Comentários do Mapa Família de Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Renner10

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Ta faltando é coragem para essas tribos com 6...7...8 famílias.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade ;)
Mas segue o jogo... importante é se divertir kkk

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Muito mass recruit e pouca gente com "amor a camisa". Pessoal prefere trair, ser desleal, fingir ser lider de outra tribo pra fazer intriga e tantos outros meios de mau carater, do que lutar ate o fim e nem que seja pra perder a guerra. É mais bonito cair atirando do que trair uma tribo inteira para ganhar uma medalhinha a qual nem batalhar precisou.
Pessoal parece que tem medo de batalhar, nao entendo porque jogam TW, pois é um jogo de guerra e nao fazendinha.
Sei que vao descer o vocabulário em mim aqui, porque aqui estao todas as mass recruit sempre soltando farpas, mas todos sabem que isso é verdade ;)

Lado 1:
Tribos: -BIA-, 4FUN.
Lado 2:
Tribos: TEM, TEM!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 4
Diferença: 24

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
134,035
Lado 2: 15,188
Diferença: 118,847

que diversao

Spaceman

Membro
Pontuação de reações
32
Hoje em dia a competição das "top tribos" é ver quem tem mais tribos na familia kkkkkkkkkkk

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
199
é engraçado o @Renner10 reclamar de mass recruit e das made.. pediu fusao pra 3 tribo ja ambas as 3 recusaram.. a propria aliada deles DL recusou fusao com a tem agora fusao com a C.D.S kkkkkkkkk mas ta certo a TEM nao é mass recruit só fica pedindo fusao pra varias tribo aliança com a farm dl e cred pra vir bater em mim kkkkkkkkkkkk e até agr nd tomou recusa da farm, cred caiu e dl virou pna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sr Sadist

Membro Conhecido
Pontuação de reações
83
Não sabia q esse mapa atualizava sozinho, reparei agora
lol adsuhfuad
Vou começar a tirar print pra postar pq daí dá pra ver as diferenças territoriais semanais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.