Começo meio e fim...(Despedida Robertorfn )

  • Iniciar tópico DeletedUser10931
  • Data de início

DeletedUser10931

Guest
Começo meio e fim?

Bem galera como tudo na vida acaba estou a deixar de jogar Tribal Wars...
uns lamentarão outros nem tanto outros ficarão felizes principalmente as tribos concorrentes :)

Para honrar o titulo do tópico vou fazer um resumo do começo meio e fim..

Começo
Quase dois anos atrás estava eu na net quando por sorte ou azar clico numa publicidade do tribal wars me cadastrei no m2 onde comecei a jogar no inicio encontrei uma otma tribo chamada MOTU de inicio logava pouco pois jogava outros jogos sem ser de navegador que me pareciam mais interessantes com o tempo fui desenvolvendo e aprendendo a jogar fazendo muita besteira :)...
como todo noob esforçado aprendi a jogar e rapidamente assumi a liderança da tribo e juntos tomamos o k77 destaco alguns amigos como o ngoulat e o outsider ambos pararam de jogar e o tztc,janilton,rjstorm...aos 3 milhões de pontos ja nao havia mais inimigos em vários Ks e a guerra contra as dominiun era uma guerra estática que dava nos nervos...quando derrepende vejo o mundo 12 abrindo era período de ferias rapidamente me cadastrei e chamei uns amigos 40 pra ser exato e estava fundada a MOTU no m12 tribo composta de 40 jogadores do br2!

Meio 1.0
O meio?Creio que devo falar da Motu no br 12!
No inicio tudo era festa mais bastou algumas semanas para vários jogadores desistirem pois viram que jogar em 2 mundos consome muito tempo alguns optaram por largar o m12 para se dedicar ao m2 já alguns como eu e o lbrunix decidimos fazer o oposto e juntos liderar a tribo aqui criando uma nova casa e fazer novos companheiros de batalha..

Meio1.2 :)
Quando estava jogando me deparo com um cara chamado Lordshadow que era da Dominiun no m2 portanto um inimigo me fazendo uma proposta pra MOTU se juntar familia da cel pensei e aceitei com o tempo fui virando grande amigo desse português "Tuga lol ":)
A cel e a motu dominaram o k56 quando a guerra contra as vips chega a nossa porta quando vimos a vm3 a guerrear com eles vimos que tínhamos de escolher um lado iamos vm3 quarto cel em terceiro motu em 27 e fk n lembro mais abaixo do top 20 provavelmente portanto não formamos uma panelinha de tribo fortes simplesmente ficamos fortes depois de nos tornarmos aliados ...
dessa confusão nasceu a aliança suprema que passou de vm3 e fk para vm3 fk cel e motu...

Meio1.5 o_O
Motu inicia uma guerra com a conke éramos desvantagem absoluta no k55 e a historia pode ser lida nos topicos do m12 relativas a essa guerra no forun geral do TW o final foi o fim da mesma poren antes disso a MOTU passou por uma grande crise de inatividade e pessoas que debandaram caimos do top 6 para o top18 quando as coisas se establilizaram vi que tinha de dar um novo rumo a tribo reparei como a -AC- Tribo do meu grande amigo robe andava estagnada pois tava cercada de aliados no k66 e dei a proposta de fusão que foi rapidamente aceita e criamos uma grande tribo uma das poucas fusões bem sucedidas...

Fim (ebaaaa)

Oque é um final?será um resumo do que se passou durante a Trama ou simplismente o termino das suas ultimas ações seja como for....

Iamos como MOTUAC contava com grandes jogadores Robe lbrunix mano ev e natyn100 depois da guerra com a TNE acabar começamos a conquistar mais aldeias a aliança suprema mais forte que nunca e com novos aliados DB|Hell e ST ...
quando me dou conta no mapa ja nao havia mais inimigos de todos que me atacaram ou que ataquei poucos sobraram ....

POR ULTIMO
Ao conversar com lordshadow e robe no msn brincamos de uma possivel fusão da cel com a MOTUAC quando pensamos bem vimos que podia da certo pois sempre fomos amigos e arriscamos coisa que fazesmos desde que iniciamos a jogar neste mundo...


Motivos de esta parando de jogar

Nao vou ser diferente de muitos posts de despedida...
JOGAR TW consome muito tempo ...


Considerações finais...

Obrigado ao lbrunix e mano ev por ser simplismente um grande amigo e espero que você nao pare por causa que to parando coisa que talvez aconteça pois eu que to te convencendo vcs a jogarem

ao lordshadow por ser um grande amigo e (censurado )
ao robe por ser "o cara"
ao bravior por ser um bom jogador
ao nilton ft por ser um ótimo aliado
ao luiz felipe por me mostrar o que é ser noob :D
ao sr.manteigas por punir tudo o que eu digo no forun externo


e a muitos outros que estarão sempre na minha memória dos altos papos que tive com a Daghda e com muitos outros:
"Tudo na vida começa e termina assim como eu que to parando de jogar..."


*depois farei um testamento distribuindo minha aldeias
att.ROBERTORFN




 

DeletedUser

Guest
vai na paz irmão... TW as vezes enche o saco mesmo, então é normal pessoas pararem d jogar...

boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
até o proximo mundo pco, sei que um dia nos veremos novamente
 

DeletedUser

Guest
poxa... do nada? justo vc?

ja liderou uma das tribos imãs de ataque hehe... aguentou tantos altos e baixos na MOTU... parece q quando a coisa fica tranquila, e mais facil de parar (eu lembro de vc falar muito em parar a tempo atras, por falta de tempo e tal... mas de prorrogar isso somente apos virar a guerra no K55)

e o pior, e q naum vai fazer so falta no jogo, como jogador....

mas... e o blog do m12? poxa.... nenhum mundo teve um lance taum massa como o blog do m12... nem o m3!

tem alguns jogadores q meteram os dedos em muita coisa da historia do m12... dentro e fora do jogo... e vc foi um deles...

vai fazer falta!

Mas, sei q o billy, vc e o lord shadow vão se encontrar no Mundo 24, sei q vcs ja estaum combinando de fazer uma rainbow tribe por lá :D

P.S. deixa a conta em mdf... deixa nobrarem algumas aldeias ate... mas naum some com ela naum... deu vontade de voltar? loga aki, nobra uns inativos com os nobres sobrando e retoma o posto de guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse no forum do m12, grande pessoa, grande jogador, e impossivel descrever esta perda... :/

Eu mesmo ja enchi o saco diversas vezes ou cansei, mas dai eu vo levando de boa, fico tempao sem mexer, entro só 1 vez pra fazer tropas e mandar uns nobrezitos, levando menos de 1 hora, nem leio mensagem, e dai volto qndo da vontade de arrebentar td de novo! aheuhauehaue

Normalmente é qndo surge a chance de bater em varios ASH! haueahuehaueha

:rolleyes:
 

DeletedUser10931

Guest
Galera estou de volta a esse jogo depois de 14 dias pois começaram a aparecer grave/s sintomas as mãos começaram a tremer e senti dificuldades respiratórias planejei ataques aos muros dos meus vizinhos e tentei levar as filhas deles alegando que eram para pagar o saque:) a seleção argentina perdeu de 3x1 pro Brasil! e outros motivos nao menos serios :)
 

DeletedUser

Guest
ah malandrinho... vc só queria dar polemica e dar o q falar né :D
 

DeletedUser10931

Guest
Pior que foi osso voltar mais toda hora quando entrava no msn aparecia gente pedindo pra eu voltar e fiquei sabendo de umas coisas tbm que me fizeram voltar!

Quando decidir voltar um amigo me disse isso se vc volta agora a galera vai dizer que so fez isso pra criar polemica....
quem acredita nisso nao merece minha preocupação!:D
 

DeletedUser7153

Guest
Nem acredito que ele voltou...:confused:

Ele é mesmo noob :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Caraca, agora vo ter que te noblar! -.-

HAUEhAUEHuAHEUAHEUhAUE
 

DeletedUser

Guest
ainda bem que voltaste pq o tribal precisa de bons jogadores apesar de nao ter jogado muito tempo ao teu lado derivado a nossa zona geografica como te referi na altura e por outras rotas ...
agradeço a dragha pq e uma pessoa espectacular por ter me metido ai mas a minha onda era outra.. quem sabe um dia ainda nao lutaremos outra vez lado a lado....
e e bom que continues pq o m12 precisa de bons jogadores para o tornar mais competitivo....
um dia ainda eide sugerir aos criadores do tribal wars a fusao de todos os mundos onde la so estariam os melhores dos melhores...
os melhores dos oda ..odf .. opt... e os top 20 pontucao de cada mundo ...
onde teriam todos de representar o seu respectivo mundo ... mas isso e uma coisa para ser melhor elabora e apresentada...
mas sera dentro desse genero...

voltando ainda bem que ficaste abraço

duhast
 
Topo