Crítica co-play e dragon ball

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DeletedUser19258

Guest
nunca gostei de co-play,
acho que atrapalha a interação da tribo, pois você não sabe com quem fala, e o que um combina o outro não cumpre...
alguns comentam que dá alguma vantagem de crescimento... poder farmar 24 horas e não ser atacado de surpresa...
isso afeta até 5 aldeias, depois com o gerente de conta podemos ser avisados quando vem um ataque
(ok essa funcionalidade poderia ser ativada com menos de 5 aldeias)

mas o que quero discutir aqui é outra coisa.

não é o co-play que começa no início do mundo.

São os jogadores fundindo contas para virarem co-play.

cada vez mais eu vejo isso,
jogadores dobrando de tamanho fundindo as contas.
fazendo um estrago maior do que uma multiconta.

e quem se recusa a fundir com outros jogadores, que saia do tribal...

toda hora falam que o tribal está morrendo.

que menos jogadores entram...
mas será que menos entram?
ou que apenas menos accs são criadas?

que os jogadores desistem rápido...
mas o que fazer quando não tem escolha alem de sair fora da competição..
ou por ficar fraco com as fusões dos outros, ou por ter que fundir a conta e portanto "sair" para virar um "dragon ball"

falam de como proibir, de mundos em que não fosse permitido, etc...
antes de permitirem já havia isso, era chamada de conta compartilhada, ilegal, mas havia...
apenas se popularizou depois
e agora está virando obrigatória...

deveriam sim pensar em como evitar isso.
não com regras, que podem ser burladas...
(até pensei em que um jogador não pudesse pegar mais de tanto de outro, mas não sei se seria uma boa idéia

mas talvez a solução seja com configurações...

não sei bem como,
talvez recrutamento mais lento que construção...
(atualmente a velocidade é igual para ambos).

mas fica a crítica e o espaço para pensarmos em solução para isso.
pois estou vendo o TW morrer por isso
.
 
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