CNost - La Cosa Nostra [BR82]

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107160

Guest
Man, não diga algo do tipo! Estamos tentando retornar com a CNost desde outubro do ano que passou. Toda essa galera não aguenta mais esperar. kkkkkkk
Kakaka sabemos como é, no 74 tivemos que adiantar a entrada no mundo pq o povo tava loko querendo jogar, boa sorte pra vcs no 82, tomarq que tenham tribos a altura pra terem boas guerras
 

DeletedUser72823

Guest
A máfia está de volta, espero que os adversários estejam a altura!

Alguém disse que "os dinossauros estavam saindo das cavernas" kkkkkkkkkkk não poderia ser mais perfeito!
 

Schifter

Guest
XyFDe3s.png



E aew arca, bons tempos do Br36 e uns papos com o br63.
Que vc acha desse simbolo pra Cnost?
 
Última edição:

DeletedUser29001

Guest
XyFDe3s.png


VtKwcgM.png


E aew arca, bons tempos do Br36 e uns papos com o br63.
Que vc acha desse simbolo pra Cnost?

Faaaala mano!!! Quanto tempo véi!!! A velha guarda toda na ativa! hahaha
Curti os simbolos, foi o shiryu que pediu né? kkk'
 

Schifter

Guest
Faaaala mano!!! Quanto tempo véi!!! A velha guarda toda na ativa! hahaha
Curti os simbolos, foi o shiryu que pediu né? kkk'
ele pediu pra fazer uma assinatura com o simbolo da cnost, mas ele mesmo n tinha o simbolo asuhaushas
só fiz pra ver se gostariam, pra passar tempo sahaushuhas
simbolo simples, sem muito frufrufru, bem porque a máfia nunca foi de dar atenção a enfeites, era e é no vai ou racha, direto ao ponto.
enfim, um passa tempo, mas se quiser algo melhor, posso fazer, só me falar como quer.

pera ai que fiz errado um kkkkk

9HZzG2S.png
 
Última edição:

DeletedUser29001

Guest
ele pediu pra fazer uma assinatura com o simbolo da cnost, mas ele mesmo n tinha o simbolo asuhaushas
só fiz pra ver se gostariam, pra passar tempo sahaushuhas
simbolo simples, sem muito frufrufru, bem porque a máfia nunca foi de dar atenção a enfeites, era e é no vai ou racha, direto ao ponto.
enfim, um passa tempo, mas se quiser algo melhor, posso fazer, só me falar como quer.

pera ai que fiz errado um kkkkk

9HZzG2S.png

Vou te mandar msg! kk'

Vais ao 82?
 

DeletedUser29001

Guest
É com muito pesar que comunico o cancelamento do retorno da CNost ao tribalwars.

Infelizmente, além de ser muito lento, o BR82 terá igreja, edifício odiado pela grande maioria dos grandes jogadores de tribalwars, cujo tornará inviável o retorno de nossa tribo ao game. Nossos membros compartilham do mesmo pensamento da liderança, e não querem jogar com tais configurações.

O próximo BR será o clássico, e com isto o mundo 83 só virá daqui cerca de 5 meses, tempo que se torna improvável conseguir manter todos empolgados com o projeto.

Provavelmente a CNost se retira permanentemente do mundo tribalwars apenas com o "gostinho" de um quase retorno.

Solicito aos moderados que fechem o tópico para novos comentários mas o deixem disponível para conhecimento de todos.

Att, Arcanóide.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo