Combos que marcaram

  • Iniciar tópico higorgt714
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim, sim. Depois que escrevi ontem que me toquei de que estav a falando com o Remoc, e não com o diablovinas. O jogador Remoc havia conquistado 8 aldeias mesmo. De fato, apenas dois jogadores da Brim estavam com valor positivo de aldeias: Remoc, com 8 conquistas, e kaducps, com 1. O resto apenas perdeu aldeias.
 

DeletedUser20157

Guest
Sim, sim. Depois que escrevi ontem que me toquei de que estav a falando com o Remoc, e não com o diablovinas. O jogador Remoc havia conquistado 8 aldeias mesmo. De fato, apenas dois jogadores da Brim estavam com valor positivo de aldeias: Remoc, com 8 conquistas, e kaducps, com 1. O resto apenas perdeu aldeias.

Bom, não faz mal, o importante é que essa guera ta animando(pelo menos pra mim) a galera cansou só de apanhar e perder nobres e ai decidiram se defender ou tentar...
Mas já noblei mais uma...xD
Perdas? 1 que já recuperei
 

DeletedUser54624

Guest
O bill manda um pouco desses recursos aí XD!
Diablo- eu nem raciocinei na parada da C.A:D
nobragens da sua BRIM está 16 a 14 já ficando cada vez mais interressante.
Quanto a experiencia, vcs tem bem mais q nós, tempo... alguns aqui tem outros não como em todas as tribos, mas ao lutar nínguem é mais persistente q nós!
e quando disse q chegando na amg vcs encontrariam dificuldade é a isso q me refiro, pois aqui vcs podem nobrar e tal mas não vencerão fácil isso se vencerem é claro!
e falavam tanto da bope q era fraca, vamos ver quando a coisa esquentar no sudeste se vcs seguram eles mesmo!
Pois eles estão se reestruturando e como nós e as outras tribos a tendencia é dificultar pra vcs o máximo possível!
Descrove o wagner tem muitos amigos mesmo, fosse eu um jogador mais antigo no 14 saberia quem são os amigos dele antes de começarmos o combo, mas fazer o q né...
o combo segue até acabarem as tropas de ataques ou as de defesas!
 

DeletedUser54624

Guest
Toy se seguir com a mesma determinação em breve será uma grande pedra no sapato da T|A!
 

DeletedUser

Guest
Toy se seguir com a mesma determinação em breve será uma grande pedra no sapato da T|A!
Espero que sim.:)
Só tenho que melhorar no envio de apoios. Mas é assim mesmo, eu acho. Vivendo e aprendendo.

Estamos retomando algumas aldeias tomadas pela Brim. Não sei de quem são. São do Remoc?
 
Topo