Coisas que vcs não sabiam sobre o mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser85016
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85016

Guest
Bom pessoal, eu estou no mundo desde que minha conta tinha 1500 pts, fui convidado para jogar com o weverson e o trident na conta koong, mas o cenario que me vi era eu jogando solo, em uma conta sem nada de tropas, e destruida.

Conversei com o weverson se o mesmo iria continuar, ele disse que tava sem vontade, o trident tbm nao demonstrou vontade com o mundo, e segui carreira solo por boa parte do mundo.... Assumi top 1, e comecei a conversar com o Bystrov para ser meu coplay... O msm aceitou, e quando eu perdi minha internet, ele assumiu a conta solo, dando continuidade brilhantemente no desenvolvimento da conta(mantendo-se entre os tops)

de umas semanas pra ca, o weverson e o diogo vieram encher o saco sobre a conta, querendo ela de volta....algo injusto, pois ele saiu com 1,5 k, e quer a msma com 700k+ kkkkkk tem que rir neh


A volta do Diogo aos foruns me faz lembrar certas coisas tambem de sua conta Me lambe?.....vcs se lembram dela????


Revelação do mundo e blablabla


Vou dizer a verdade sobre o ocorrido naquela conta....


O Diogo fez uma brilhante sprintagem(ou nao), na conta me lambe? pegando top de pts do mundo rapidamente e com praticamente nada de tropas..... Fez um nobrezinho, e implorou para que um visinho seu, doace uma aldeia a ele com a promessa de arrumar uma conta melhor para jogar de coplay. O cara aceitou, e foi jogar de coplayer com o julia meira. Depois ele noblou uma outra aldeia, anikilando com sua pekena tropa, assim fikou com 3 aldeias e 0 de tropas. Ja nao sabendo mais o q fazer, ele desesperadamente colokou um jogador de speed, para tentar salvar sua conta, que sem tropas começou a cair de produção, deu a disculpa ki nao tinha tempo e sumiu do mundo....mais a verdade é essa...a conta me lambe? sempre foi uma farsa, e quem intende um minimo de liderança, sabe que a Mario foi uma Grande Noob Mass Recrut, que demorei meses para dar forma de uma tribo Formando a Pokemon.



Se alguem duvida de algo disso, temos o trident.rj para confirmar a veracidade do acontecimento na conta koong, e temos o Shakal,bystrov,grugruyeye para falar sobre as noobices do diogo no br 44



Eu segurei isso a muito tempo...mais estou de saco cheio desses caras virem em FTW querendo me atingir


Diogo a tempos atras disse que voltou a jogar na unio para me eliminar, mais nao o vejo fazer nada.....esta escondido até hj, se é que ja nao foi eliminado neh......



Agradeço a tds.... Peço desculpa ao Boby por robar o cargo dele por uns minutos....


Mas peço que leiam essas coisas que escrevo aki, e editem oq vcs colocaram la sobre as coisas que marcaram o mundo, me enoja ver alguns nomes sendo citados la como se tivessem feito algo e na verdade foi apenas uma mascara



e diogo, esta é a real para vc....
Vc ainda pode voltar atras das coisas que esta a fazer, principalmente querendo manchar meu nome. Vc era considerado um grande amigo meu, e destruiu td por causa de um nome de tribo em um mundo que vc jamais iria voltar a jogar... Pense nisso... Ta valendo a pena?
 

DeletedUser

Guest
Juca voltando com tudo kkk, bem vindo de volta a esse vicio \o

Essa da conta do koong e verdade =s
 

DeletedUser

Guest
EXCELENTE TÓPICO!

Agora tem alguém também pra dizer verdades nisso aqui. Porque quando eu dizia alguma coisa sobre algum top ou jogador conhecido do mundo era crucificado. O que mais tem é "trambique" entre os tops tribos e jogadores!
 

DeletedUser85016

Guest
Muita gente joga com honestidade... e oq estes fizeram nao eh ilegal, azar foi do cara q doou a aldeia para o diogo, mais sacanagem eh os dois voltarem depois de tempos parabreclamar direitos q nao os pertencem mais...


Se vc diogo tivesse na mario até hj, com ctz vcs teriam tomado um coro da PCC, agradeça a mim por ter feito seu mass recrut ganhar as milhoes de guerra q tu deixaste de herança...


Claro, tenho que repartir essas glorias com a RD E DBZ que nos apoiou nos piores momentos, e nos ajudou nos contraataques
 

DeletedUser76652

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK !
Coisas revelados .. O.O

Mas bom, esse negócio sobre o Weverson falar que o bystrov ROUBOU a conta é uma sacanagem sem tamanho, o juca e o bystrov deram a alma pela conta, varias madrugas o bystrov farmando ( e umas farmando pra mim tmb kkk ) Ai chega 1 cara e fala que ele tem o nome Koong por 1 jogo sujo, ME PERDOE NÉ ? --'


Esses caras que querem somente o TOP do mundo fazem qualquer coisa, na maioria dos mundos OS TOPS NOBLAM INATIVOS E BARBARAS E SOBEM AS CUSTAS DE CO-PLAY ! Podem ver até o top 5, os caras so subiram pq fizeram co-play --' ! Podem ver la, até meu amigo sonecazzz noblou umas 50 aldeias de inativos ou foi co-play com eles !! TRIBALWARS Não existe mais .. muitos jogam

INATIVOWARS !
BARBARASWARS !

Me enoja essas coisas !

Eu e o juquinha nunca " nos demos bem " --'
Sempre me falando coisas esse noob ae kkkk
Mas tem meu respeito como player e como pessoa, e estou feliz por estar de volta ao mundo ! *---*
Seja bem recebido meu manuuu
 

DeletedUser89087

Guest
Muita gente joga com honestidade... e oq estes fizeram nao eh ilegal, azar foi do cara q doou a aldeia para o diogo, mais sacanagem eh os dois voltarem depois de tempos parabreclamar direitos q nao os pertencem mais...


Se vc diogo tivesse na mario até hj, com ctz vcs teriam tomado um coro da PCC, agradeça a mim por ter feito seu mass recrut ganhar as milhoes de guerra q tu deixaste de herança...


Claro, tenho que repartir essas glorias com a RD E DBZ que nos apoiou nos piores momentos, e nos ajudou nos contraataques


juca voltou *-*
Espero que voce nunca esqueça quem era o líder da DBZ naquela altura :b
 

DeletedUser57393

Guest
Noobe tu pegou top 1 comigo na conta nooobe noobe kkkkkkk' eu tava de co-sitter seu na época kkkkk'

sobre o diogo e o herp derp, falaram e falaram, ganharam uma conta gangstercitty la no k sem guerra, falaram e falaram e já pararam de jogar...que pena =d
 

DeletedUser

Guest
1- Sobre a conta Koong é verdade, realmente você a pegou com poucos pontos ainda e quando o Koong veio reclamar no fórum, eu apenas citei: "O Juca sempre envolvido em polêmicas". Eu não disse o que deveria ser feito com a conta, até porque eu não tenho nada a ver com o que combinaram.
Sou justo e gosto da verdade e realmente quem deu um up na conta foi você.

2- Sobre a minha conta, eu não tinha fazenda 30 quando noblei a primeira aldeia. Não há mentira ai, porém eu teria tropas suficiente para atacar a qualquer um a minha volta, já que consegui evoluir mais rapidamente em tropas e em pontos.
O jogador de Speed que chamei é um ex-vizinho (Michel), que sempre me pedia para jogar comigo. A terceiro a jogar conosco foi o Mystygum, e ao vir pra conta noblamos a aldeia dele. Foi uma tentativa desesperada minha de tentar continuar no mundo, mas mesmo assim não foi possível e até hoje estou afastado.
Todos que já jogaram em outros mundos comigo, sabem que sempre jogo em modo solo e neste mundo não foi diferente. Porém com poucas bárbaras e sem muito tempo não consegui completar minha fazenda, mas foi minha estratégia e fui bem, se pensarmos que estava sozinho enquanto quase todos TOPs estavam com cops naquela época.

3- Quanto a Mario se você a considerava Mass, não precisava ter entrado. Quando veio do 43 pra jogar com o trident no 44, não precisava ter vindo pra essa tribo Mass ( como você se referiu ). Muito menos precisava liderá-la, já que eu já havia entregue ao Shakal a tribo, quando você pediu que deixasse contigo.

4- Nunca entrei na UN1O. Cheguei a conversar com o Voltorah, Shakal e com o próprio praceta sobre eu ir para lá. Pelo fórum ouvi dizer que o mundo estava parado e eu estava querendo tentar de alguma forma contribuir pra "apimentar". Mas eu NUNCA cheguei a entrar em conta alguma na UN1O, ainda não passou de conversas. Mas pode ser que aconteça em um futuro próximo.

Finalizando:

J
uca fiquei chateado sim com o que houve e apesar de achar que estava certo, cheguei a te pedir desculpa, só pra mantermos a amizade, mas na época você ficou com tanta raiva que não quis aceitá-las. A partir dai fiquei com um recentimento que me fez querer entrar na UN1O para entrar em guerra contra você. Porém o Shakal me avisou esses dias que vocÊs não estão mais em guerra, apenas a -=RD=- e a UN1O. Como meu objetivo era brincar tendo a Boo! como adversária, deixei o plano de lado.

Estou disposto a deixar pra lá o ocorrido, se não for possível a amizade que pelo menos nos respeitemos. Eu a você pelo o que já fez no Br. E você a mim em respeito aos poucos jogadores que tem admiração por minha técnica Sprint sempre jogando em modo solo.

Se estiver disposto estou aqui, querendo deixar isso pra lá, pelo menos as discussões no FTW, no jogo pode ser que eu vá para uma inimiga para brincarmos um pouco.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
EXCELENTE TÓPICO!

Agora tem alguém também pra dizer verdades nisso aqui. Porque quando eu dizia alguma coisa sobre algum top ou jogador conhecido do mundo era crucificado. O que mais tem é "trambique" entre os tops tribos e jogadores!

Isso acontece a todo momento e em todos os mundos. Aponte o Stats de um Top que não tenha noblado um desistente... e ainda existem os que fazem fusão de contas. Uns exageram e só noblam bárbaras e aliadas, outros fazem um jogo mais bonito noblando uma quantidade maior de inimigos.

Mas não devemos julgar um ou outro, todos estão num mesmo mundo, e no mesmo mapa (br44) e tem as mesmas chances no decorrer do jogo ( no inicio com a proteção, uns são mais facilitados que outros). Cada um faz seu jogo como quer.
 

DeletedUser

Guest
1- Sobre a conta Koong é verdade, realmente você a pegou com poucos pontos ainda e quando o Koong veio reclamar no fórum, eu apenas citei: "O Juca sempre envolvido em polêmicas". Eu não disse o que deveria ser feito com a conta, até porque eu não tenho nada a ver com o que combinaram.
Sou justo e gosto da verdade e realmente quem deu um up na conta foi você.

2- Sobre a minha conta, eu não tinha fazenda 30 quando noblei a primeira aldeia. Não há mentira ai, porém eu teria tropas suficiente para atacar a qualquer um a minha volta, já que consegui evoluir mais rapidamente em tropas e em pontos.
O jogador de Speed que chamei é um ex-vizinho (Michel), que sempre me pedia para jogar comigo. A terceiro a jogar conosco foi o Mystygum, e ao vir pra conta noblamos a aldeia dele. Foi uma tentativa desesperada minha de tentar continuar no mundo, mas mesmo assim não foi possível e até hoje estou afastado.
Todos que já jogaram em outros mundos comigo, sabem que sempre jogo em modo solo e neste mundo não foi diferente. Porém com poucas bárbaras e sem muito tempo não consegui completar minha fazenda, mas foi minha estratégia e fui bem, se pensarmos que estava sozinho enquanto quase todos TOPs estavam com cops naquela época.

3- Quanto a Mario se você a considerava Mass, não precisava ter entrado. Quando veio do 43 pra jogar com o trident no 44, não precisava ter vindo pra essa tribo Mass ( como você se referiu ). Muito menos precisava liderá-la, já que eu já havia entregue ao Shakal a tribo, quando você pediu que deixasse contigo.

4- Nunca entrei na UN1O. Cheguei a conversar com o Voltorah, Shakal e com o próprio praceta sobre eu ir para lá. Pelo fórum ouvi dizer que o mundo estava parado e eu estava querendo tentar de alguma forma contribuir pra "apimentar". Mas eu NUNCA cheguei a entrar em conta alguma na UN1O, ainda não passou de conversas. Mas pode ser que aconteça em um futuro próximo.

Finalizando:

J
uca fiquei chateado sim com o que houve e apesar de achar que estava certo, cheguei a te pedir desculpa, só pra mantermos a amizade, mas na época você ficou com tanta raiva que não quis aceitá-las. A partir dai fiquei com um recentimento que me fez querer entrar na UN1O para entrar em guerra contra você. Porém o Shakal me avisou esses dias que vocÊs não estão mais em guerra, apenas a -=RD=- e a UN1O. Como meu objetivo era brincar tendo a Boo! como adversária, deixei o plano de lado.

Estou disposto a deixar pra lá o ocorrido, se não for possível a amizade que pelo menos nos respeitemos. Eu a você pelo o que já fez no Br. E você a mim em respeito aos poucos jogadores que tem admiração por minha técnica Sprint sempre jogando em modo solo.

Se estiver disposto estou aqui, querendo deixar isso pra lá, pelo menos as discussões no FTW, no jogo pode ser que eu vá para uma inimiga para brincarmos um pouco.

Abraços.


Bom nao comentei nada ate agora pois sei das verdades dos dos lados, so nao exponho pois axo q o FTW
nao tem nada a ver com vcs dois, creio q uma amizade, da qual vcs tinham, nao se joga fora atoa, na boa
depois de todo esse ocorrido espero q converssem numa boa e se entendam...
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Afff la vem o senhor juca de novo se achando aff sempre a mesma coisa,vou dizer aqui umas coisas tambem.
Juca tu se acha muito cara,para e pensa.
O diogo trocou umas palavras comigo aqui por via MP,tivemos falando um pouco sim,mas ele NUNCA TEVE NA UNIO e nao chega a tar por isso podes ficar descansado,terceiro lugar,tu tambem no inicio do mundo nao tinhas a fazenda nivel 30 :) e pelo k ouvi dizer tu fez trafulhice com o verdadeiro dono dessa conta.
Admiro o byrstov mt e ja joguei com ele ja a algum tempo e por vezes ele fica muito mal visto por causa de ti,tu tem k ser mais amigo do povo,brincar e tal,mas vir aqui falar algum k é entre TU e o DIOGO para todo mundo? aff O QUE TEMOS COM ISSO? O que ganhamos com isso? Ha ja sei kkkk NADA,so é mais uma maneira de tu se achar o melhor dos melhores.

OBS: Eu nao sei o que esta acontecendo no md44 por estou afastado mas logo logo volto,so me afastei pk estou em exercicio militar e tou aqui por uns 10 minutos só,por isso nao sei se existe guerra com a BOO ainda ou nao.
 

DeletedUser

Guest
Recado dado, tópico fechado e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo