Discussão Co-Player

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O que acho engraçado é que nos primeiros brs, muita gente n tinha tempo pra tw. Era igual.

Eu por exemplo joguei o m12 e lembro que de tarde e em algumas manhãs eu tinha aula ( nao tinha wifi, 3g nada disso) e de noite só conseguia usar o computador depois que todo mundo em casa ia dormir. Resultado? Dava pra disputar top de alguma coisa? N dava. Mas cheguei a ter umas 100 aldeias jogando assim, 4 a 5 horas por dia. Epoca em que nego jogava pra se divertir, hj só tem cidadão sem tempo mas que se se acha obrigado a jogar de coplay ou com bot porque sen nao ve sentido em jogar tribal wars.

Se chama competitividade cara, algumas pessoas como eu, não entram em nenhum projeto tanto na vida quanto em um joguinho para perder ou ser mediano. E não compara com antigamente, eu també, não tinha tempo, internet em casa e não existia 3G nessa época, mas eu ia todos os dias na casa do meu primo que tinha internet ou em lan house para jogar.

Eu por exemplo me dedico em todos os projetos da minha vida, desde um joguinho até os estudos / familia / namoros

E quem de fato jogou naquela época lembra que o jogo era bem diferente, Não era rápido como é nos dias de hoje e não tinha 1/3 das funçõe que tem hoje e proporcionam o jogo a ser mais rápido de fato. E quem se destacava era quem tinha PC em casa, os outros se blindavam e jogavam como davam.

No mundo 27 também não tinha tempo, mas a competitividade era diferente, hoje em dia as lutas são pelas medalhas então ou tu ta on ou tu some rápido do BR.





É que passaram 2 anos e o problema se mantém, eu sempre achei que coop é uma vantagem enorme sobre quem joga solo, mas vale muito mais ter Co-op do que competir contra um Bot.

A resposta de amici foi clara, Mas isso deixa de ser válido quando num torneio Tw é premetido uso de coop . As pessoas podem falar há isso é um torneio e bla bla bla. Mas o nosso dia a dia em cada mundo é um torneio também, estamos competir por uma medalha no servidor.

E como referi o coop para mim não é só para a conta estar on sempre, isso torna se cansativo.

Se tribal wars fizer um inquérito privado sobre o tempo que tem para o jogo e tempo que tem para vida social , vai ficar claro.
Hoje em dia quem joga são os mesmo que a 10 anos atrás tinha 12/13/14/15 ou mais anos e hoje em dia são trabalhadores que precisam sustentar a família e não ficar sempre online


Mundo 27 eu lembro que o mapa era full aldeia barbara de 9k e ninguém noblava kkk era doidera aquela época.

Co-op precisa voltar. Impossível conciliar a vida, família, faculdade, emprego e ainda querer jogar o jogo a sério. Fora alguns infelizes usando multi e bot pra jogar, competitividade 0.


A questão das Multis entra nesse role também, tem gente que ta usando multi para competir com quem ta o dia inteiro em casa
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Tenho ideia de que já existe tópicos sobre este tema e que foram até respondidos por mim.

Não é permitido co-playing em nenhum servidor da InnoGames, a proibição de partilha de dados de sessão ou de senha é igual em todos os servidores. O servidor internacional, conhecido como net, apenas opta por não sancionar a infração, e, fá-lo por várias razões que apenas dizem respeito à administração do servidor em questão.

No nosso servidor não é permitido co-playing nem com partilha de SID nem com partilha de senha, e, isso que fique claro para todos.

É claro que compreendo muito bem a falta e a necessidade desta "opção", tenho vasta experiência enquanto jogador de Tribal Wars, percebo, eu e outros administradores, daí que sugerimos sempre que possível que um novo método de co-playing seja criado, por exemplo como existe no Tribal Wars 2, que permite o acesso à conta sem ser necessária partilha de senha. Contudo são sugestões que são amplamente ponderadas pela InnoGames e neste momento ainda não temos nenhum feedback quanto à nossa sugestão.

Esperamos que haja decisão em breve.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Tenho ideia de que já existe tópicos sobre este tema e que foram até respondidos por mim.

Não é permitido co-playing em nenhum servidor da InnoGames, a proibição de partilha de dados de sessão ou de senha é igual em todos os servidores. O servidor internacional, conhecido como net, apenas opta por não sancionar a infração, e, fá-lo por várias razões que apenas dizem respeito à administração do servidor em questão.

No nosso servidor não é permitido co-playing nem com partilha de SID nem com partilha de senha, e, isso que fique claro para todos.

É claro que compreendo muito bem a falta e a necessidade desta "opção", tenho vasta experiência enquanto jogador de Tribal Wars, percebo, eu e outros administradores, daí que sugerimos sempre que possível que um novo método de co-playing seja criado, por exemplo como existe no Tribal Wars 2, que permite o acesso à conta sem ser necessária partilha de senha. Contudo são sugestões que são amplamente ponderadas pela InnoGames e neste momento ainda não temos nenhum feedback quanto à nossa sugestão.

Esperamos que haja decisão em breve.
Qual é o verdadeiro motivo para não ser premetido?

Mas não será possível fazer um inquérito ,sobre o jogo e sobre a vida social e ou saúde mental que esse jogo exige e com ajuda do suporte BR tentar puxar algo da innogames? Porque assim única opção que resta aos jogadores é jogar assim e desistir a meio ou parar porque não há tempo suficiente para dedicar ao jogo . Consequências todos sabemos , jogo vai morrendo aos poucos
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
O que não faltam em todos os fóruns é jogadores a questionarem ou a sugerirem essa implementação, também da parte dos vários Administradores tem havido bastante pressão, bastante e frequente pressão sobre o tema. Em todos os servidores se sente esta necessidade, a necessidade de encontrar uma solução para que a funcionalidade co-playing exista, e que esteja de acordo com as normas legais, tanto na Europa como também noutros países do mundo, porque normas legais sobre a protecção de dados existem em todos os países, mais exigentes ou menos exigentes existem.

Não devo ser eu a dizer o que devem ou não fazer, isto fica à consideração de cada um.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O que não faltam em todos os fóruns é jogadores a questionarem ou a sugerirem essa implementação, também da parte dos vários Administradores tem havido bastante pressão, bastante e frequente pressão sobre o tema. Em todos os servidores se sente esta necessidade, a necessidade de encontrar uma solução para que a funcionalidade co-playing exista, e que esteja de acordo com as normas legais, tanto na Europa como também noutros países do mundo, porque normas legais sobre a protecção de dados existem em todos os países, mais exigentes ou menos exigentes existem.

Não devo ser eu a dizer o que devem ou não fazer, isto fica à consideração de cada um.

Entendi tudo que comentou, mas a questão é, se no .net pode ter co-player, por que nos outros não poderia haver também ? é um servidor como todos os outros, e se a Inno proibi, deveria proibir la também.

Foi algo que sempre existiu e sempre foi muito bom, não sei a quanto tempo foi tirado, mas foi uma das piores decisões feitas dentro do servidor.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Não é permitido co-playing em nenhum servidor da InnoGames, a proibição de partilha de dados de sessão ou de senha é igual em todos os servidores. O servidor internacional, conhecido como net, apenas opta por não sancionar a infração, e, fá-lo por várias razões que apenas dizem respeito à administração do servidor em questão.

Podiam fazer o mesmo ein (;
 

Deleted User - 919543553

Guest
Esse lance de cop é delicado pra empresa eu entendo, mas não adianta, se não legalizar vai ser que nem a planta proibida.
boldin
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
@allura pode explicar como funciona o coop no Tw2 sem acesso por senha? e se tem algum avanço de implementar isso no tw?

Olhando por altos nas regras do tribal wars 2, vi:

§ 2 Conta e Utilização da Conta

4. Mecânica do Modo Cooperativo
(“Co-playing”):
  • a. Apenas é permitido acessar as Contas de Mundo de outros jogadores utilizando o chamado Modo Cooperativo, onde Você deve definir acessos limitados à sua respectiva Conta de Mundo para membros da sua respectiva Tribo (“Co-Ops”; e Você é, no caso, “Fornecedor de Co-Op”). Para informações técnicas sobre a Mecânica do Modo Cooperativo, por favor acesse o LINK.
  • b. Como um Fornecedor de Co-Op você será responsável por toda e qualquer ação e/ou omissão realizada por seus Co-Ops enquanto na Conta de Mundo. Você será tratado como se tivesse agido pessoalmente.
  • c. Se Você como um Fornecedor de Co-Op não acessar sua Conta de Mundo em um período de 30 dias consecutivos onde a Mecânica do Modo Cooperativo estiver ativa, sua Conta do Mundo será bloqueada naquele Mundo do Jogo.
  • d. Caso você atue como Co-Op de outro jogador, Você é obrigado a relatar para a Equipe (através da Ferramenta de Suporte) se o Fornecedor de Co-Op não acessou sua Conta do Mundo por um período de 30 dias consecutivos.
  • e. Os Jogadores atuando como Co-Ops em diferentes contas que não estiverem relatando o que foi mencionado no § 2.4.d. estarão sujeitos à Punições.

Link citado do Wiki tribal wars 2: Sistema de Co-Playing - Tribal Wars 2



edit: achei interessante colocar isso aqui também

Regras e Restrições
Existem algumas regras e restrições para jogar em cooperação:

  • Um máximo de 2 jogadores cooperativos é permitido para jogar juntos em uma conta (um usuário primário e até dois jogadores cooperativos);
  • Todo jogador pode ter um máximo de 9 contas em cooperação;
  • Um jogador pode ser coop de no máximo 9 contas;
  • Seu parceiro de cooperação deve estar na mesma tribo que você;
  • Se você abandonar sua tribo, todos os parceiros de cooperação são removidos de sua conta;
  • Um parceiro de cooperação não pode cunhar moedas, mas pode recrutar nobres;
  • Após você abandonar uma tribo, sua conta estará bloqueada para cooperação por 7 dias. Você não pode convidar novos jogadores para sua conta e você também não pode acessar outras contas em cooperação durante o período de bloqueio;
  • Após remover um parceiro de cooperação, ambos espaços ficam bloqueados por 7 dias. Durante esse período, você não pode convidar outro jogador para ocupar esses espaços;
  • Se o dono da conta for banido, todos os parceiros de cooperação são removidos de sua conta;
  • Parceiros de conta não possuem acesso às suas Coroas, mas eles podem usar qualquer coisa que estiver no inventário da conta e gastar suas próprias Coroas;
  • Parceiros de Coop não serão capazes de apagar relatórios, apagar mensagens, publicar no fórum e tópicos da tribo, editar fóruns e tópicos da tribo ou apagar fóruns e tópicos da tribo.
Dica:
Crie equipes de cooperação na sua tribo e use as mesmas predefinições e grupos de ícones para que os jogadores sintam-se em casa ao jogar na outra conta.
 
Última edição:

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
É isso é semelhante ao modo de férias mas num a vertente mais ampla, de co-playing, mas sem ser preciso partilhar senha, é um tipo partilha de sessão legal.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
É isso é semelhante ao modo de férias mas num a vertente mais ampla, de co-playing, mas sem ser preciso partilhar senha, é um tipo partilha de sessão legal.
Ate não é nada mal , mas um coop teria de entrar com uma conta so para fazer coop, logo espaço na tribo ficaria reduzido
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Uma dúvida em relação a isso. Como ficaria as restrições em relação aos ataques e comandos dos jogadores realizando essa prática ?

Hoje no tribal wars(1) não é possivel ataques no mesmo alvo e interações entre a conta do jogador com a conta a qual ele é substituto em modo de férias.
No tribal wars 2 como funciona isso? Já que ambos os jogadores realizando co-playing devem necessariamente ter sua propria conta ativa no jogo, e as contas devem estar na mesma tribo.
Sendo assim, as duas contas devem ser jogadas.
Por mais que não haja uma exigência de as duas contas serem coop uma da outra.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Uma dúvida em relação a isso. Como ficaria as restrições em relação aos ataques e comandos dos jogadores realizando essa prática ?

Hoje no tribal wars(1) não é possivel ataques no mesmo alvo e interações entre a conta do jogador com a conta a qual ele é substituto em modo de férias.
No tribal wars 2 como funciona isso? Já que ambos os jogadores realizando co-playing devem necessariamente ter sua propria conta ativa no jogo, e as contas devem estar na mesma tribo.
Sendo assim, as duas contas devem ser jogadas.
Por mais que não haja uma exigência de as duas contas serem coop uma da outra.
Mas isso que eu queria dizer o tamanho da tribo tinha que ser 2x maior, para por la uma conta nao jogavel que sirva de coop
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo