Combate improvável

  • Iniciar tópico Oliver Cromwel
  • Data de início

Oliver Cromwel

Guest
Quais jogadores no m8 (inimigo ou aliado) você gostaria de enfrentar caso o mundo dê uma reviravolta? Por quê?
E quais jogadores você não enfrentaria em hipótese alguma? Por quê?
 

piresinhuh24

Guest
Quais jogadores no m8 (inimigo ou aliado) você gostaria de enfrentar caso o mundo dê uma reviravolta? Por quê?
E quais jogadores você não enfrentaria em hipótese alguma? Por quê?

gostava de enfrentar varios aliados que nunca defrontei, como alguns da dk eheh ja que enfreitei quase todos os jogadores que jogam no tw kkkkkkkkkkk

uns dos que nao enfrentava mesmo era o thmoura, tchurso, spartacus, guinho, pq ja passamos muitas coisas juntos no tw eheh
 

vitinho4

Guest
Ao mesmo tempo que gostaria de enfrentar a LT e ES, eu gostaria de não enfrenta-lass pois ambas tem um excelente poder de ataque quando juntas ou separadas xD
 

Oliver Cromwel

Guest
Um cara que eu gostaria de enfrentar é o jump3r. Sempre fui fã do jogo dele, agressivo constantemente. Acho que seria um pega pra capar pq nós 2 gostamos de atacar sem parar.
Quem eu não gostaria de ter q enfrentar um dia é o tchurso. Ouvi dizer q ele defende bem pra caramba. Não tenho muita paciência com cara q se defende bem demais. rsrs
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava de enfrentar qualquer um melhor que eu assim só para ver em que nível estou
kkkkk
Como por exemplo os caras da ES e alguns da LT e DK
Em relação a quem não enfrentaria acho que não tem nenhum, porque eu gosto de desafios e de aprender principalmente com aqueles que são superiores a mim (não em relação a pontos mas em relação a experiencia e capacidades já demonstradas em guerras)
Mas acho que um cara bem fraquinho ia dar muito trabalho lá com a moral
kkkkkk
 

DeletedUser37276

Guest
eu gostaria de ter uma revanche contra o thmoura kkkkkkkk

eu lembro que na época eu tinha umas 100 aldeias no máximo, ele era o cara com mais pontos da tribo inimiga e chegou bem perto de minhas aldeias no k44,, dai mandei meus poderosos 30 ful sem ariete nele kkkkk perdi tudo kkkkkk, e depois ouve uma reviravolta e começou uma grande amizade hehe..... mas gostaria de enfrenta-lo kkk sei os pontos fracos dele agora hehe
 

DeletedUser45909

Guest
vitinho e E.S....

antes de começar essa guerra contra a AKAC eu ja queria muito....
o resultado vocês sabem :)

o que eu não enfrentaria? a própria RNois...
tenho muitos amigos aqui e isso é o que me motiva a continuar jogando
 

DeletedUser79508

Guest
Minha vontade especial é fazer a guerra final com LT + ES.
Principalmente com o pires, medieval e moura. Acredito que em uma guerra séria deles contra nois, seria a melhor guerra que pudessimos ter. Principalmente porque eu iria zuar bastante, rsrs.
 

DeletedUser79508

Guest
kkkkkk, aí só o tempo responde meu, brother.
talvez minha conta esteja longe de vocês, mas o recurso mdf é gênial, tipo o bizorro perdendo aldeia no k58 e o pai dele foi querer saber quem estava na conta, aí aí. coisas assim acontecem, rsrs. vai ser dificil eu te noblar com a minha conta, pois estou no k89 e quando eu tentei migrar vocês não foram muito amigaveis, mas até lá aí tem muito por vim.
 

DeletedUser

Guest
brainar é o nome do cara >.>
só desejo um dia para batalharmos de verdade :)
sauiashuiashasuihasiuhasuiasuias
 

DeletedUser77449

Guest
^^- gostaria de enfrentar o danilosenne pois quando eu estava numa pior o cara disse que estava muito longe para a tribo me apoiar e tive que me virar sózinho e todos aqueles que apagaram as contas pos não tem coragem de jogar
 

DeletedUser22297

Guest
fala o nick que tu joga entao...

pq o seu ja esta morto...
 

DeletedUser

Guest
Esses caras vem falar coisa aqui no ftw e nem falam as contas que eles estão jogando.
Só se escondem atras de outros nicks,isso é oq??? Medo é?
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Acho que esses posts tem de ser apagados pois fugiram do assunto do principal do tópico, e são spam...

O meu também deve ser...

Mas lá vai, acho que realmente perdemos feio para vcs quanto a quantidade de contas por jogador que temos e consequentemente podemos nos esconder...:eek:

Todo mundo 8 sabe quem é o mauricio barcellos poxa, tá com agente a muito tempo, e é um dos líderes em velocidade de noblagem...

Pra que meu post não seja deletado, lá vai:

Maurício barcellos ou dragão é um cara que não jogaria contra
clap)
 

DeletedUser

Guest
Acho que esses posts tem de ser apagados pois fugiram do assunto do principal do tópico, e são spam...

O meu também deve ser...

Mas lá vai, acho que realmente perdemos feio para vcs quanto a quantidade de contas por jogador que temos e consequentemente podemos nos esconder...:eek:

Todo mundo 8 sabe quem é o mauricio barcellos poxa, tá com agente a muito tempo, e é um dos líderes em velocidade de noblagem...

Pra que meu post não seja deletado, lá vai:

Maurício barcellos ou dragão é um cara que não jogaria contra
clap)


Nem adianta gabriel, o maximo que vão fazer é dar aviso em quem for da Dk, e só apagar os post da rnois, isso se apagarem né.
 

DeletedUser

Guest
vitinhogue3) é quem quero ir contra,ja estou a caminho,e não enfrentaria meus companheiros noianos é claro.
 
Topo