-Sasuke Wars-
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 739
como tiveram várias mudanças no mapa qerem q faça mapa novo?
Sim, faz um hoje e faz um no próximo domingo, acredito que ainda sim vão estar bem diferentes hahaha
como tiveram várias mudanças no mapa qerem q faça mapa novo?
Sim, coloca a -DL- junto com a +DL+ são nossa academiacomo tiveram várias mudanças no mapa qerem q faça mapa novo?
kk que belo amigo
kkkkkkAté minha avó joga Melhor que voce...
Qual seu historico??? Br99 voce sobreviveu com massrecruit e familias de 15 tribos. Br100 nem 2 aldeias teve. Br101, tinha o k55 todo azul....
Voce so sobrevive sendo lider, rodeado de 500 players... agora vai la entrar numa tribo enquanto jogador e ae a gente ve...
Quer tirar a prova dos 9?
Br102 vem la jogar cmg... 1x1, eu te convido para ao pe de mim, voce sozinho, e eu sozinho.
kkkkkk
o problema seus é esse.. .
vc deep, livio se perdem nessa ilusão de deuses , acham superiores a td mundo inimigo amigo , não tem respeito por ninguém , chorou por blind no fórum q n ia conseguir ,então salvou a pele com o convite do seu "amigo " agora vem pagar de bom, vem humilhar quem te salvou kkkk, acho q td tem limites
Ahhhh cara, tu ta de sacanagem...
Seus médicamentos contra a depressao estão lhe fazendo muito mal.
Voce todo o dia implorava recruit na Spam... mandava mensagem ao peixe pedindo recruit... voce fez uma lista de membros que iam "sobreviver" para serem recrutados na Spam enquanto os Outros iam ser noblados, e ta reclamando das tribos SPAM?
Spam é uma tag que reune inimigos de Outros mundos, é normal ser uma familia grande. Agora pare de cuspir no prato que voce mesmo QUERIA comer.
Agora vai la tentar snipar os nts que tao indo... Voce e os seus abiguinhos da ONU que ja estao desistindo e doando aldeias free.
Parabéns pelo top 1 OD no começo do jogo,como sempre esse era o fim esperado.... Primeira made a sumir. #AVANTE CREDI!
ja q o iron diz q bia é spam essa ai é 4fun tbm
FARMS Sigla: 4FUN. Número de membros: 42
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Ta faltando é coragem para essas tribos com 6...7...8 famílias.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade
Mas segue o jogo... importante é se divertir kkk
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Ta faltando é coragem para essas tribos com 6...7...8 famílias.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade
Mas segue o jogo... importante é se divertir kkk