Co-Player

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Como assim? Abrem o tópico ontem e já fecham hoje sem dar nenhuma justificativa plausível do porquê disso? As respostas da Allura são muito vagas e contemplam só uma pequena parte do amplo assunto que é isso.
A partir de hoje, se a minha conta for denunciada e listar nela 2 IP's de regiões diferentes ela será bloqueada? Se um jogador que jogou comigo à alguns meses atrás - Antes mesmo da regra ser anunciada. Pois 3 meses, e com essa regra não tão clara assim, é um tempo muito curto - e resolve entrar na minha conta, eu já serei automaticamente banido?
Esse é um jogo em tempo dinâmico e praticamente ninguém mais tem tempo pra cuidar sozinho de uma única conta, ainda mais quando são jogadores de front. Ou será que agora, pra não colocarmos em risco nossa tribo vamos deixar de fazer aquilo que mais gostamos por uma simples indisponibilidade de tempo (O sistema de co-player existe justamente pra dar esse tipo de flexibilidade ao jogador) simplesmente por uma ideia idiota de um suporte que foge à realidade dos jogadores?


Isso está mal explicado, e antes de irem fechando o tópico dos outros, esperem ao menos o feedback da comunidade, já que esse é um tópico de discussão criado justamente para esse tipo de coisa.
 

DeletedUser109643

Guest
Eu reportei solicitando que abram novamente o tópico... Mas infelizmente é o jeito da equipe brasileira de ser
Batem o martelo e a comunidade que se exploda
 

DeletedUser105561

Guest
To 15 minutos pensando no q escrever, mas o fato é que o jogo fica impraticável de se jogar de forma saudável sem co-player.
 

DeletedUser97132

Guest
PATETICA A CONDUÇÃO PESSOAL.

@Allura esperava mais de você. Será que pode fazer uma enquete ao menos para ver se a comunidade aprova o fim do coplayer? Ou simplesmente aceita que doi menos?
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,

A prática do coplayer sempre foi algo autorizado pelo suporte para facilitar a vida dos jogadores que não possuem tempo hábil para o jogo, sempre defendi que 3 na conta como antes era permitido era algo exagerado, apenas 2 na conta já é suficiente ao meu ver.

Houve COMUNICADO explícito de que a prática do coplayer poderia ser feito livremente desde que os jogadores da conta X não acessem outras contas NO MESMO MUNDO, ou seja, jogador da conta X no mundo Y não poderia acessar via senha outra conta do mesmo mundo Y! Ficou claro isso, tal como ficou claro que não teria mais número máximo de player por conta!

Visto isso, o MÍNIMO que os jogadores da comunidade tem de ter é um parecer por MENSAGEM GLOBAL, tal como feito anteriormente com a liberação de coplayer deveria ser feito com a proibição do mesmo! O mínimo a se esperar é um esclarecimento do tema para que não se tenha varios tipos de interpretações da mesma regra, e isso não foi feito.

Suporte está sendo equivocado pois 80% das contas dos mundos atuais possuem mais de 1 jogador por conta, com tal proibição muitos vão parar de jogar assim reduzindo mais ainda o número de contas por mundo, tenham em mente que já está sendo difícil o povoamento de novos brs onde 40% das contas criadas são os chamados “primos” (multis para se alto defender) ou os rushadores de pps (para usar em mundos mais avançados ou guardando para mundos futuros), os que entram pra jogar de fato nos brs novos utilizam em sua maioria de coplayer, com tal alteração e banimentos em massa o número de contas ATIVAS vai reduzir drasticamente, teremos mundos que mau chegam a 8 continentes (vide br90 com 4 continentes apenas em 6 dias aberto).

Concluo que se querem a proibição o MÍNIMO aceitável é um parecer explícito, sem textos que cabem varias interpretações, sou favorável ao uso de coplayer mediante as dificuldades e a fragilidade que o próprio servidor se encontra, simplesmente um caos.


Cumps
-Hisoka-
 

Minato-Sama

Guest
Já que fazer co-player não é mais permitido, a maneira como o MDF é feito deveria mudar.

O limite de 60 dias, deveria ser retirado. Não deveria ter limite nenhum.
A partir do momento em que o jogador aceitou o convite para acessar através do modo de férias, deve ser possível que o dono acesse a conta mesmo com MDF ativo... Ao fazer isso, o substituto seria deslogado, mas o convite continuaria ativo.

O modelo de MDF atual não substitui o uso de co-player. Os co-players podem acessar quando quiser, e sem limite de tempo...
Com o MDF, toda vez que o dono da conta acessa o mundo, o MDF é cancelado. Fora o fato de que após 30 dias, a conta em MDF sofre restrições, e após 60 dias o MDF é cancelado e a conta é excluída.

30 ou 60 dias não é suficiente para um mundo que dura mais de 1 ano...

Se querem acabar o co-player, deveriam deixar o MDF ser equivalente ao uso de co-player... Limite de tempo, cancelamento toda vez que o dono acessa, fora o fato de poder ter apenas um substituto, não é muito efetivo.

Então o MDF deveria ser assim:
Sem limite de tempo.
O dono poderia designar até 2 ou 3 contas para substituir ele através do MDF.
Não cancelar os convites após o dono acessar a conta.

E também poderia ter 2 opções quando o dono acessa uma acc que está em MDF.
Uma seria para acessar o mundo, mas manter os convites do MDF para os substitutos. Com isso o substituto que estava online, seria apenas deslogado, mas poderia voltar a acessar sem que o dono precise enviar o convite novamente.
E a outra opção, seria acessar o mundo e parar o MDF para determinado substituto.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Graças a deus to em meu ultimo br e me aposento do tw..

A cada dia fazem regras e mais regras com prol em apenas dificultar a vida dos jogadores, engraçado que nunca ouvem reclamaçoes ou mesmo buscam regras que realmente venham beneficiar o desenvolvimento do jogo aos jogadores.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Simplesmente ridículo
Tal ação vai prejudicar diretamente a nos players e indiretamente a vocês, devido ao abandono do jogo, eu mesmo se realmente for o caso vou ter que parar com o tw
Como alguém que faz faculdade e trabalha vai ter tempo pra jogar ?

Etiquetar atks
Farmar
Montar ops

Ou vcs estão pretendendo vender coplayers Por PP ? (Não duvido nada)

Fora os players que já estão em contas conjuntas ?
Eles não tem o direito nem de terminar o BR ?
Muitos deixaram suas contas por conto do pouco tempo só para ter a chance de continuar jogando TW descaso com seus players ....
 

DeletedUser54072

Guest
Deplorável a falta de respeito do suporte br para com os jogadores, criam regras ambíguas para poderem aplicar da forma que bem entenderem, custa deixar claro? Custa colocar nas regras que está expressamente proibida a pratica de co-play, da muito trabalho mandar uma mensagem global dizendo isso claramente e dizendo a partir de tal data, ou mundo isso será passível de punição?

Dito isto, quanto a mudança, parabéns aos envolvidos em retirar a possibilidade de co-play, hoje muitos não tem como jogar sem compartilhar a conta devido a vários motivos e com isso vão se retirar do mundo ou vão dar um jeito de continuar fazendo co-play seja com modo de ferias (acho improvável devido as limitações) ou seja com alguma forma ilegal, de qualquer forma, o jogo que já está com cada vez menos players vai perder ainda mais jogadores, diminuindo a competição, duração nos novos mundos, se estão preocupados com as novas regras de privacidade, coloquem termos para os players que usam co-play aceitarem, a privacidade é minha, se eu quiser compartilhar com um co-player porque eu não deveria? Ja se a ideia e fazer com que apareçam mais contas botando PPs e ativando mais GCs, Premiuns, bônus de produção para subir as vendas, amigos, nao é fazendo com que o pessoal deixe o jogo que vocês vão ganhar dinheiro, o que adianta botar 1000 funçoes pro pessoal usar PPs, se ninguém precisa comprar sendo fácil como e entrar em mundo novo e fazer seus próprios PPs? Querem ganhar dinheiro limitem isso, eu pagaria minha premium, GC e bônus de produção com dinheiro do meu salario, se necessário fosse.

Mudanças bruscas como essa não devem ser tratadas como essa esta sendo, péssima atitude, péssima!
 

DeletedUser105630

Guest
amei essa nova regra
para ficar mais legal
que deem jeito de pegar galera que usa SID e ferre geral

TW ta melhorando
 

DeletedUser105630

Guest
vai é atrapalhar a galerinha q adora criar conta, upar a mesma e depois juntar as duas a titulo de co-play
so to vendo os dinos ai reclamando e to adorando kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser97132

Guest
vai é atrapalhar a galerinha q adora criar conta, upar a mesma e depois juntar as duas a titulo de co-play
so to vendo os dinos ai reclamando e to adorando kkkkkkkkkkkkkkkkk
Passa a conta que o sr está que os dinossauros reclamões vão te pegar mlk.



Ressalto. Não sei o que é esse negocio de SID. Mas o tribal não pega nem nego que faz conta pra se autonoblar. Vai pegar quem divide com o amiguinho? É mais facil eu pegar top farm que o suporte pegar o pessoal que joga de coplayers a anos.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu ia criar um novo tópico de discussão quando vi que o antigo tópico tinha sido fechado, sem mais , sem menos, mas ai vi esse tópico aqui que foi muito bem elaborado por sinal.

A cada ano que passa fica mais difícil sentir vontade de jogar TW, pois a equipe sempre consegue surpreender a comunidade com implementações que só atrapalham o nosso divertimento em geral.

Implantação dos paladinos mutantes (#voltafogueira), implementação da troca de pps por recursos (ajudou alguns e atrapalhou muitos, mas é até compreensível visando o lucro da empresa), a raridade nos lançamentos dos mundos clássicos (algo que era constante na comunidade), a implementação do Bônus noturno de forma FIXA em todos os BRs, As respostas automáticas dos suporters com os players , a imensa censura da equipe de moderação com os players que raramente conseguem expressar o que sentem, pois são censurados e banidos, e por ai vai.

Mas agora estão passando dos limites proibindo o uso de Co-Player, pois a maioria do público que joga Tribal Wars tem entre 18 a 30 anos, a nova geração não quer saber de Tribal Wars, pois eles tem uma variedade enorme de jogos para jogarem que são bem melhores que o TW, o pessoal que joga Tribal Wars na maioria das vezes é por causa das amizades e principalmente da nostalgia desse jogo que respira por aparelhos, então você pegar uma pessoa que tem compromissos em sua vida pessoal e impedi-la de jogar com ajuda de Co Players, é atirar no próprio pé, pois como dito acima pelo pessoal, é impossível hoje você jogar sem ajuda, pois o TW requer no mínimo 16 horas da atenção, pois é preciso farmar, enviar ataques, apoios , defesas e por ai vai.

Bom, não pretendo me prolongar muito, pois acredito que a nossa gerente @Allura já tenha percebido que foi uma ação equivocada e acredito que ela vá concertar isso, pois tenho certeza que a intenção dela não é acabar com Tribal Wars e muito menos influenciar o pessoal a jogar de forma ilegal (por extensões).

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo