Co-player

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107065

Guest
Tenho que discordar, acho que assim ficou melhor.. 300 ticket por dias para anunciar coplay era bem pesado, Multi vai sempre existir..Declarando co-play ou nao, fato. Tem gente que gosta de trapacear, não entende que esse jogo é para diversão.
 

DeletedUser88242

Guest
passar conta em mdf é a mesma coisa,bem util até.
 

DeletedUser108704

Guest
Esta rolando um assunto que não vai poder ter cooplay no br86 ,
Isso procede ?
 

DeletedUser107091

Guest
não, pode fazer coplay na fé

só ler a discussão do 86, lá o korea fala q tá com 86 nego na conta, claro q é mentira mas tem pelo menos 3 lá
 

Deleted User - 919261208

Guest
não, pode fazer coplay na fé

só ler a discussão do 86, lá o korea fala q tá com 86 nego na conta, claro q é mentira mas tem pelo menos 3 lá
mas se eu quiser, posso ter 86 nego na conta, certo?
tipo se eu quiser ter 23 co-players, 1 pra cada hora
 

DeletedUser84120

Guest
mas se eu quiser, posso ter 86 nego na conta, certo?
tipo se eu quiser ter 23 co-players, 1 pra cada hora

Teoricamente sim, entretanto, é aconselhável não passar a senha para outras pessoas, visto que a responsabilidade destas cairá sobre você, e caso algo de errado ocorra, você não possuirá o direito de recorrer.

Como bem explicado nas regras, ainda é proíbido acessar mais de uma conta por mundo.
 

DeletedUser58839

Guest
Jogadores com coplayer podem ter compartilhamento de conexão com alguém que usa o mesmo IP?
Jogadores com coplayer podem passar MDF?
 

DeletedUser58839

Guest
Ow, outra pergunta... Se eu estiver jogando de coplayer em uma conta, parar de jogar e resolver jogar a voltar no mundo semanas depois só que em outra conta, porque na conta que eu jogava anteriormente já existe outro em meu lugar, como eu faço? Ou não faço?
 

DeletedUser84120

Guest
Ow, outra pergunta... Se eu estiver jogando de coplayer em uma conta, parar de jogar e resolver jogar a voltar no mundo semanas depois só que em outra conta, porque na conta que eu jogava anteriormente já existe outro em meu lugar, como eu faço? Ou não faço?


Tecnicamente, se a regra de §1 Apenas uma conta por mundo for cumprida, então, você estará apto a jogar em outra conta.

Segue que:
É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo. A mesma conta poderá ser utilizada em diversos mundos.
  • Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas entre jogadores que estejam no mesmo mundo;
  • Se um jogador lhe envia a senha dele, você deverá reportar a mensagem imediatamente! Caso contrário, ambas as contas serão bloqueadas;
  • É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta. Cada um deve ter a sua própria senha e um não deve saber a senha do outro! Ver regra §2;
  • É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível. NUNCA deve-se logar na conta de outro jogador no mesmo mundo onde você joga, usando a senha dele. Caso seja necessário entrar na conta de alguém, deverá ser através do Modo de Férias (Configurações > Modo de Férias). Nenhuma desculpa será aceita pela violação dessa regra.
 

DeletedUser58839

Guest
Tecnicamente, se a regra de §1 Apenas uma conta por mundo for cumprida, então, você estará apto a jogar em outra conta.

Segue que:

Mas tipo, supondo que eu jogue de co-player contigo, mas quero ir jogar com um amigo meu que entrou no mesmo mundo e tá precisando de ajuda, como faço pra "trocar" de conta?

Pq antigamente era só retirar o nome do coplay através de ticket e assim que fosse retirado, declarar coplayer com o outro jogador.

Como faz isso hoje em dia?
 

DeletedUser108061

Guest
Mas tipo, supondo que eu jogue de co-player contigo, mas quero ir jogar com um amigo meu que entrou no mesmo mundo e tá precisando de ajuda, como faço pra "trocar" de conta?

Pq antigamente era só retirar o nome do coplay através de ticket e assim que fosse retirado, declarar coplayer com o outro jogador.

Como faz isso hoje em dia?
eu não tenho ideia.
 

DeletedUser84120

Guest
Mas tipo, supondo que eu jogue de co-player contigo, mas quero ir jogar com um amigo meu que entrou no mesmo mundo e tá precisando de ajuda, como faço pra "trocar" de conta?

Pq antigamente era só retirar o nome do coplay através de ticket e assim que fosse retirado, declarar coplayer com o outro jogador.

Como faz isso hoje em dia?


Se você respeitar as regras e não efetuar mais login nesta conta em que estava de co-player, então, poderá sim jogar em outra conta.

Mas acredito que você deva esperar um tempo antes de acessar a outra conta, visto que no histórico da conta em que estava de co-player consta que você acessou, ou seja, pode dar algum problema com a nova conta.

Regras:
https://www.tribalwars.com.br/page/rules
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo