Comentários do Mapa Família de Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Acabaram com o tribal wars mesmo.

Para voltar a ter tribal wars de verdade tem que ter um mundo com as seguintes configurações:

- Não pode apoiar fora da tribo
- Ao entrar numa tribo só pode sair se a tribo debandar
- Só pode entrar numa nova tribo após 72 h

Antes quem tivesse UMA academia era algo ridículo, depois até rolava umas duas ou três tribos com a mesma tag, mas numa fase bem avançada do jogo. Mas no início, a galera já fez isso tudo aí? O Tw tem que colocar umas configurações bem pesadas para ver se a galera começa a jogar isso de verdade porque isso aí JAMAIS será tribal wars.

Se tá faltando lider ou não tem tempo é melhor nem jogar isso aí. Pelo menos a tribo do Child tá jogando o tw como deve ser jogado... Podem trocar o nome para Piada Wars.
 
Pontuação de reações
28
A 4fun so nao teve diplomacia com a spam

Mas deu o continente de mão beijada para eles, rachou varias tribos menores que estavam batendo de frente com a SPAM

Ja a BIA é SPAM sim

A 4Fun não teve diplomacia com ninguém, você quis dizer.

O melhor de vir aqui é ver que tem nego chorando pra 4Fun, quando CREED e ONU juntas eram 10 tribos e 4Fun eram 15 membros e ainda assim não perdemos nenhuma aldeia e derrubamos as duas no machado kkk. Claro que nego ia sair da GLORIOSA CREED e se espalhar em outras tribos. Viaja não.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
A 4fun so nao teve diplomacia com a spam

Mas deu o continente de mão beijada para eles, rachou varias tribos menores que estavam batendo de frente com a SPAM

Ja a BIA é SPAM sim

Não tivemos diplomacia com ninguém jovem
Aqui a gente sempre esteve na paz fazendo pps e noblando barbaras
Apenas revidamos os ataques de quem nos ataca seja de quem for
 

DeletedUser109709

Guest
A 4Fun não teve diplomacia com ninguém, você quis dizer.

O melhor de vir aqui é ver que tem nego chorando pra 4Fun, quando CREED e ONU juntas eram 10 tribos e 4Fun eram 15 membros e ainda assim não perdemos nenhuma aldeia e derrubamos as duas no machado kkk. Claro que nego ia sair da GLORIOSA CREED e se espalhar em outras tribos. Viaja não.

Para comecar que a CREED so fez uma op na 4FUN, e nao fui eu quem organizei.

Nunca fez sentido a CREED guerrear com a 4FUN, Equanto RNB, -BIA- SPAM noblava/recrutava todo mundo.

Tivesse pegado nos em beira de BR e atencão exclusiva, com elenco completo ( no mass) o bicho ia pegar.

Mas foi bom em quanto durou.

Child é um dos melhores jogadores de tw, sem duvidas. Pena que so ajudou a SPAM.
 
Editado por um moderador:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Acabaram com o tribal wars mesmo.

Para voltar a ter tribal wars de verdade tem que ter um mundo com as seguintes configurações:

- Não pode apoiar fora da tribo
- Ao entrar numa tribo só pode sair se a tribo debandar
- Só pode entrar numa nova tribo após 72 h

Antes quem tivesse UMA academia era algo ridículo, depois até rolava umas duas ou três tribos com a mesma tag, mas numa fase bem avançada do jogo. Mas no início, a galera já fez isso tudo aí? O Tw tem que colocar umas configurações bem pesadas para ver se a galera começa a jogar isso de verdade porque isso aí JAMAIS será tribal wars.

Se tá faltando lider ou não tem tempo é melhor nem jogar isso aí. Pelo menos a tribo do Child tá jogando o tw como deve ser jogado... Podem trocar o nome para Piada Wars.
Mto radical tribo com 100 membros e cooldown de 1 semana ja é suficiente sendo q n podem nem mandar nem recber como é hj em dia ..
a tribo do child recrutou qse 2 tribos da creed qual a diferença?
 

DeletedUser109709

Guest
Cuida bem dos meus meninos, Child!
Sucesso!!
#4funwin
 

DeletedUser109709

Guest
vcs perdem tempo com o @Iron.Toxy ele queria vaga na spam todo dia chorava vaga e ta bravinho pq ficou de fora kkkkkkkkkkkkk acontece iron tente no proximo br

Isso foi no inicio antes do badfish (Deus o tenha) ser banido....

Realmente tentamos trabalhar junto com a spam. Salvamos Blackmist, Mistic, ajudamos bastante e a SPAM nao soube retribuir isso.

Colocaram a RNB e BIA para fazer a sujeirada que fizeram.

Mas foi bom para conhecer as pessoas. Próximo BR o pau vai cantar.

Eu quero ver quando chegar na dwarf. Ai quero ver ganhar guerra com recruit ahahhahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
Tenho provas tambem que vc pediu recruit na CREED e pediu para salvar o paçoca que tava recebendo NT nosso ahahhahaha

Relaxa igual fizeram comigo, farao com vc... Pq como dizia um ex adm "os interesses deles estao acima dos da tribo". Kkkk

Fique tranquilo, depois vc ainda vai mandar msg e dizer "bem que voce falou" kkkkk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Ver anexo 15151

ta meio diferente esse "ganhar no recruit" heim :eek:


Só vejo a 4 FUN na imagem. 1 tribo sozinha em 3º colada jogando o verdadeiro tribal wars. 10 tribos na caixa vermelha? Se tivesse jogadores e líderes de vdd era tribo x tribo, não 1 tribo x 10 tribos. No terceiro lugar temos uma tribo de vdd, na parte em destaque só vejo aglomerados de jogadores que não consegue fundar um tribo para jogar o game como deve ser jogado.

Parabéns a 4Fun! Trabalho impecável.
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
A 4fun so nao teve diplomacia com a spam

Mas deu o continente de mão beijada para eles, rachou varias tribos menores que estavam batendo de frente com a SPAM

Ja a BIA é SPAM sim
quem bateu de frente com a SPAM?? pq eu n vi nada até agora kkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Ahhhh cara, tu ta de sacanagem...
Seus médicamentos contra a depressao estão lhe fazendo muito mal.

Voce todo o dia implorava recruit na Spam... mandava mensagem ao peixe pedindo recruit... voce fez uma lista de membros que iam "sobreviver" para serem recrutados na Spam enquanto os Outros iam ser noblados, e ta reclamando das tribos SPAM?

Spam é uma tag que reune inimigos de Outros mundos, é normal ser uma familia grande. Agora pare de cuspir no prato que voce mesmo QUERIA comer.

Agora vai la tentar snipar os nts que tao indo... Voce e os seus abiguinhos da ONU que ja estao desistindo e doando aldeias free.
kk que belo amigo
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Não sei se esse é o local correto de postar meu pedido de desculpas a toda Ex_PÃO por minha saída repentina e sem dar uma satisfação aos membros com quem tanto aprendi. Devido a esse vírus dos infernos, minha irmã foi infectada mas graças a Deus foi na forma leve. Mas deixou minha família bastante nervosa e tive que abandonar uma tribo só de feras. Reconheço meu erro em não informar aos líderes o motivo de minha saída mas é que foi uma coisa muito rápida e que me deixou bastante abalado. Depois do susto vi que fui noblado por um companheiro de tribo. Preferi que minha aldeia tivesse esse fim do que ser por algum inimigo. Repito, agradeço bastante o que aprendi com toda Ex_PÃO e torço pela vitória dessa grande tribo! Ex_PÃO WINS!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
A 4Fun não teve diplomacia com ninguém, você quis dizer.

O melhor de vir aqui é ver que tem nego chorando pra 4Fun, quando CREED e ONU juntas eram 10 tribos e 4Fun eram 15 membros e ainda assim não perdemos nenhuma aldeia e derrubamos as duas no machado kkk. Claro que nego ia sair da GLORIOSA CREED e se espalhar em outras tribos. Viaja não.

Essa CREED ai.. conseguiu ganhar um BR no mass, achou que ia entrar em um br como 101, com tribos de peso, e ia conseguir algo, e obvio que ia dar nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo