot - 2
Instinct - 1
Lord Perigoso - 1
Transformers - 1
Tocktz - 1 (own *-*)

se eu soubesse que podia votar no mod eu tbm teria feito kkkkk
pelo menos colocou ordem nessa bagaça, nao tem grafico mas se me der aviso por isso ficarei chateado
;)
 

DeletedUser

Guest
Vacão como pior atacante??

É só o Top ODA do mundo e da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Piores Atacantes:

Sky4ngel - 4


Deveria ser pior defensor tbm ;D
 

vitinho4

Guest
Philious melhor defensor, se me atacarem mais, planejo tomar este posto de você rsrs

Meio contraditório votar no Vacão como pior atacante, sendo que ele é TOP ODA rsrs, apesar de não conhecer muito o Vacão, quem votou nele por ser pior pior atacante, deve ter sofrido uns ataques rs
 
Topo