Comentários do Canal do Br 67

  • Iniciar tópico DeletedUser90208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87727

Guest
Adriano adoro seu canal...kkkkk

Seus videos são ruins de mais, por isso que me divirto.
Parece que tu tomou chá de cogumelo, ai virou uma mistura de leão lobo com Paulo Henrique Amorim.

Mas nao desanime com as criticas, somente critica quem nao tem condições de fazer melhor.
Continue seu trabalho querido estamos adorando..
bjs
 

DeletedUser52973

Guest
se possivel coloque um anuncio de procurado no seu proximo video
#todosprocurandoorexpeita

ja pensou em usar a voz do google tradutor e aposentar essa gemeção?
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Adriano, faz um video estilo ao "Gols da Zueira" do #desimpedidos.

Com a voz do Google tradutor, sem você aparecendo (nada contra, é que esse estilo "vlog" já bem ultrapassado pra todos, Felipe Neto que o diga).

Com a voz do tradutor você vai poder falar bem mais coisas e vai ficar engraçado.

Zoe todo mundo, sem excessão ou parcialidade, que o canal vira sucesso e vão copiar em todos os próximos mundos.
 

DeletedUser79170

Guest
Queria falar desde o video com fundo de bob esponja mas esqueci de perguntar.
Tu fala assim ou tá tentando fazer essa voz pra ser engraçado? Cara fala direito , tive de voltar o video algumas vezes pra entender o que tu tava falando, por fim não aguentei ver o vídeo todo
faz isso aí q o trickster sugeriu, grava com a voz do google, nada mais engraçado q aquela mulher falando besteira
esse último seu ai com a mascara foi doído de entender kkkk
 

DeletedUser90208

Guest
Adriano adoro seu canal...kkkkk

Seus videos são ruins de mais, por isso que me divirto.
Parece que tu tomou chá de cogumelo, ai virou uma mistura de leão lobo com Paulo Henrique Amorim.

Mas nao desanime com as criticas, somente critica quem nao tem condições de fazer melhor.
Continue seu trabalho querido estamos adorando..
bjs

Essa é a intenção, rs
Obrigado pelos elogios, rs

Adriano, faz um video estilo ao "Gols da Zueira" do #desimpedidos.

Com a voz do Google tradutor, sem você aparecendo (nada contra, é que esse estilo "vlog" já bem ultrapassado pra todos, Felipe Neto que o diga).

Com a voz do tradutor você vai poder falar bem mais coisas e vai ficar engraçado.

Zoe todo mundo, sem excessão ou parcialidade, que o canal vira sucesso e vão copiar em todos os próximos mundos.

Quero usar muitas fantasias ainda, rs

Vou pensar ai na ideia, quem sabe uma edição sai assim... Tomara que de certo e que outros brs tenham malucos como eu pra fazer essas doideras, rs


Essa fantasia ai fo ilária kkkkk, rachei quando eu vir uhauhuahuha.

Valeu d ,

Queria falar desde o video com fundo de bob esponja mas esqueci de perguntar.
Tu fala assim ou tá tentando fazer essa voz pra ser engraçado? Cara fala direito , tive de voltar o video algumas vezes pra entender o que tu tava falando, por fim não aguentei ver o vídeo todo
faz isso aí q o trickster sugeriu, grava com a voz do google, nada mais engraçado q aquela mulher falando besteira
esse último seu ai com a mascara foi doído de entender kkkk

A intenção foi essa, rs

Minha voz num é assim não, to só de curtição vou experimentar outras alternativas ai...

O fundo Bob esponja foi uma alfinetadinha na planc, para dizer que todos somos filhos do mar e ao mesmo tempo o bob esponja é o mocinho que tem como o seu arque inimigo o plâncton que se aproveita da sua inocência para roubar seus segredos... Não quis ser imparcial só brincar um pouco com a top 1 do br, eu não podia perder a piada sabe, rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
So deixar de falar igual um lesado que acabou de fumar um que ja ajuda muito

a coisa tem que ser rápida da ate sono ver vc falando namoral!!
 

DeletedUser90208

Guest
Devido a alguns acontecimentos esta semana não teremos uma nova edição do nosso Canal.
 

DeletedUser82339

Guest
Este canal existe ainda?
Lance uns aí doido e fale de mim! "Snakeph"
 

DeletedUser90208

Guest
Minha intenção foi divertir o pessoal, mesmo sabendo que seria motivo de chacotas e talz... Muito brigado a todos que me apoiaram e pelas criticas construtivas que recebi, mas hoje venho anunciar o fim do meu Canal.

Vim jogar Tw, para me divertir mas o jogo perdeu sua graça devido a arrogância de certas pessoas em games e hoje não tenho mais o minimo de disposição para jogar ou vim aqui no ftw.

Quero viver minha vidinha tranquilo na paz do senhor com minha futura esposa, sem nenhum estresse pra me aporrinhar.

Obrigado a todos e bom jogo para vcs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo