Classic Milestones

DeletedUser

Guest
ODD só mostra que a tribo tá apoiando o cara. Fato.
Child noob. Fato também.
*.*
 

DeletedUser

Guest
Peço a outra pessoa que vá actualizando o Milestones porque eu parei de jogar TW e não vou acessar mais ao FTW e TW.
 

DeletedUser66275

Guest
Convém ser da URUZ.
Pois o resto acabará por ser conquistado tbm :)
 

DeletedUser55857

Guest
Se vocês jogadores se comprometerem a informarem no tópico os novos recordes que forem sendo alcançados, eu posso ir editando e atualizando o post inicial do You Back.
 

DeletedUser

Guest
Se vocês jogadores se comprometerem a informarem no tópico os novos recordes que forem sendo alcançados, eu posso ir editando e atualizando o post inicial do You Back.

É difícil largar este jogo --'
Venho cá actualizando uma ou duas vezes por semana.
Milestones Actualizado!

PS: Se algo estiver errado me digam porque eu não estive cá para ver quem chegou primeiro, portanto eu coloquei pelo os primeiros lugares que estão agora no jogo.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Oponentes derrotados Geral


<table id="kill_player_ranking_table" class="vis" width="100%"> <tbody><tr> <td style="text-align: center;" width="33%">Como atacante</td> <td style="text-align: center;" width="33%">Como defensor</td> <td style="text-align: center;" class="selected" width="33%">Total</td> </tr> </tbody></table> <table class="vis" width="100%"><tbody><tr> <th width="15%">Classificação</th> <th width="60%">Nome</th> <th width="25%">Derrotou</th> </tr> <tr> <td class="lit-item">
</td> <td class="lit-item">
</td> <td class="lit-item">
</td> </tr> <tr class="lit"> <td class="lit-item">2</td> <td class="lit-item">.TrOvAo NeGrO. [|BC]</td> <td class="lit-item">3,96 Mio.</td></tr></tbody></table>
 

DeletedUser73226

Guest
1º a ter 100 aldeias Ready Dragons
2º a ter 100 aldeias Obi Wan

1º a ter 1 milhão de pontos Ready Dragons
2º a ter 1 milhão de pontos Obi Wan


Acho que é isso, pode atualizar
 

DeletedUser55857

Guest
1º a ter 100 aldeias Ready Dragons
2º a ter 100 aldeias Obi Wan

1º a ter 1 milhão de pontos Ready Dragons
2º a ter 1 milhão de pontos Obi Wan


Acho que é isso, pode atualizar

Estas e muitas outras estatísticas atualizadas.

Vamos lá galera, sempre que for sendo alcançado uma nova meta vão postando aqui para ajudar a manter o Milestones no capricho.:)
 
Topo