Discussão Co-player

Você é a favor?

  • Sim

    Votos: 23 92,0%
  • Não

    Votos: 2 8,0%

  • Total de eleitores
    25
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Esse vai ser minha ultima vez que vou tocar nesse assunto de Co-Player

Desde que jogo Tw Sempre fui Contra , Achava que era desequilibrado para quem joga Solo. Entretanto eu cresci , Trabalho para alimentar minha família, pagar contas e etc. Ja não sou aquela criança de a 15 anos atras em que posso ficar 24 Horas on (sem me preocupar com nada) para cuidar da conta.

Meu Voto é SIM Porque? Apesar de preferir jogar sozinho, o Tw ta um nivel elevado de competitividade e leva nos demasiado tempo de vida ,estresse e muito mais. Alem disso Ter coop ajuda bastante em dividir a compra de Pps , vejo muitos que nao tem possibilidade de ter Pps para um GC enquanto tem + de 100 Aldeias.

Um exemplo : Sou Cozinheiro Trabalho 8Horas no minimo , ( Não posso usar celular na cozinha) , 1,30H + 1h30H Para ir e voltar do trabalho + tarefas em casa +1H , Preciso dormir no mínimo 8 Horas Devido ao meu trabalho ter um elevado estresse = 20 Horas
Tenho em geral 4 Horas Para Poder Jogar o Tw , Agora , quem tem filhos? um mulher que Tem muito mais tarefas ? Sobra o que? 1 Hora para o jogo? Nem vida social Podes Ter ?



Mas com muita pena nada vai mudar tudo se vai manter igual e cada vez vamos ter menos jogadores no Tribal Wars , Não porque o jogo é mau , mas sim porque ja não temos idade para ficar 24/7 a jogar.
 
Última edição:

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Esse vai ser minha ultima vez que vou tocar nesse assunto de Co-Player

Desde que jogo Tw Sempre fui Contra , Achava que era desequilibrado para quem joga Solo. Entretanto eu cresci , Trabalho para alimentar minha família, pagar contas e etc. Ja não sou aquela criança de a 15 anos atras em que posso ficar 24 Horas on (sem me preocupar com nada) para cuidar da conta.

Meu Voto é SIM Porque? Apesar de preferir jogar sozinho, o Tw ta um nivel elevado de competitividade e leva nos demasiado tempo de vida ,estresse e muito mais. Alem disso Ter coop ajuda bastante em dividir a compra de Pps , vejo muitos que nao tem possibilidade de ter Pps para um GC enquanto tem + de 100 Aldeias.

Um exemplo : Sou Cozinheiro Trabalho 8Horas no minimo , ( Não posso usar celular na cozinha) , 1,30H + 1h30H Para ir e voltar do trabalho + tarefas em casa +1H , Preciso dormir no mínimo 8 Horas Devido ao meu trabalho ter um elevado estresse = 20 Horas
Tenho em geral 4 Horas Para Poder Jogar o Tw , Agora , quem tem filhos? um mulher que Tem muito mais tarefas ? Sobra o que? 1 Hora para o jogo? Nem vida social Podes Ter ?



Mas com muita pena nada vai mudar tudo se vai manter igual e cada vez vamos ter menos jogadores no Tribal Wars , Não porque o jogo é mau , mas sim porque ja não temos idade para ficar 24/7 a jogar.
Você explicou com ótimas palavras do porque meu voto é sim, apesar de preferir jogar solo também, é impossível hoje na minha realidade. Por esse motivo não reporto nem meus inimigos por cop-play, porque considero anti-jogo fazer isso. Já que o suporte não faz nada para ajudar a comunidade nesse sentido, visto que todo mundo tem um segundo jogador, que pelo menos possa partir da gente.
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Além do que, a proibição do co-play só aumenta o uso de bots e programas pra que a conta fique rodando 24/7, o que já acontece bastante no TW.
Eu sempre desprezei o uso desses programas, sempre fui contra quem usou coisas do tipo, mas com o passar do tempo comecei a entender o motivo pelo qual os players faziam isso.
Sem a opção de ter um co-player, a alternativa mais fácil para manter a conta ativa e competitiva, para muitos, acaba sendo utilização de ferramentas como essas.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.226
Bom dia,

já houve uma discussão
aqui sobre o mesmo assunto semanas atrás, inclusive com posicionamento da CM da comunidade.

Tenho ideia de que já existe tópicos sobre este tema e que foram até respondidos por mim.

Não é permitido co-playing em nenhum servidor da InnoGames, a proibição de partilha de dados de sessão ou de senha é igual em todos os servidores. O servidor internacional, conhecido como net, apenas opta por não sancionar a infração, e, fá-lo por várias razões que apenas dizem respeito à administração do servidor em questão.

No nosso servidor não é permitido co-playing nem com partilha de SID nem com partilha de senha, e, isso que fique claro para todos.

É claro que compreendo muito bem a falta e a necessidade desta "opção", tenho vasta experiência enquanto jogador de Tribal Wars, percebo, eu e outros administradores, daí que sugerimos sempre que possível que um novo método de co-playing seja criado, por exemplo como existe no Tribal Wars 2, que permite o acesso à conta sem ser necessária partilha de senha. Contudo são sugestões que são amplamente ponderadas pela InnoGames e neste momento ainda não temos nenhum feedback quanto à nossa sugestão.

Esperamos que haja decisão em breve.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo