Comentários - Histórico do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97282

Guest
Não gostei muito do mundo no 1 º dia, ele está cheio de erros e de bugs. Eu tenho 4 Realizações é tem gente que tem 3 Realizações é estão na minha frente, Também estou com 163 Pontos é estou em 75 º na Classificação é tem gente com 157, 158 pontos que apareçem na minha frente...
 

DeletedUser87953

Guest
Não gostei muito do mundo no 1 º dia, ele está cheio de erros e de bugs. Eu tenho 4 Realizações é tem gente que tem 3 Realizações é estão na minha frente, Também estou com 163 Pontos é estou em 75 º na Classificação é tem gente com 157, 158 pontos que apareçem na minha frente...
Isso não são erros.
O rank é atualizado de 30 em 30 min
o de medalhas é de 3 em 3 horas (se não me engano)
Tem que esperar atualizar.
 

DeletedUser

Guest
só acho paias, pq tem jogadores perto de mim que so fazem o pre registro e não virão barbaras logo .-.
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Só acho que sou o mais amigavel de todos e.e Realizações feelings
 

DeletedUser

Guest
so acho que a familia TWD,devia de recomeçar noutro K,o K55 e muito puxado para eles.
e a Sao e Assasins tambem.
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Vc n ta entendendo, tem uma TWD em cada K' kkkk o problema é q n deu player suficiente pra ocupar mais q 4 K
 

DeletedUser

Guest
mas eu nao quero saber dos outros Ks agora,quero e saber de onde minha tribo esta,que e no K55,e quero que os da Sao recomecem,para eu ter barbaras para farmar.

ate mandei MP pedindo ao lider deles para recomeçar.
 

DeletedUser64278

Guest
mas eu nao quero saber dos outros Ks agora,quero e saber de onde minha tribo esta,que e no K55,e quero que os da Sao recomecem,para eu ter barbaras para farmar.

ate mandei MP pedindo ao lider deles para recomeçar.

acho que quando reinicia a aldeia some, não vira mais bb.
 

DeletedUser92601

Guest
mt superficial, começo de mundo as mass reinam, mt noob puxando bosque pro 341 argila pra 942 e ferro pra 1353
depois da proteção que começa a melhorar.. quero ver esses pps em troca de recursos, quase ctz que vai haver abuso, player oferecendo 1 pp por 10k de ferro, e manolito aceitando
 

DeletedUser64278

Guest
mt superficial, começo de mundo as mass reinam, mt noob puxando bosque pro 341 argila pra 942 e ferro pra 1353
depois da proteção que começa a melhorar.. quero ver esses pps em troca de recursos, quase ctz que vai haver abuso, player oferecendo 1 pp por 10k de ferro, e manolito aceitando

realmente essas trocas por PPs estraga um pouco, mas pra quem sabe jogar, apartir das noblagens isso não vai influenciar muito.
 

DeletedUser

Guest
e melhor esperar ate a proteção acabar para depois falar.
e ainda durante a mesma,as mass iram cair devido a falta de estabilidade,o melhor numero de membros para se jogar TW sempre foi e sera 40 membros.
 

DeletedUser

Guest
talvez ainda nao tenham problemas internos,nada que nao possa ser causado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo