Discussão Co-Player

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Repostando no lugar correto.

@allura @Johnny Tapia

Beneficios de coop.

- Evita e muito o uso de bots / scripts para automatizar o jogo pois as pessoas revesam e ficam mais tempo ativas fazendo o que de fato precisa ser feito
- Com a entrada de APP e Steam 1 coop não precisa ficar derrubando o outro da conta e evita o uso de sid com isso
- Aumenta a competitividade
- Aumenta a compra de PP's por que as pessoas vão dividir os gastos da conta
- A comunidade e o suporte ganham com isto, não vejo o motivo de só o nosso servidor ter que jogar desse modo.

uma coisa que percebi nesse ano de pandemia quando voltei depois de 5 anos sem jogar o jogo, é a falta de resiliencia dos jogadores. Qualquer probleminha ou dificuldade os jogadores estão abandonando o jogo. Muito se deve ao fator falta de tempo, as pessoas estudam / trabalham, não tem tempo para ficar em casa defendendo OP.

Ai entra outra questão, que é a venda de contas, no mundo 100 por exemplo, todos os dias alguém estava oferecendo a conta para outros comprarem nos grupos de wpp com o argumento de "to sem tempo para jogar". Com os coops, isso não acontecia por que as pessoas revezavam o tempo online e não ficava pesado para ninguém jogar sozinho, e se algum dos coops da conta fosse parar, os outros continuavam na maioria das vezes e arrumavam outro para entrar na conta.


Pensem com carinho sobre isso, eu vi que enfim estão abrindo algumas decisões legais com a comunidade. Essa interação é muito legal. E se estou aqui pedindo, e, tenho certeza que é um pedido da grande maioria da comunidade, é por que sabemos que existe uma possibilidade de mudança.

Caso não exista a mínima possibilidade de isso acontecer, espero que pelo menos sejam rígidos quanto a isso, por que vejo jogadores colocando que jogam em 3,4 jogadores nas contas no perfil como se fosse super normal.
enfim, tenham um ótimo final de semana.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Eu quero acrescentar mais uns pontos ...

Esse jogo deixou de ser um simples joguinho de Browser e isso leva muito tempo de vida , Sono , vida social e muito mais. Neste momento estou desempregado e tenho tempo para jogar mas agora vamos por a situação de um dia normal se tivesse emprego

Sou cozinheiro profissional tenho que trabalhar 8/10 Horas por dia , demoro 2 horas nos transportes preciso dormir 8 horas porque a profissão é muito desgastante me sobra em media 3/5 horas de jogo , o que é isso? Nada ( Tendo em conta que nao tenho vida social , se não sobrava 30minutos para jogo)

Agora imaginem Quem tem filhos , um mulher que tem 10x mais tarefas do que um homem um trabalho mais exigente é impossivel jogar sem coop , fora que esse jogo é bastante estressante

mais ... Organizar Ops , ficar noites em Branco devido ao enviar ataques , ajudar colega de tribo + farmar + coletar.

Afeta de mais a saúde mental por isso muitos deixam de jogar quando chegam 1kk pontos , porque Não ha tempo para isso tudo
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Apoiado, acredito que @allura irá nós ouvir novamente, necessitamos a volta do co-player, nós brasileiros temos a carga horária muito grande de trabalho. faculdade, e tem a família, é gostamos muito desse jogo, apesar dos pesares, é tudo que se houve de antigos jogadores que não volta por falta de cop, até hoje não sabemos o porque de ser retirado. As vezes muitos se arriscam na ilegalidade em nome da diversão. Há vc pode se pergunta mas e só todos jogar no seu tempo, mas não dá, brasileiros são muito competitivos, já bati meu carro por conta do jogo.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Apoiado, acredito que @allura irá nós ouvir novamente, necessitamos a volta do co-player, nós brasileiros temos a carga horária muito grande de trabalho. faculdade, e tem a família, é gostamos muito desse jogo, apesar dos pesares, é tudo que se houve de antigos jogadores que não volta por falta de cop, até hoje não sabemos o porque de ser retirado. As vezes muitos se arriscam na ilegalidade em nome da diversão. Há vc pode se pergunta mas e só todos jogar no seu tempo, mas não dá, brasileiros são muito competitivos, já bati meu carro por conta do jogo.
Isso é outro ponto kkkk eu a conduzir estou sempre com o telemóvel perto qualquer coisa para enviar ataques em op é mesmo a conduzir, e em Portugal as multas não são baratas não kkk
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Eu fique um polco curioso pq co-player não e permitido nos mundos brs sendo que la fora e permitido tal coisa. E todos nos não somos mais inocentes sobre a varias ilegalidade q existem então seria uma boa tentar colocar em pauto novamente se essa restrição ainda deve ser mantida, logo não só nos jogadores mostre seus pontos de vista mais vcs representantes da impressa do jogo coloque na mesa de discussão sua perspectiva e avaliações.

E sim considera os co-player uma maneira de estender a quantidade de jogadores online no servidor. Primeiro que o jogo não e mais um simples jogo casual já demanda uma quantidade tremenda de tempo para si divertir o mínimo. Se nos não colocamos uma quantidade exacerbada de tempo no jogo nos só uparemos as vilas para outros tomalas e a frustração de dias de trabalho e jogado na nossa cara não por incompetência e sim por temos uma vida que deve ser considerada a cima de tudo.

E também deve ser posto em pauta o pq essa restrição foi colocada e depois devemos revela e colocar em uma nova avaliação se ela e ainda adequada para o nosso cenário e realidade que estamos nesse momento. E sendo que as regras são palavras de direccionamento e organização para um bom convívio de todos, mas elas são de certa forma palavras mortas já que quando foram regidas elas estava sobre influencia de um outro contesto e um outro cenário que já esta no passado a muito tempo.

Então seria uma boa rever novamente se essa regras mortas ainda pode ser consideradas validas dentro do nossa actualidade.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Eu fique um polco curioso pq co-player não e permitido nos mundos brs sendo que la fora e permitido tal coisa. E todos nos não somos mais inocentes sobre a varias ilegalidade q existem então seria uma boa tentar colocar em pauto novamente se essa restrição ainda deve ser mantida, logo não só nos jogadores mostre seus pontos de vista mais vcs representantes da impressa do jogo coloque na mesa de discussão sua perspectiva e avaliações.

E sim considera os co-player uma maneira de estender a quantidade de jogadores online no servidor. Primeiro que o jogo não e mais um simples jogo casual já demanda uma quantidade tremenda de tempo para si divertir o mínimo. Se nos não colocamos uma quantidade exacerbada de tempo no jogo nos só uparemos as vilas para outros tomalas e a frustração de dias de trabalho e jogado na nossa cara não por incompetência e sim por temos uma vida que deve ser considerada a cima de tudo.

E também deve ser posto em pauta o pq essa restrição foi colocada e depois devemos revela e colocar em uma nova avaliação se ela e ainda adequada para o nosso cenário e realidade que estamos nesse momento. E sendo que as regras são palavras de direccionamento e organização para um bom convívio de todos, mas elas são de certa forma palavras mortas já que quando foram regidas elas estava sobre influencia de um outro contesto e um outro cenário que já esta no passado a muito tempo.

Então seria uma boa rever novamente se essa regras mortas ainda pode ser consideradas validas dentro do nossa actualidade.
Pelo que uma vez o suporte me respondeu, foi tirado o coop devido às novas lei da privacidade.
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Pelo que uma vez o suporte me respondeu, foi tirado o coop devido às novas lei da privacidade.

Os bancos tb tem dezenas de restrições de privacidade mas ainda existe conta compartilhada, sendo assim como os banco crio novas regras para torna possível o compartilhante de conta o jogo tb pode fazer isso bastando eles ter um polco vontade.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Os bancos tb tem dezenas de restrições de privacidade mas ainda existe conta compartilhada, sendo assim como os banco crio novas regras para torna possível o compartilhante de conta o jogo tb pode fazer isso bastando eles ter um polco vontade.
Eu acredito que eles possam abrir o Co-op tendo em conta que no torneio Co-op é liberado, mas vamos ver o que o suporte vai falar
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Nunca entendi o real motivo de não poder co-op, se isso não interferia em nada.. a não ser "ficar mais tempo" logado, mas muitos players usam scripts que fazem a mesma coisa.
Sou a favor de liberar o coop.
Muitos tem coops mas de forma ilegal. Logo aí não faz sentido ter isso proibido. É nem vale a pena dizer que dá ban por lque é muito raro isso acontecer
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
coop foi retirado devido ao varios casos de roubo de contas etc, mas raramente vejo ban por coop.. pra mim é como se fosse corrupçao na policia, acontece, todo mundo sabe, ngm vai mudar nada, sem puniçoes, do what you need... abrs
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
coop foi retirado devido ao varios casos de roubo de contas etc, mas raramente vejo ban por coop.. pra mim é como se fosse corrupçao na policia, acontece, todo mundo sabe, ngm vai mudar nada, sem puniçoes, do what you need... abrs
Mas aí o suporte poderia falar que tanto faz se querem usar coop mas fica a responsibilidade do dono caso aconteça algo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266


Repare nessa resposta da @Amici


--
Allura disse:
O modo co-playing não existe mais, o único meio possível para aceder a outra conta é por MDF, não é permitido partilhar a sua senha com terceiros. As alterações às regras vêm na sequência de todo um conjunto de alterações feitas a propósito da protecção de dados, são exigências legais, não é possível ignora-las.

Compreendemos a vossa inquietude, o vosso desagrado, e tal como referido em cima, iremos passar essa informação.

Bom noite e bom jogo!


Pelo que uma vez o suporte me respondeu, foi tirado o coop devido às novas lei da privacidade.

Acho que seria isso mesmo.
A algumas coisas eles(suporte) não podem informar aqui

Muitos tem coops mas de forma ilegal. Logo aí não faz sentido ter isso proibido. É nem vale a pena dizer que dá ban por lque é muito raro isso acontecer

Cop ocorre. Nada acontece
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Dois pontos importantes comentados aqui:

1 - A questão de jogar na ilegalidade, eu fui ban 2 ou 3 vezes no mundo 100 por sid. Eu simplesmente não tinha o que fazer quanto a isso, era a única maneira que eu tinha para continuar jogando o jogo de fato. Fiquei meio que refém disso por que queria jogar com meus amigos, mas como que joga tendo cerca de 3 horas por dia para jogar ?

2 - Comentaram aqui que foi tirado por que haviam muitos roubos de conta, o jogo sempre deixou bem claro que é responsabilidade do jogador dono da conta botar pessoas que ele confie, se o cara bota qualquer 1 na conta ele está correndo o risco, e o suporte simplesmente não tem culpa, pois já existia um aviso prévio.

E concordo com tudo que foi falado aqui, agora é esperar e torcer por uma resposta positiva
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
O que acho engraçado é que nos primeiros brs, muita gente n tinha tempo pra tw. Era igual.

Eu por exemplo joguei o m12 e lembro que de tarde e em algumas manhãs eu tinha aula ( nao tinha wifi, 3g nada disso) e de noite só conseguia usar o computador depois que todo mundo em casa ia dormir. Resultado? Dava pra disputar top de alguma coisa? N dava. Mas cheguei a ter umas 100 aldeias jogando assim, 4 a 5 horas por dia. Epoca em que nego jogava pra se divertir, hj só tem cidadão sem tempo mas que se se acha obrigado a jogar de coplay ou com bot porque sen nao ve sentido em jogar tribal wars.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
O que acho engraçado é que nos primeiros brs, muita gente n tinha tempo pra tw. Era igual.

Eu por exemplo joguei o m12 e lembro que de tarde e em algumas manhãs eu tinha aula ( nao tinha wifi, 3g nada disso) e de noite só conseguia usar o computador depois que todo mundo em casa ia dormir. Resultado? Dava pra disputar top de alguma coisa? N dava. Mas cheguei a ter umas 100 aldeias jogando assim, 4 a 5 horas por dia. Epoca em que nego jogava pra se divertir, hj só tem cidadão sem tempo mas que se se acha obrigado a jogar de coplay ou com bot porque sen nao ve sentido em jogar tribal wars.
No mundo 27 também não tinha tempo, mas a competitividade era diferente, hoje em dia as lutas são pelas medalhas então ou tu ta on ou tu some rápido do BR.




É que passaram 2 anos e o problema se mantém, eu sempre achei que coop é uma vantagem enorme sobre quem joga solo, mas vale muito mais ter Co-op do que competir contra um Bot.

A resposta de amici foi clara, Mas isso deixa de ser válido quando num torneio Tw é premetido uso de coop . As pessoas podem falar há isso é um torneio e bla bla bla. Mas o nosso dia a dia em cada mundo é um torneio também, estamos competir por uma medalha no servidor.

E como referi o coop para mim não é só para a conta estar on sempre, isso torna se cansativo.

Se tribal wars fizer um inquérito privado sobre o tempo que tem para o jogo e tempo que tem para vida social , vai ficar claro.
Hoje em dia quem joga são os mesmo que a 10 anos atrás tinha 12/13/14/15 ou mais anos e hoje em dia são trabalhadores que precisam sustentar a família e não ficar sempre online
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
No mundo 27 também não tinha tempo, mas a competitividade era diferente, hoje em dia as lutas são pelas medalhas então ou tu ta on ou tu some rápido do BR.





É que passaram 2 anos e o problema se mantém, eu sempre achei que coop é uma vantagem enorme sobre quem joga solo, mas vale muito mais ter Co-op do que competir contra um Bot.

A resposta de amici foi clara, Mas isso deixa de ser válido quando num torneio Tw é premetido uso de coop . As pessoas podem falar há isso é um torneio e bla bla bla. Mas o nosso dia a dia em cada mundo é um torneio também, estamos competir por uma medalha no servidor.

Sim tu tenha toda razão, mas eh por isso que sempre falo aqui contra as medalhas. As medalhas mudaram a essencia dum jogo que era otimo. Eu percebi esta midança justamente ali por volta doa brs 30, 40...de repente começou a brotar "sprinter" coisa que antes tinha um por continente e olhe la kkkk

Ai hj qualquer noob sprinta e todos os endurancers atuais soh sabem jogar um mundo partindo de um sprint ( mesmo que n tenha sido ele que sprintou)...quando tu ve o jogo fica injogavel pra quem n tem tempo
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pelo que uma vez o suporte me respondeu, foi tirado o coop devido às novas lei da privacidade.

Correto! Essa Lei de Privacidade que entrou em vigor na UE impactou todos os servidores do Tribal Wars devido a matriz da Inno Games se concentrar na Alemanha. Embora eu não concorde com essa lei em vários aspectos, pois ela finge que nós protege, mas na prática todo dia alguma empresa tem seus dados vazados e/ou vendidos a terceiros.

Mas aí o suporte poderia falar que tanto faz se querem usar coop mas fica a responsibilidade do dono caso aconteça algo.

Esse também foi um dos motivos que houve a retirada de cooplay.

2 - Comentaram aqui que foi tirado por que haviam muitos roubos de conta, o jogo sempre deixou bem claro que é responsabilidade do jogador dono da conta botar pessoas que ele confie, se o cara bota qualquer 1 na conta ele está correndo o risco, e o suporte simplesmente não tem culpa, pois já existia um aviso prévio.

De acordo, se um jogador colocar qualquer um na conta, o problema é dele se algo acontecer.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo