Clã x -HoH- & -HoA-

  • Iniciar tópico DeletedUser84602
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu falo que essa turma me ama mds

Oblivion meu fã ashahushuashuhua :p tem uns ae que tao sendo snipados por mim ashuhusahuahu falo é nada :p

espero te a chance de te uma disputa contigo afinal ah competição é oque vale de verdade
 

DeletedUser84602

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-
Lado 2:
Tribos: NoiZ


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,528
Lado 2: 1,549
Diferença: 2,979


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 67
Lado 2: 61
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 27,896,688
Lado 2: 13,652,683
Diferença: 14,244,005


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 550,325
Lado 2: 493,065
Diferença: 57,260


chart
 

DeletedUser77616

Guest
Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: *HoH*, +HOH+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,549
Lado 2: 1,271
Diferença: 278

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 11
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,652,683
Lado 2: 6,983,365
Diferença: 6,669,318

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 501,826
Lado 2: 75,826
Diferença: 426,000

chart








[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Uma semana e meia de tribo e já alcançamos 1/3 das conquistas 0/... Entao daqui um mês igualamos esse cálculo. Bom jogo tchê
 

DeletedUser

Guest
Cara, sinceramente, eu qeria saber onde esses caras arranjam stats em qe a HoH ta ganhando a guerra kkkkk a NoiZ ta com 43 aldeias na frente da HoH e os caras me arranjam um jeito de postar stats com a HoH na frente, eu qeria saber como kkkkkkkkkkkkkkkk neh msm william u.u


Eh a msm coisa do Oblivion ir pegar stats de 3 meses atras, sendo qe a Noiz foi criada tem 3 semanas ai ai viu falo eh nda, corrida pelos stats positivo, vou pegar os stats da Cla contra a DuMal e jogar aqi dizendo qe eh da Noiz vs HoH, jah qe vale tdo msm hahaha :O


Galerinha, sinceramente, para que ta feio, tdo mundo qe joga tw sabe olhar stats, ngm aqi eh burro nao, eh so sair daqi e ir la no tw stats e ver qe vcs estao perdendo, ficar postando stats enganosos aqi nao vai fazer diferença alguma pra ngm, alias vai sim, vai deixar mais feio do qe ta kkkkkkkk


Boa sorte a HoH, vao precisar pra segurar a pressao da NoiZ...Eh NoiZ qe voa Bruxao, segurem u.u :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, sinceramente, eu qeria saber onde esses caras arranjam stats em qe a HoH ta ganhando a guerra kkkkk a NoiZ ta com 43 aldeias na frente da HoH e os caras me arranjam um jeito de postar stats com a HoH na frente, eu qeria saber como kkkkkkkkkkkkkkkk neh msm william u.uEh a msm coisa do Oblivion ir pegar stats de 3 meses atras, sendo qe a Noiz foi criada tem 3 semanas ai ai viu falo eh nda, corrida pelos stats positivo, vou pegar os stats da Cla contra a DuMal e jogar aqi dizendo qe eh da Noiz vs HoH, jah qe vale tdo msm hahaha :OGalerinha, sinceramente, para que ta feio, tdo mundo qe joga tw sabe olhar stats, ngm aqi eh burro nao, eh so sair daqi e ir la no tw stats e ver qe vcs estao perdendo, ficar postando stats enganosos aqi nao vai fazer diferença alguma pra ngm, alias vai sim, vai deixar mais feio do qe ta kkkkkkkkBoa sorte a HoH, vao precisar pra segurar a pressao da NoiZ...Eh NoiZ qe voa Bruxao, segurem u.u :O
chorei shausauhsuahsuashaushaushaushauboa sorte pra vocês da noiz por que nois não precissa shaushaushuashua bjus :*
 

DeletedUser77296

Guest
o q eles fizeram na vida inteiro.. a gente fez nno ultimo mês :)
 

DeletedUser

Guest
Noiz,leva facil

Breno apareceu pra falar bonito kkkkkkkkkkkk

Sinto falta do cara qe pegava meu mdf pra farmar quando eu tava com preguiça kkkkkkkkk #sentindofalta desse brenim hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77616

Guest
#sdds HoH³


9sdJyyg.png




Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: -HoH-, KoA


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94
Lado 2: 85
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 791,284
Lado 2: 721,327
Diferença: 69,957


chart




Mas, tem a 2 ainda neh?

Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: -HoH-, *HoH*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 106
Lado 2: 85
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 868,231
Lado 2: 721,327
Diferença: 146,904


chart
 

DeletedUser84602

Guest
Muito boa guerra,ainda a muito pra acontecer,porenquanto estao sendo nobladas aldeias de membros isolados,o que dificulta a defesa,tanto de uma tribo como de outra.

Então ao meu ver ninguem saiu na frente ainda,e vai demora pra alguem sair,os jgs pula mundos estao começando a desistir,logo vao fica so os endurancer,mesmo que muitos ainda nao sejam,mais neste mundo vao passar a ser..

Boa sorte..a ambas;
 

DeletedUser

Guest
muito mimimi aqui ainda xD

ps: mODERADOR, por favor nao apagar meus post sem notificar ^^
 

DeletedUser102027

Guest
Kkkkkkk HOH tava se achando demais hahahaha NOIZ leva tudo mas eu quero a cabeça do Gmedina
 

DeletedUser

Guest
muito mimimi aqui ainda xD

ps: mODERADOR, por favor nao apagar meus post sem notificar ^^

pocha esses moderadores tao me zuando ^^
ficao apagando os post pow
sem falar nada o_O
coisa sem nexo anim preguiça


PELA SEGUNDA VEZ

GARCIA C FALA DIMAIS KKKK
XIU
<3
 
Topo