Coletor de Recursos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Anúncio Aqui


Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 

Minato-Sama

Guest
"Em contraste com os ataques a bárbaras, isso significa que suas unidades não podem morrer, pois não se envolvem em combate, mas também trarão menos recursos"

Menos recursos, mas quanto exatamente? Metade, 75%, aleatório?
E existe a chance de mandar as tropas e elas retornarem sem nada?
 

DeletedUser107869

Guest
Já existia em servidores internacionais, mas vamos ver se isso será uma boa atualização, nunca joguei com essa opção.
 

DeletedUser107106

Guest
Isso é uma opção alternativa de farm? o Farm em bárbaras e jogadores continuarão normal?
 

DeletedUser102973

Guest
Isso é uma opção alternativa de farm? o Farm em bárbaras e jogadores continuarão normal?
Sim, isso é apenas uma alternativa para àqueles que não conseguem farmar por causa de jogadores "bons".

A única pergunta que tenho é, isso irá farmar as mesmas bárbaras que os demais jogadores ou serão aldeias alternativas? Porque se não for as mesmas aldeias significa que nosso farm iria melhorar, vejo muito jogador noobzinho que ainda consegue tirar uns 400k de recursos no meio de jogadores que são top farm. Isso poderia ser algo bom tanto para os pro-farm quanto para quem não tem tempo/conhecimento.
 

Minato-Sama

Guest
Sim, isso é apenas uma alternativa para àqueles que não conseguem farmar por causa de jogadores "bons".

A única pergunta que tenho é, isso irá farmar as mesmas bárbaras que os demais jogadores ou serão aldeias alternativas? Porque se não for as mesmas aldeias significa que nosso farm iria melhorar, vejo muito jogador noobzinho que ainda consegue tirar uns 400k de recursos no meio de jogadores que são top farm. Isso poderia ser algo bom tanto para os pro-farm quanto para quem não tem tempo/conhecimento.

Acredito que não vai farmar aldeias nenhuma. Eu não conheço esse sistema, mas tenho a impressão de que é mais ou menos como os eventos. Então eu acho que as tropas vão ficar inativas por determinado tempo, e quando elas voltarem vc ganha os recursos. Farmar jogadores e aldeias bárbaras ainda será a melhor opção, e acho que os top farm nem vão usar esse negócio, pq recebe menos recursos, e deve demorar mais. Mas jogadores que não farmam bem, ou que não tem muitas bb por perto, ou são jogadores defensivos, vão usar.

Esse sistema é uma alternativa menos rentável do que o farm de aldeias bb e players, mas vai ajudar o pessoal que antes só dependiam das minas.
 

DeletedUser102973

Guest
Acredito que não vai farmar aldeias nenhuma. Eu não conheço esse sistema, mas tenho a impressão de que é mais ou menos como os eventos. Então eu acho que as tropas vão ficar inativas por determinado tempo, e quando elas voltarem vc ganha os recursos. Farmar jogadores e aldeias bárbaras ainda será a melhor opção, e acho que os top farm nem vão usar esse negócio, pq recebe menos recursos, e deve demorar mais. Mas jogadores que não farmam bem, ou que não tem muitas bb por perto, ou são jogadores defensivos, vão usar.

Esse sistema é uma alternativa menos rentável do que o farm de aldeias bb e players, mas vai ajudar o pessoal que antes só dependiam das minas.

Exato, é apenas uma maneira alternativa mesmo.
O bom é que esses jogadores, apesar de farmarem pouco, ainda sim farmavam quantias significativas, agora vai ficar tudo pra gente ^^
Maneira fácil da Inno manter o game lucrativo, MORUM, fsarci e outros vão pegar top farm agora ahhaha
 

DeletedUser96970

Guest
Acredito que não vai farmar aldeias nenhuma. Eu não conheço esse sistema, mas tenho a impressão de que é mais ou menos como os eventos. Então eu acho que as tropas vão ficar inativas por determinado tempo, e quando elas voltarem vc ganha os recursos. Farmar jogadores e aldeias bárbaras ainda será a melhor opção, e acho que os top farm nem vão usar esse negócio, pq recebe menos recursos, e deve demorar mais. Mas jogadores que não farmam bem, ou que não tem muitas bb por perto, ou são jogadores defensivos, vão usar.

Esse sistema é uma alternativa menos rentável do que o farm de aldeias bb e players, mas vai ajudar o pessoal que antes só dependiam das minas.

Gostei disto. Perde-se muitas tropas no inicio por aldeias BB spikadas.

Depois de termos bárbaros e Cavalinhos é melhor farmar as aldeias BB e players.
 

DeletedUser103215

Guest
Só queria saber SE vai valer a pena dar o último upgrade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo