Combos que marcaram

  • Iniciar tópico higorgt714
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Galera aki é para postagens de combos q ficaram para a historia...
1-Marshall bruce shady
2-Pintree
 

DeletedUser66317

Guest
Da maarshal acho, Pintree, Vandread :x
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os Combos no Ricardo marcaram... Mas soh se lembra quem eh das antigas
 

DeletedUser

Guest
o que fizeram em cima do diogo27

No diogo eu defendi sem nenhuma baixa, obrigado por lembrar :)

Em pintree não ouve combo higor, era noblagem mesmo, nobres mortos ou aldeias nobladas, apenas isso kk

Em marshall foi bom mesmo.
 

DeletedUser

Guest
No diogo eu defendi sem nenhuma baixa, obrigado por lembrar :)

Em pintree não ouve combo higor, era noblagem mesmo, nobres mortos ou aldeias nobladas, apenas isso kk

Em marshall foi bom mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pintree foi loco, na moral
eu peguei o mdf e ja tava destruida mesmo a conta KKKKKKKK
e a maioria dos nobres que passavam era eu off, ou as tropas que tinham que n seguravam :/
 

DeletedUser

Guest
auauhuhahua
Você add o povo no msn neh, eles te viam off e mandavam os nobres, já que a conta nem tinha defesa mesmo, pintree maluco, 95% de aldeias de ataque ¬¬
 

DeletedUser

Guest
auauhuhahua
Você add o povo no msn neh, eles te viam off e mandavam os nobres, já que a conta nem tinha defesa mesmo, pintree maluco, 95% de aldeias de ataque ¬¬

KKKKKKKKKKKKK
se tinha 50 aldeias de defesa la era muito, anjo
era full de cl pra matar nobre, dai já fica tenso :S
e deixa eu add as pessoas no msn em paz po
metade do pessoal do tw que conheço foi pq eu nao aguentei e mandei mp pra encher os atacantes *-*
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
Pelo menos você ficava off no msn, mesmo estando on no tw, para tentar enganar neh haha
 

DeletedUser54624

Guest
o melhor de todos sem duvida foi o da marshal, os do RMTR pelo visto tb eram bons mas não eram do meu tempo, fosse da mesma época acho q teria aprendido muito com ele.
Mas acho q o do sapãos e o do lord da justiça no k 51 tb entram pelo menos entre os 20.
e outro q foi muito bom q mereçe top 10 foi o combo pra cima do canudos do vale quando descobriram q ele era espião.
Eu era muito amigo do kabuto dsn na época, e conversavamos muito, lembro q a galera da IS* tentou segurar ao máximo. Foi a unica vez q eu vi toda a NE cair junto em um combo, e ele foi bem sucedido
Também, não podemos esquecer do combo pra cima do luis rick q foi muito bom!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o melhor de todos sem duvida foi o da marshal, os do RMTR pelo visto tb eram bons mas não eram do meu tempo, fosse da mesma época acho q teria aprendido muito com ele.
Mas acho q o do sapãos e o do lord da justiça no k 51 tb entram pelo menos entre os 20.
e outro q foi muito bom q mereçe top 10 foi o combo pra cima do canudos do vale quando descobriram q ele era espião.
Eu era muito amigo do kabuto dsn na época, e conversavamos muito, lembro q a galera da IS* tentou segurar ao máximo. Foi a unica vez q eu vi toda a NE cair junto em um combo, e ele foi bem sucedido
Também, não podemos esquecer do combo pra cima do luis rick q foi muito bom!

os combos no RMTR foram FAIL todos ^^-
 

DeletedUser59570

Guest
Nossa, que legal! --'

Melhor parar e sair por cima do que continuar quando a derrota é iminente, questão de tempo.


O combo que mudou tudo foi o na Marshall, o Br14 nunca viu nada igual, o contador de ataques ficou dias e dias com 3 dígitos.
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que legal! --'

Melhor parar e sair por cima do que continuar quando a derrota é iminente, questão de tempo.


O combo que mudou tudo foi o na Marshall, o Br14 nunca viu nada igual, o contador de ataques ficou dias e dias com 3 dígitos.



kkkkkk

sair por cima ? sai e pergunto ao descrove e a mais alguns gsa que eles saem

derrota iminente ? kkkkk ...... bem podiam ficar muitos meses a atacar.me .... podia perder 1 aldeia de vez em quando ... mas o k45 nunca voces levavam
 
Topo