Perguntas Combo de Efeito de Ativação de Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tibianu Loko

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Olá a toda comunidade Tribal!

Estou com uma dúvida a respeito do efeito cumulativo entre dois itens no jogo.

Se eu ativar Discurso de Flamboyant (+50% reembolso na produção do nobre) e, após, utilizar Privilégio (adiciona instantaneamente um nobre a aldeia) eu recebo os 50% de recursos referente a criação da unidade Nobre?

Estou realizando esta pergunta pois não encontrei nada relacionado no tópico de Perguntas e Respostas.
Agradeço a atenção de todos!

Cumps,
Tibianu Loko

Tibianu Loko

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Testei aqui esse combo de efeitos e não retorna os recursos!

Na opinião de vocês, deveria ter esse estorno dos 50% com a ativação dos itens?
Na minha opinião eu acredito que sim, visto que, o Nobre foi produzido, mesmo que tenha sido através da utilização de um item.

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.287
Olá, @Tibianu Loko

Obrigado pela sua dúvida e pelo teste realizado.

Infelizmente, esses dois itens não possuem efeito combinado. Isso acontece porque o Discurso de Flamboyant só gera o reembolso quando há de fato a produção do nobre, ou seja, quando os recursos são gastos normalmente para a criação da unidade. Já o Privilégio não envolve nenhum processo de produção: ele apenas adiciona um nobre instantaneamente à aldeia, sem consumo de recursos, tempo de treinamento ou fila de produção. Por esse motivo, não há reembolso dos 50% ao utilizá-lo em conjunto com o Discurso.

Assim, mesmo que o resultado final seja o mesmo (um nobre a mais na aldeia), a mecânica utilizada é diferente, e por isso não há acúmulo de efeitos.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

Tibianu Loko

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Acho que seria interessante ter no tópico das perguntas a respeito de como os efeitos dos itens interagem entre sí

Status
Não esta aberto para novas mensagens.