coerencia

DeletedUser

Guest
tem que haver algum problema nao quero ser chato mas o player agostinhos me diz que manda mails para a adms e sao devolvidos ao procedente ele nao consegue entrar de qualquer jeito mudou a senha nem o mail dele e reconhecido e um jogador que joga sempre com a conta premium sempre on e nao ha maneira de resolverem o problema do cara com um simples mail para o endereço dele a comfirmar os dados pessoais acho eu que resolviam o problema mas ca vai novamente o endereço de um dos grandes playeres do tw antoniojagostinho@hotmail.com
 

DeletedUser

Guest
continuaçao

estrategias , cooperaçao,lealdade,devoçao,sao os argumentos que eu posso dar para voces porem o player agostinhos a jogar novamente porque a poucas pessoas que percebem este jogo como ele e ele tem o dom de dar força a um jogador que esta a perder tudo e de um momento para outro tem um aliado poderoso a proteger o pouco que tem perguntem ao mcir força ai para salvar este player porque ele teve um erro crasso mas acho que tem o merito de uma segundaa chance so depende de voces ele paga para jogar
 
Topo