CNost vs -H-

  • Iniciar tópico DeletedUser107880
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107880

Guest
Essa tribo está em guerra com La Cosa Nostra!

Nome da guerra: Cada escolha, uma renúncia

Declaração:
Enfim chegou o momento que todos aguardavam, uma disputa inevitável que o Br83 reservou á todos que estão aqui presentes.

Esse é um caminho sem volta, as decisões de cada uma das tribos a levou a este cenário que temos hoje, onde o mundo está praticamente dividido em 2 lados opostos.

Quem sairá vitorioso? Quem sairá derrotado? Ninguém pode prever, ou escolher o seu destino. Mas podemos sim, fazer algo que nos deixe orgulhosos de nós mesmos, independentemente do resultado final.

Vos falo de lutar com HONRA, RESPEITO e DIGNIDADE, que tanto faltou neste Br83 até agora. Muitos que escolheram o outro caminho, de falsidade, difamação e intrigas não conseguiram prevalecer aqui.

Podemos sim fazer uma guerra digna de respeito, e com ótimos players e excelentes lideranças dos 2 lados, com certeza teremos uma ótima guerra. Á todos, desejamos um ótimo jogo e uma boa diversão.

Att, Conselho L0CK
 

DeletedUser107934

Guest
Que cheirinho de guerra boa em.


Essa declaração é uma forma de formalizar algo que já vinha rolando a um tempo, a guerra já existia. Mais com essa declaração poderemos acompanhar pelo FTW e trocar farpas


Lado 1:
Tribos: -H-, [H], .H., L0CK, L0CK!, L0CK*
Lado 2:
Tribos: CNost, CNost., BoB, BoB!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 21
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 314,369
Lado 2: 95,704
Diferença: 218,665

chart
 

DeletedUser107142

Guest
Boa guerra, hoje não se tem como prever um vencedor!, na minha opinião q nas primeiras semanas vai ser muito equilibrado, o lado q fizer as melhores estratégias, pode abrir vantagem.

Q essa seja uma guerra resolvida no machado! Boa sorte aos dois lados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo