Coisa mais noob que ja vi!

  • Iniciar tópico saulo emanuel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Isso é apenas a MINHA opinião,
mais não deixa de ser fazendeiro akele que nobla apenas bárbaros e inativos..
e eu disse isso só pra você perceber o tanto que fala besteira e inventa as coisas do pessoal daqui com historinhas..
Existe uma diferença e foi essa que eu coloquei aqui,
o cara nobla 100 inativos e 50 inimigos, depois tem tropas pra noblar inimigos e se defender..
alguns por aí noblam 100 inativos, fazem moedas e noblam mais inativos e bárbaros, que é o caso de umas tribos de um pessoal que fala bastante mais só prova que não sabe jogar.. aí quando os nobladores daqui atacam tomam as aldeias com uma facilidade maior do que a esperada :p
sem citaçoes :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk
olha que eu faço isso... vê no stats... ultimamente peguei montã ode inativos, mas no meio tm tem inimigos... e não evoluo tão rapido pq ??? pq não sou um WXW acostumado a noblar rapidim as barbaras e abandonadas e noblar os mais fracos inimigos...
kkkk
 

DeletedUser

Guest
não evoluiu tão rápido pq? pq não é um WXW e não sabe jogar como um..
também por não conseguir encontrar nenhum "fraco inimigo" tão fácil ou talvez por não saber fazer tropas ou também por não ter uma tribo que te ajude em alguma coisa.. vai saber né..

mais independente de qualquer motivo os fatos tão aí.. a família WXW arrebentando com suas multi contas (que eu ainda não sei quais) e todos os inimigos diferentes, vários jogadores e várias cabeças pensantes (ou não) não conseguem dar nem pressão na guerra e vencer os nobladores de inativos e bárbaros.. HAHA qi triste isso
se a WXW é isso tudo que você fala tanto já devia ter caído há tempo só com as 500 drakos, sem contar os outros inimigos né.. acho que pra isso só falta você (S) aprender (EM) que não dá pra ganhar na lábia aqui no fórum ;)
 

DeletedUser

Guest
se for por fraco inimigos... ja achei varios sim.. mas ja se foram rapidim... pow, num é pro nada não... mas noblar 50 membros da DM ali no k67 é mais dificil do que noblar 1 FBR...
haja noobice na DM... quando ta sendo atacado, fala pra multi-contas do amigo pedindo apoio...kkkkkkkkk
 

DeletedUser17920

Guest
se for por fraco inimigos... ja achei varios sim.. mas ja se foram rapidim... pow, num é pro nada não... mas noblar 50 membros da DM ali no k67 é mais dificil do que noblar 1 FBR...
haja noobice na DM... quando ta sendo atacado, fala pra multi-contas do amigo pedindo apoio...kkkkkkkkk

Será porque a DM tá guerreando com a DRAKO7, e não com DRK3, DRAKO5 e etc...?

Ah é né, esqueci desse detalhe.
 

DeletedUser

Guest
pois é... ali no k67 percebe-se que tem muito fazedor de casinha...
ae peido-peido... ja tô ali pertim de tu no k67... 14 aldeias....heheh
 
Topo