co-player

  • Iniciar tópico DeletedUser58092
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58092

Guest
Alguem ae ta precisando de co-player?
Sou um bom jogador, ativo, farmo direto e fico on o dia todo exceto de tarde.
De preferencia um player que vá jogar com CP. ;)
 

DeletedUser

Guest
topico será fechado em....5,4,3,2,1,0

Topic: STATS q prove isso? ²
 

DeletedUser58092

Guest
Quando começar o mundo vc vê minha evolução daí se achar interessante me contate :)
não costumo jogar muito tempo nos mundos por causa que não coloco CP o mais longo que joguei foi o M30.
Estou voltanto a jogar agora não sou um jogador Expert mas, acho que sou mediano pra cima, costumo ficar no top 200 para baixo. (com cp seria melhor).
Estou jogando o summer games no qualifier 3 clasificação 230 pq começei 4 dias depois do inicio do mundo e com vel 3 isso faz muita diferença.
quem se interessar me procure (msn: albert_bruto_scorpion@hotmail.com) (Facebook: Albert Gonzaga)
 

DeletedUser58092

Guest
Quando começar o mundo vc vê minha evolução daí se achar interessante me contate :)
não costumo jogar muito tempo nos mundos por causa que não coloco CP o mais longo que joguei foi o M30.
Estou voltanto a jogar agora não sou um jogador Expert mas, acho que sou mediano pra cima, costumo ficar no top 200 para baixo. (com cp seria melhor).
Estou jogando o summer games no qualifier 3 clasificação 230 pq começei 4 dias depois do inicio do mundo e com vel 3 isso faz muita diferença.
quem se interessar me procure (msn: albert_bruto_scorpion@hotmail.com) (Facebook: Albert Gonzaga)
 

DeletedUser56907

Guest
Me da 1000pps que arrumo uma conta pra ti jogar de cop ne uma tribo top!!!
Por falar nisso é proibido pedir cop em forum aberto e blabla bla
 

DeletedUser78974

Guest
EU !!!! estou interessado em co-play no turno da noite quem se habilita ?
 

DeletedUser36186

Guest
Alguem ae ta precisando de co-player?
Sou um bom jogador, ativo, farmo direto e fico on o dia todo exceto de tarde.
De preferencia um player que vá jogar com CP. ;)

so uma duvida..

scorpion que jogava comigo e com o riquelord no M32?

*-)
 

DeletedUser

Guest
Pedidos de co-play são proibidos no fórum.


Lembrando que:


Só jogue neste modo com jogadores que realmente confie, pois os comandos efetuados não poderão em nenhuma hipótese serem cancelados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo