[comentários] Guerra NTxTDE.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Finalmente um tópico para falarmos desta guerra, sem tem que enviar um status sempre que quiser postar! hehehe

Toda semana estarei fazendo um resumo dos acontecimentos para aqueles que não jogam neste mundo ficarem atualizados ;)

^o)
 

DeletedUser47872

Guest
aproveita que é segunda feira e já posta o primeiro, ehehehe :)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
A segunda semana de abril (do dia 03 ao dia 09) foi cheia de surpresas, diversos jogadores da TDE descendo pro k47, 48 e 49 para combater a NT. A NT subindo como sempre porém com mais cuidado, após alguns jogadores serem atacados ficaram mais cautelosos, outros ao receberem 100 ataques pediram apoios feito loucos, hehehe!

Info:
NT ataca de forma boa e organizada, mas não se liga muito na defesa.
TDE raramente ataca unida (igual a NT e HMLA) mas está se superando nas defesas.

PONTOS DA SEMANA:

União:
NT: 9
TDE: 7

Organização:
NT: 9
TDE: 8.5

Ataque:
NT: 8
TDE 7

Defesa:
NT: 7
TDE: 9.5


Essa semana não houve muita informação, uma semana calma de guerra.

Boa semana a todos!
^o)


PS: obrigado por me atacarem ;)


 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Bom dia meus amiguinhos, :)
Na quarta semana de abril tivemos algumas novidades, parece que após 81 dias de guerra a NT está cansada, exausta. Não ataca mais como antes, não tem mais aquela motivação.. Eles estão apenas nobrando os seus inativos do k58/59 - será isso uma nova estrategia? será que finalmente perceberam que entrar no k49/48 sem base firme no k de baixo é insanidade? - só o tempo dirá...
Com o aparecimento de aldeias barbaras(MUITAS) a TDE voltou as origens, fazenda. Só está a defender os diversos ataques que estão levando, mas raramente contra ataca.

atualização sobre os membros das tribos:
o jogador ATHIM, opa aichi saiu da NT, ainda não sei o motivo. :/
a TDE@ como sempre recorde em exclusão de contas:
17.04.
02:55Foi preciso excluir waedo (apagado) por inatividade. 15.04.
02:55Foi preciso excluir IIxXxII (apagado) por inatividade. 12.04.
02:55Foi preciso excluir mengao157 (apagado) por inatividade. 10.04.
02:55Foi preciso excluir Euqsalev (apagado) por inatividade.

boa semana para todos, até a proxima. :)^o)
 

DeletedUser

Guest
Aichi, jah está de volta ...
mas vc observou rapidamente netu!

O tempo tá escasso, essa vida de estudante, cachaceiro e jogador de tw tá muito garrada pra mim .. acredito que para a maioria dos jogadores do tw, o que falta eh tempo ..

As aldeias barbaras ainda irao dominar o m4 .. =\
 

DeletedUser

Guest
Impressao minha ou deu uma esfriada de ambos os lados ??
Será que sao tropas em reconstrução ou apenas falta de tempo ??
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Sobre o Aichi, de acordo com ele a conta foi hackeada, enviou uma mensagem pra galera da HMLA falando que queria atacar eles, haha. milagrosamente a conta foi recuperada e eles culpam a TDE por isso.. LOL o cara que nao cuida da conta dele. e nós, jogadores de TW sabemos que as chances de perdemos uma conta é MINUSCULA, pois existem diversos meios para isso não acontecer.. eis que fica a questão, essa conta foi mesmo hackeada ou ele apenas entrou em 'crise'?


Respondendo ao Maniaco, :)
Realmente deu uma enfriada nos dois lados, alguns(eu por exemplo) estão refazendo minhas tropas! :D
mas na NT e TDE existem muitos jogadores que estão inativos/sem tempo pro jogo :/ Mas em breve isso muda, e espero que mude aí na NT também.

Abraço, boa pascoa pra todos;
^o)
 

DeletedUser38001

Guest
Eu sei que tô noblando um monte de inúteis no K42, ainda tô muio longe da NT, já sou o segundo em noblagem de inimigos, mais muito longe do gaiato.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Passado algum tempo desde meu ultimo comentário aqui estou ! ;)
A guerra tem se tornando mais interessante para o lado da TDE, pois finalmente encontra-se com jogadores ativos e afim de uma guerra. Contudo a NT está em decadência.. brigas internas, vontade de mudar diplomacia, inatividade espetacular.
Enfim, grande hora pra Tropa de Elite mostrar sua soberania. E atacar os poucos membros da NT que estão ativos.

Abraço, vamos agir!
^o)
 

DeletedUser

Guest
Não temos tantos inativos assim como anda imaginando ...
lógico que o pessoal nao tá tendo como se dedicar 100 %, mas estamos todos aí!
^o)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
É percebo, com todos os Nt's que eu falo, reclamam da inatividade da tribo :/
mas enfim...
abraço, bom dia :)
^o)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Sei que não faz uma semana desde meu ultimo comentário sobre essa guerra, mas com toda essa turbulência ocorrendo neste mundo tenho que comentar! hehe

A NT estava planejando um Pacto de Não Agressão com a TDE (sim, depois de toda a algazarra que fizeram pra começar a guerra). Porém de alguma forma a HMLA descobriu e logo perguntou o que se passava.
Meu amigo Faalconi voltou de suas férias de um mês de inatividade só pra responder a questão imposta. Deixando bem claro que tudo não passou de uma complicação do Diablo. Neste mesmo tópico Diablo e Zelito se desentendem e brigam, causando ainda mais turbulências entre HMLA e NT.
A HMLA sempre foi uma tribo individualista e a NT é uma grande cooperadora, é mais que evidente que a HMLA seria mais "abençoada" com essa aliança entre as duas.
Enfim, tá rolando maior operação contra meu amigo experiência mas até agora não conseguiram pegar uma aldeia, eu ataquei alguns NT mas só relatorios vermelhos, e descobri que o gatin que está apoiando meu alvo. kkkkk

PS: meu amigo Joost nós da TDE também temos espiões na HMLA e NT. Não são apenas vocês que tem aqui. hehehhe

Abraço, que essa semana seja cheia de paz para nossos aliados e guerra com os nossos inimigos. Não briguem entre si, existe tantas aldeias inimigas para conquistarem.
^o)
até mais, abraço. boa noite ;)


OBS: não entendo como eu, sendo o mais diplomático possível consigo arrumar esses caras tentando me tirar do sério.
bicudodevil hoje às 20:25
vem com fé comédia !!!!

lordnetu hoje às 20:28
ok, :)
abraço, tenha um otimo jogo e uma otima noite.

bicudodevil hoje às 20:30
idem

lordnetu hoje às 20:37
qual a graça de enviar mensagens desse tipo. tão hostis..ein?

bicudodevil hoje às 20:38
qual a graça de mandar so um atque ???

ainda fake???

lordnetu hoje às 20:44
ora, queres mandar até nas tropas dos outros? o.o'
eu fico muito feliz em mandar um ataque, ainda to esperando meus 300 fulls voltarem lá do k59 que bateram no teu amigo hua ;). eu vi que brigaste com ele, por ele pedir apoio e ser inativo. KKKKKK
enfim, vamos parar de 'conversar', vais acabar ficando chateado e isso é apenas um jogo.
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Seu amigo experiencia deve tá sendo ajudado por vários amigos ..
pq tá garradíssimo mesmo! :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo