Comentários do Mapa Família de Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.124
Mapa de famílias aí
Fui pegando de acordo com o perfil de cada tribo, peguei do top 25.

br101


Legenda:
1591369742451.png
1591369756456.png

Vou tentar atualizar semanalmente enquanto tiver saco
 

Degradê

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Ainda bem que eu não sou da BR101 naquela posição dentro da darf, seloco, tadim dos caras
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Essa geração do tw atual só consegue jogar com mais de 5 famílias. É piada demais kkkkkk


10 família no mundo que iniciou ontem? Tá faltando novas tribos, jogadores ou líderes nesse jogo?

Decadência Wars
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Essa geração do tw atual só consegue jogar com mais de 5 famílias. É piada demais kkkkkk


10 família no mundo que iniciou ontem? Tá faltando novas tribos, jogadores ou líderes nesse jogo?
kkkkk falta de lideres creio eu , hoje em dia ta faltando pulso pra trazer algumas tag antigas e manter ,a finada PANIC q o diga, PLANC q vem tentando varios brs , então junta td mundo numa so SPAM , DWARF , PANELA( Q TEM VARIOS SHOW outra aglomeração de player bons ), o tw mudou bastante essa é a realidade evoluiram o mass , agora o mass é de outro br juntam todos os players bons de outro br inimigo ou amigo fazem 3,5 famílias e vão no mundo seguinte da menos trabalho ...
mas n sei se isso negativo , acho q é a forma que o povo criou pra derrotar o mass recruit e o fim do tw com tantas regras chatas q matam o jogo, os fatores externos (gente q agora e pai de familia , trabalho novo faculdade ) ,a censura sem limites e falta de transparência de alguns , junta o bonde pra ver se chega ao menos uma galera no fim do mundo

Esse br ja esta ganho pela spam, com 12 tribos
kkkk uai so pq vcs tinham so 7 e n aguentaram ta chorando ?
brincadeira nesse br começa de 3 pra cima , talvez pra ganhar mais aldeias do bolsa aldeia
 

DeletedUser109709

Guest
kkkk uai so pq vcs tinham so 7 e n aguentaram ta chorando ?
brincadeira nesse br começa de 3 pra cima , talvez pra ganhar mais aldeias do bolsa aldeia

A spam recrutou

Eles não respeita o mass recruit dos outros :(


Screenshot_20200606-222818.png
 
Editado por um moderador:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
A spam recrutou nossas 7 tribos..

Eles não respeita o mass recruit dos outros :(
kkkkk a spam n nem tem mais combinações de SPAM nem trocadilho cifrão nem mais nd
4fun BIA RNB (que n são spam ,acredite ou n ) teve uma tal de PARTIL mas debandou com 1 op , por ai sou moita d+ pra saber
 

DeletedUser109709

Guest
A 4fun so nao teve diplomacia com a spam

Mas deu o continente de mão beijada para eles, rachou varias tribos menores que estavam batendo de frente com a SPAM

Ja a BIA é SPAM sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo