Comentários do Canal do Br 67

  • Iniciar tópico DeletedUser90208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Essa você se superou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to com dor na barriga de tanto rir, da onde tiro isso?


Fico ótimo, continue assim, quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss
 

DeletedUser

Guest
²kkkkkk parei de asssitir com menos de 1 minuto, mano sério, teus videos são uma porcaria, o tema é bom mas tu é muito ruim.

o primeiro video foi ruim demais mas esse se superou
aceite isso.
 

DeletedUser102433

Guest
Só reparei na fazenda da tua aldeia KKKKKKKKKKKKKKK
ON TÓPICO: Se supera UADGAYGD
 

DeletedUser97923

Guest
Deu sono assistir isso ...

Não sei o que da mais sono, o assunto (tribo) ou a sua noia ! rsrs
 

DeletedUser100627

Guest
Mano a ideia do canal do mundo 67 é espetacular, mas você não pode tipo focar na tribo que é sua aliada entende?

Tem que ser realista ausdauhsd, tipo OLX ta tomando um pau pra ~I~ e isso é fato...e contra fato nao tem argumento.

ps: me considere como critico e não como seu inimigo, porque to fazendo o mesmo.

Tipo assiste uns jornais ai e vai se ligar que eles sempre passam varias informações e não só uma, mas porque disso? pra não ficar rotulado(eu sei porque estudei jornalismo)

Nunca se toca sempre na mesma tecla entende? tenta sempre mudar.

Exemplo: fala da guerra contra OLX e ~i~, comenta sobre a estrategia da Alive que é arriscada de não entrar em guerra nenhuma e focar em tomar seu K...vai tocando em varias teclas...PLANC com 10930123012 fronts, guerra PLANC x SPAM que é um dos acontecimentos mais falados ai, tente entender oque rolou com a BLACK, de onde saiu aquela nova tribo?

Faça varios assuntos que seu jornal vai ficar maneiro, é serio mesmo :3

E tenta também não fazer essa voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fora parte!
Parabens pela iniciativa.
 

DeletedUser

Guest
A critica é q tu fala gemendo mano, tu usa um equipamento com audio muito ruim, a imagem "ate q vai" e vc n deixa de ser engraçado só que n dá, tu tem q por um microfone q saia voz pq a tua voz é ...nem tenho palavras saca, n posso falar kkkkk

cara...tu é brasileiro

força nisso.
 

DeletedUser100988

Guest
Agora ficou claro que ele não estava drogado no ultimo video
e sim que ele é totalmente um ser desconhecido pelo resto do planeta.


A qualidade do video melhorou , mas tem coisas pra melhorar ainda..

1º sua fazenda
2º a voz de menina
3º os assuntos
4º vc nao vai ir pra planc fazendo fundo do bob esponja
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Pow man se melhorou muito, fez até umas edições no video, só precisa melhora o conteudo, se vc fizer um video por semana sera interessante, rir muito mais isso que é a graça ne da parada kkkk, coloca mais coisa ai nesse angu.
 

DeletedUser93510

Guest
Posso discordar do menor do por que da escolha da OLX para o tema do video, tenho argumentos mas prefiro não falar.

Bom, de fato os videos podem ser melhorados e a paradinha do bob sponja ficou meio zuera(bota do mario na proxima -q )

A imagem ta boa, mas quando for acessar evite estar usando sua conta; evita essas zueirinhas de fazendo(mesmo sabendo que é fazende de recem-noblada).

Acho que você esta girando o mapa, então o proximo video seria sobre a Alive ? :) O audio não esta ruim, talvez sua voz esteja meio.. sei la, sua voz parece que ta com sono lek :v
 

DeletedUser58677

Guest
Existe várias maneiras de ser engraçado, mas falando lento desse jeito não é uma delas.

E achei interessante o tema, mas como o nilson não pode fazer via skype, acabou que perdeu o sentido de se fazer o vídeo.
Seria interessante uma entrevista via skype com cada líder das tribos tops do mundo, onde cada tribo seria uma edição.

Pois se for pra fazer a entrevista e escrever no forum, não precisa de um canal pra isso, é só mais um jornal.

Espero que minhas idéias/críticas sirva de algo :)
 

DeletedUser90208

Guest
Mano a ideia do canal do mundo 67 é espetacular, mas você não pode tipo focar na tribo que é sua aliada entende?

OLX não tem relações com a OTA, por isso escolhi ela, irei falar da BLACK; mas como era aliada e meu ultimo vídeo não foi imparcial preferi a OLX.

Valeu pela força maninho, vou seguir alguns conselhos seus na próxima. Mais a ideia inicial era falar sobre um assunto em cada edição para ficar mais curto; e não posso dizer que isso seja jornalismo, ta maias para comedia, rs

:) O audio não esta ruim, talvez sua voz esteja meio.. sei la, sua voz parece que ta com sono lek :v

Num é sono não manolo, é outra coisa, rs

Sendo que erá as 3 da manha quando gravei... O fundo do Bobe esponja foi só uma brincadeirinha com a PLANC, rs
 

DeletedUser

Guest
meu deus da ate sono tentar escutar vc '-' serio fala mais rapido rapaz e sua voz sai gemendo '-' assunto repetitivo e da sono

de resto e so ir melhorando pois e uma iniciativa boa
 

DeletedUser

Guest
fora a voz ficar igual o chitãozinho, eu queria era escutar o Nilsinho uhahahahahahah...
Pena ele não ter podido falar via skype, perdeu um pouco da graça, mas nice.
Agora acho q a critica do DiMenor se encaixa na minha critica tbm, pois acho que ficaria mais bacana focando várias coisas que estão se passando no mundo, não somente um assunto.

Editando a partir daqui:
Agora tá explicado pq o video foi pra OLX, vcs estão fechadão com a causa deles uhshshshshshshs...
Mas a guerra é uma criança e bora pra lá hsashosidhasidhsaoidhsaoidha...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk

já video ruim,mais esse se superou

br AUEHUAHEUHAUEHAUE


by
joseturnes

38586_large
 

DeletedUser21821

Guest
Eu ri mais dos comentários que do vídeo em si hahahaha

Fala mais rápido, por favor, amigo. Você falando tão devagar fica chato. Tenta fazer uma pequena análise do que você acha que a tribo pode fazer, se ela pode fazer uma resistência numa região, se pode perder em outra... enfim.

Acho que se falar de muitos temas no mesmo vídeo tbm não fica bom, pq daí fica sem o que falar no próximo.

PS: Estou rindo ainda dos comentários sobre a fazenda
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Paaara........... deee..... faaalaaar..... assiiiiiim, poooooor........ favooor.......
 

DeletedUser86628

Guest
Dá pra fazer mais de um tema, mas não precisa ser mais que 2/3 e se lançar os videos com intervalo de alguns dias fica maneiro....e se caso acontecesse algo inédito tu armava uma edição surpresa principalmente pra falar daquele assunto

Vc ja deve ter notado mas pow a voz tá muito zuada kkkkk sei que quer algo de humor mas poderia fazer algo sério com momentos descontraídos e naturais de humor tipo alguma piada(engraçada) que acho que todos querem algo mais sério e complexo uma análise inteligente..é só seguir as dicas do tópico q vai ficar top

Obs:Tá certo que o povo só veio aqui praticamente criticar/com sugestões tbm mas eu garanto que se eles não quisessem um canal só estariam zuando e não dando sugestões, ou seja eles gostaram da ideia agora é só seguir algumas sugestões ^^'
 

DeletedUser102114

Guest
o canal tá num bom caminho, ainda tem de melhorar uma coisa ou outra mas com o tempo isso resolve-se e por favor fale mais rápido

uma boa ideia que eu vi tb foi o de mostrar a sua fazenda, em todas as edições pode ir mostrando a fazenda de uma aldeia diferente, foi a informação mais pertinente que vc deu deu :p
 

DeletedUser

Guest
Fale pra fora meu amigo, nem terminei de ver o video, me deu sono --'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo