Discussão Co-link

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início

DeletedUser52973

Guest
Não sei se sabem mas hoje em dia o co-link é passado, era muito usado alguns anos atras pois podia colocar diversos jogadores linkados numa conta on line e jogarem todos ao mesmo tempo, bastava ter organização e dividir as tarefas q era o maximo ...

O que voces acham do novo co-link?

Sim temos um novo, basta voce ter um celular e um pc que voce joga com os dois ao mesmo tempo e consegue com um ir renomeando ataques sofridos (celular, só etiquetar kkk) e fica no pc de boa, atacando, trocando mps tudo ao mesmo tempo.


Tava pensando em ensinar minha mãe a farmar.

Vcs fazem isso?

ASUHUHASUASUH
 

DeletedUser82258

Guest
nao sei pq tiraram o co-link
era dahora....o tw do brasil só regride
 

DeletedUser102084

Guest
hahahaha

Mãe vou para aula, farma pra mim lá. Não deixa ninguém pegar meu top 1 !! Bjo teamo <3

kkkkkkkkkkkkkk

Creio que é proíbido isso né. Se seed é proíbido, co-link tb é
 

DeletedUser52973

Guest
Pq proibido? deveria cair a sessão de um quando loga em outro, logo é permitido ja q n cai e é teu acesso, tu esta no mesmo IP com wifi ou com os cookies do teu propio celular usando dados, eles sabem q é teu.
 

DeletedUser95081

Guest
Não viaja não é proibido

O único ruim é que tu ta no pc, dai coloca um edificio pra fazer,dai do nada,ta outro edificio pra fazer....é o coplayer que fez a cagada e tu nem sabia q ele tava on..

Como o zablan disse tem que ter organizar,e é legal sim,é da hora
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
por um ponto é legal agora por outro é injusto para quem joga solo ......
 

DeletedUser52973

Guest
Isso é irrelevante levando em consideração q podem jogar ate 3 em uma conta.
se acha injusto, deveria rever o conceito co-play, isso sim é injusto.
 

DeletedUser90625

Guest
já perguntei isso um ano atrás e o sombra disse que era proibido...eles mudaram o assunto...mas todos fazem...fazer o que :)
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
numa conta com 3 players viciados tipo a nossa, tem dia que nem sobra tempo pra um dos players logar... sdds co-link.

cada um quer ficar 12h.
 

DeletedUser103090

Guest
co-link era vida!!!

top top

agora da para fazer algo semelhante com o app !!

e ainda tem gente que tem um "aplicativo" que simula o android no pc!! ou seja eo co-link versão 2015!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Pelo cel acho suave o co-link,mas voltar pro pc seria bem legal
 

DeletedUser57908

Guest
ja usei essa de co-link pelo cel, realmente muito bom, pois enquanto eu renomeava os ataques (chegou a uns 2k soh) e organizava os pedidos de snip pra tribo, o outro se organizava na defesa.

@edt
porem prefiro entrar pelo navegador do cel, oq faz o outro cair do msm jeito. nao gostei muito do app nao
 
Editado por um moderador:
Topo