Comentários do Mapa Família de Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Até minha avó joga Melhor que voce...
Qual seu historico??? Br99 voce sobreviveu com massrecruit e familias de 15 tribos. Br100 nem 2 aldeias teve. Br101, tinha o k55 todo azul....


Voce so sobrevive sendo lider, rodeado de 500 players... agora vai la entrar numa tribo enquanto jogador e ae a gente ve...
Quer tirar a prova dos 9?

Br102 vem la jogar cmg... 1x1, eu te convido para ao pe de mim, voce sozinho, e eu sozinho.
kkkkkk
o problema seus é esse.. .
vc deep, livio se perdem nessa ilusão de deuses , acham superiores a td mundo inimigo amigo , não tem respeito por ninguém , chorou por blind no fórum q n ia conseguir ,então salvou a pele com o convite do seu "amigo " agora vem pagar de bom, vem humilhar quem te salvou kkkk, acho q td tem limites
 
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
kkkkkk
o problema seus é esse.. .
vc deep, livio se perdem nessa ilusão de deuses , acham superiores a td mundo inimigo amigo , não tem respeito por ninguém , chorou por blind no fórum q n ia conseguir ,então salvou a pele com o convite do seu "amigo " agora vem pagar de bom, vem humilhar quem te salvou kkkk, acho q td tem limites

Obrigado, me poupou de responder rsrs
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Ta faltando é coragem para essas tribos com 6...7...8 famílias.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade ;)
Mas segue o jogo... importante é se divertir kkk
 

DeletedUser109709

Guest
Ahhhh cara, tu ta de sacanagem...
Seus médicamentos contra a depressao estão lhe fazendo muito mal.

Voce todo o dia implorava recruit na Spam... mandava mensagem ao peixe pedindo recruit... voce fez uma lista de membros que iam "sobreviver" para serem recrutados na Spam enquanto os Outros iam ser noblados, e ta reclamando das tribos SPAM?

Spam é uma tag que reune inimigos de Outros mundos, é normal ser uma familia grande. Agora pare de cuspir no prato que voce mesmo QUERIA comer.

Agora vai la tentar snipar os nts que tao indo... Voce e os seus abiguinhos da ONU que ja estao desistindo e doando aldeias free.

Br100 você deveria ter aprendido a licão quando foi traído e mudado suas atitudes no BR101, colocando em prática a LEALDADE.

Muito feio dizer que alguem é teu amigo pela frente, e nas costas criticar com intuito de rachar a tribo que te acolheu quando você mais precisou.

Que te recrutou, te blindou e te ajudou no jogo. Se você está do tamanho que está hoje foi pq eu te defendi e vc sabe disso. Do contrário a T-G (seus ex amigos do 100) teriam te noblado inteiro!

Você acha que eu nao fiquei sabendo?! Tenho todos os prints de vc arquitetando a traicão, juntamente com o Deep, jogando os players contra mim, e vazando info de ops para tribos inimigas. Dias antes do ocorrido eu ja sabia. Eu ja tinha prints do grupo do bfragax dizendo que iria nos trair na primeiros dias de BR. Já tinha print do 22cão dias antes também. Todos os fundadores da CREED ja sabiam que seriamos traídos.

Mas fizemos nossa parte. Passei tudo no Conselho e expliquei "Estao planejando nos trair, temos oportunidade de expulsar e noblar de um por um mas não o faremos.Vamos fazer nossa parte. Seremos leais até o final". Isto foi decidido e aprovado no Conselho da CREED.

Se tivessemos expulsado e noblado os traidores, aposto que o faladores viriam aqui no ftw meter o pau na gente por ter noblado a própria tribo, igual fazem com a PANELA e sairiamos como os malvados da história. Porque é assim que a SPAM faz.

Eu nem sou de falar muito no ftw, mas uma coisa eu sei. Hoje em dia nem ataque precisa fazer mais. Basta configurar o gerente de conta para fazer defesa. Defender uma ou duas ops, vir no ftw queimar a tribo e pronto. Recruta os membros e fim. Ganhou a guerra. Esse é o tribalwars da BIA e RNB (que pertencem a SPAM).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
Uma pena que nao pode postar print de whats aqui. Quem quiser provas me peca no pvd. Faco questão de mandar kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7647536

Guest
FARMS
Sigla:4FUN.
Número de membros:42
ja q o iron diz q bia é spam essa ai é 4fun tbm

Acompanho o FTW mas nunca falo nada, mas já que comentaram, para esclarecer: não temos relação nenhuma com a 4FUN, somos outra tribo, com outra liderança
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Ta faltando é coragem para essas tribos com 6...7...8 famílias.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade ;)
Mas segue o jogo... importante é se divertir kkk



Lado 1:
Tribos: -BIA-, 4FUN.
Lado 2:
Tribos: TEM, TEM!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
134,035
Lado 2: 15,188
Diferença: 118,847

chart




que diversao
 

Deleted User - 7647536

Guest
Esses caras que a TEM recrutou tão acordando tarde demais

Screenshot_1.png
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Ta faltando é coragem para essas tribos com 6...7...8 famílias.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade ;)
Mas segue o jogo... importante é se divertir kkk

Hoje em dia a competição das "top tribos" é ver quem tem mais tribos na familia kkkkkkkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
é engraçado o @Renner10 reclamar de mass recruit e das made.. pediu fusao pra 3 tribo ja ambas as 3 recusaram.. a propria aliada deles DL recusou fusao com a tem agora fusao com a C.D.S kkkkkkkkk mas ta certo a TEM nao é mass recruit só fica pedindo fusao pra varias tribo aliança com a farm dl e cred pra vir bater em mim kkkkkkkkkkkk e até agr nd tomou recusa da farm, cred caiu e dl virou pna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
Não sabia q esse mapa atualizava sozinho, reparei agora
lol adsuhfuad
Vou começar a tirar print pra postar pq daí dá pra ver as diferenças territoriais semanais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo