Começar com uma ou duas aldeias?

Com quantas aldeias você prefere que as rodadas comecem?

  • Uma aldeia

    Votos: 51 37,0%
  • Duas aldeias

    Votos: 39 28,3%
  • Não ligo

    Votos: 8 5,8%
  • Alternando

    Votos: 40 29,0%

  • Total de eleitores
    138
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Votei em 2 aldeias, arrependo a todo instante, depois achava que alternado seria melhor, agora acho que não deve nunca ser 2 aldeias, todos os speeds 1 aldeia apenas, muito tenso jogar com 2.
 

DeletedUser

Guest
NAO ENTENDO PRA QUE SERVE ISTO :confused: PQ A COMEÇAR COM 1 ALDEIA A GANHANDO, MAS O SOMBRA TA FAZENDO SPEED COMEÇANDO COM 2
 

DeletedUser82574

Guest
Infelizmente o pessoal dos speeds, que o sombra sabe quem frequenta o topico, voto 2 alddias e o resto do povo, que nem speed sabe o que eh direito, votou 1 aldeia. :-$
Me arrepende de votar com 2 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Eu assim como muitos fomos influenciados/induzidos a votar em 2 aldeias, o fato é que apenas uns que gostaram de fato dessa ideia, mais o resto não gostou, ainda bem que acabou um pouco com esses speed de começar com 2 aldeias, eu quando vejo speed assim nem entro.

Todos os speed começar com uma aldeia, a maioria votou em 1 aldeia, e a voz do povo é a voz de Deus, portanto chega de speed começar com 2 aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Eu assim como muitos fomos influenciados/induzidos a votar em 2 aldeias, o fato é que apenas uns que gostaram de fato dessa ideia, mais o resto não gostou, ainda bem que acabou um pouco com esses speed de começar com 2 aldeias, eu quando vejo speed assim nem entro.

Todos os speed começar com uma aldeia, a maioria votou em 1 aldeia, e a voz do povo é a voz de Deus, portanto chega de speed começar com 2 aldeias.




Concordo'.
 

DeletedUser

Guest
QUE -----
pra que serviu esta votação????????? o Sombra ta fazendo speed com 2 aldeia
 

DeletedUser82574

Guest
Dependendo o speed Vale a pena ser 2 aldeias... Mais 2/3 Horas nem vale.. Mais grande Ajuda tipo conquistador.. :S
 

DeletedUser

Guest
Dependendo o speed Vale a pena ser 2 aldeias... Mais 2/3 Horas nem vale.. Mais grande Ajuda tipo conquistador.. :S


Discordo, em nenhum tipo de speed é bom começar com 2 aldeias. tem que eliminar esse negocio de 2 aldeias, muito ruim, se for pra ter outra votação 1 aldeia ganha de sobra.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Vou fechar o tópico, já deu pra ver que alternando é o que mais agrada.

De qualquer forma, baseado em um balanço mensal, começando com uma aldeia é o que mais vai ter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo