Combos que marcaram

  • Iniciar tópico higorgt714
  • Data de início

tandera

Guest
Xalana e King, fiquei com medo agora kkkkkk

esta por vir o melhor combo
 

DeletedUser20157

Guest
oia, que num duvido, principalmente que to pra voltar, mais motivado do que nunca estive e afim de mostrar o jogador que sou no br4, então vai ter neguin morrendo e desistindo, como sempre!^^-
 

tandera

Guest
volta mesmo Hello Kitty, vc faz falta aqui piá.....
ainda mais em um combo
 

DeletedUser59570

Guest
Vishi o tópico que fizemos lá no oculto deixou o FTW às moscas uhsahsauhsahhusa

Pelo menos lá ngm apaga post e o papo é liberado ¬¬


To comandando dois combos lá na BRIM, haja tempo e paciência -.-
 

tandera

Guest
King mostrando seviço kkkkkk

esses dois combos vão ser bons demais
 

DeletedUser

Guest
Eo sou o proximo õ/

Gerbilll arrego geral :)

Mais tbm depois do q aconteceu com ele até eu teria desistido muita sacanagem D:
 

DeletedUser54624

Guest
e esse outro combo junião acha q vai dar bom???
eu acho q ele vai arregar igual o gerbilll. kkk q acha???
pois vc conhece melhor q eu!
 

DeletedUser20157

Guest
Pow, na boa, fizeram toda uma propaganda da amg...
mas me decepcionei, os caras mandam nobres 20min, 30min depois dos fulls, postam no fórum que as aldeias tão limpas, sendo que quando os nobres deles chegam eu mato tudo, não deixei noblarewm uma(uma passou poq eu tava off, mas já recuperei), to sozinho no k53 surrando os amg, pow nill, tu me deu uma falsa esperança...
ah pra constar to jogando na remoc, em conjunto com o giovane(co-play)... Fora que atacam com 2.000 bárbaros, 3.750 leves e 700 arietes, da pra acreditar? pra que tantos arietes num só ataque? até se fosse um ou dois, mas não, todos os ataques deles tem no minimo 450 arietes, no maximo 2.000 barbaros e entre 3.500 e 4.000 leves... Dessa maneira terei de ajuda-los enviando um tutorial em que mostro um pouco de como combinar melhor as unidades...xD
ah... gostei da campanha "A.C. ZERO!", que fazem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
Pow, na boa, fizeram toda uma propaganda da amg...
mas me decepcionei, os caras mandam nobres 20min, 30min depois dos fulls, postam no fórum que as aldeias tão limpas, sendo que quando os nobres deles chegam eu mato tudo, não deixei noblarewm uma(uma passou poq eu tava off, mas já recuperei), to sozinho no k53 surrando os amg, pow nill, tu me deu uma falsa esperança...
ah pra constar to jogando na remoc, em conjunto com o giovane(co-play)... Fora que atacam com 2.000 bárbaros, 3.750 leves e 700 arietes, da pra acreditar? pra que tantos arietes num só ataque? até se fosse um ou dois, mas não, todos os ataques deles tem no minimo 450 arietes, no maximo 2.000 barbaros e entre 3.500 e 4.000 leves... Dessa maneira terei de ajuda-los enviando um tutorial em que mostro um pouco de como combinar melhor as unidades...xD
ah... gostei da campanha "A.C. ZERO!", que fazem...

o q é "A.C. ZERO!"???
pq t dei falsa esperança???
ainda pra ajudar vc manda os fulls está esperando pa colocar o nobre na cola e advinha...$&¨%¨@$&@%$#@$#@*¨# do TW 14 fica fora de ar. aí é pra ¨$¨%$#%!
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Acho quen não vão quebrar ele tão facil Nil.
O Junião joga bem.. com certeza terá percas, mas muitos inimigos não irão ataca-lo, por ele ser muito amigo e coisas do tipo...
 

DeletedUser20157

Guest
o q é "A.C. ZERO!"???
pq t dei falsa esperança???
ainda pra ajudar vc manda os fulls está esperando pa colocar o nobre na cola e advinha...$&¨%¨@$&@%$#@$#@*¨# do TW 14 fica fora de ar. aí é pra ¨$¨%$#%!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AC zero = Arqueiros a Cavalo Zero.
poq tu dizia que quando chegassemos na amg, veriamos uma tribo em evolução e com qualidade, além da propaganda...
Aconteceu comigo tbm, então não é desculpa, foi algo ruim pra todos...

Acho quen não vão quebrar ele tão facil Nil.
O Junião joga bem.. com certeza terá percas, mas muitos inimigos não irão ataca-lo, por ele ser muito amigo e coisas do tipo...
è vero!!!!
 

DeletedUser

Guest
A tribo evoluiu sim. Podem ter tido muitos ataques ruins, mas a amg não fica muito atrás das outras tribos não.
A amg perdeu três aldeias para a !BRIM!. Aldeias do Obelixxx, que ninguém parece saber quem é realmente. Parece ser uma conta que já passou por tantas mãos quanto um copo de bar.
A [BRIM] tomou 9 aldeias. 6 foram do mesmo jogador. Mas perderam 7 aldeias para as "criancinhas do nil" .
A EE*GSA não conseguiu nada ainda.
A Is*Lgs ganhou 4 e perdeu 4. Envergonho-me em dizer que duas das que eles ganharam eram minhas. Mas, por outro lado, essas duas minhas eu peguei deles. Então ficou no 0 a 0.
Uma tribo pequena como a nossa, quase um "orfanato", lutando de igual para igual com as três maiores tribos do mundo 14...

Claro que existem os jogadofres ruins(eu mesmo esperava mais de mim mesmo), mas a tribo está indo bem, a meu ver.
 

DeletedUser

Guest
Huuum, Interresante :)
Recursos armazenados:18258 x
res.png
holz.png
511.224.000
lehm.png
547.740.000
eisen.png
456.450.000

Num é muito, mais acho que nessa semana da pra tirar a GSA do zero no placar. :]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
A tribo evoluiu sim. Podem ter tido muitos ataques ruins, mas a amg não fica muito atrás das outras tribos não.
A amg perdeu três aldeias para a !BRIM!. Aldeias do Obelixxx, que ninguém parece saber quem é realmente. Parece ser uma conta que já passou por tantas mãos quanto um copo de bar.
A [BRIM] tomou 9 aldeias. 6 foram do mesmo jogador. Mas perderam 7 aldeias para as "criancinhas do nil" .
A EE*GSA não conseguiu nada ainda.
A Is*Lgs ganhou 4 e perdeu 4. Envergonho-me em dizer que duas das que eles ganharam eram minhas. Mas, por outro lado, essas duas minhas eu peguei deles. Então ficou no 0 a 0.
Uma tribo pequena como a nossa, quase um "orfanato", lutando de igual para igual com as três maiores tribos do mundo 14...

Claro que existem os jogadofres ruins(eu mesmo esperava mais de mim mesmo), mas a tribo está indo bem, a meu ver.
Ta desatualizado, este jogador sou eu e já noblei 8
 

DeletedUser

Guest
Se você olhasse para o horário de postagem, veria que não está tão desatualizado assim.

E estou me referindo aos ganhos e perdas considerando o novo "Guerras da Tribo". Lá marcava 6, e você havia pego sete. Não tenho como prever futuras nobragens.
 
Topo