Clã x -HoH- & -HoA-

  • Iniciar tópico DeletedUser84602
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ta fumando o que Willian? Leia com atenção, claramente o stats esta correto e datado de maneira excelente.

Se alguem precisa se preocupar com algo, esse alguem é você, que tem dificuldade de interpretar um texto simples destes!

Mat, rlx, com esse post dele ele provou qe nao tem nivel de inteligencia suficiente pra discutir com nós, diante disso vou ate parar de escrever aqui, pq ele nao passa de uma criança de certo, pq pra nao entender o que eu falei, o cara tem que ser mto anormal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
William, volta pra escola e pega umas aulas de interpretaçao, ou entao de leitura sla, ta faltando isso em ti xD

Hehe o que ganharam com isso?o que conta no final são as noblagens em cima do inimigo,estamos na frente hj,e estavamos na frente na epoca CLA X HOH.


Vc é bem inteligente pra saber disso;


Ampliar o território dominado pela tribo inimiga é vantagem.
Noblar aldeias em um território onde sua tribo domina totalmente não surte efeito contra os inimigos.


Resumindo aqui e um topico pra adultos usarem,peço que o moderador apague as bobagens que alguns escrevem,e deixe o topico somente os stats.


Nao era um topico so de stats ?? Entao pq veio falando merda pro brolin ?? kkkkkkkkkkkk to falando qe esse cara eh meio problematico, nao da conta de cumprir o qe ele msm fala '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84602

Guest
Colocando *HOH*??? e uma tribo de MDFs que estamos terminando de noblar,logo vamos fechar ela,mais enfim faça o que bem entender.
 

DeletedUser100676

Guest
brolin, é que as outras HoH, n sao HoH, si é que me entende heheh

cada coisa que tenho que ler....
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Vejo alguém desestabilizado!Hihihihi

O stats está melhorando... Galera a 1000 grau na sombra! Boraaa NoiZ
 

DeletedUser77296

Guest
Colocando *HOH*??? e uma tribo de MDFs que estamos terminando de noblar,logo vamos fechar ela,mais enfim faça o que bem entender.


mas a tribo de MDF so perdeu uma aldeia... "1" no caso tirando ela ainda estamos na frente '-'
 

DeletedUser77616

Guest
[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário




Já que foi apagado o que postei hj cedo, irei postar novamente, mas sem a citação da mensagem que foi excluida

PS: não vejo pq a mensagem ser exlcluida dessa vez, ja que o comentário anterior foi excluido


É pra você, Wilian

4lzMuhT.png
 

DeletedUser84602

Guest
Não vejo treta nenhuma na HOH igual estão falando,ela continua a mesma,so alguns jogadores que não sabe que tribo organizada tem regras,e se tem é pra cumprir.

O que eu vejo é muito post provocativo de pessoas que depois não aguentam as consequencias e ficam chorando aqui,sem + comentarios a possiveis citaçoes..
 

DeletedUser47086

Guest
Não vejo treta nenhuma na HOH igual estão falando,ela continua a mesma,so alguns jogadores que não sabe que tribo organizada tem regras,e se tem é pra cumprir.

O que eu vejo é muito post provocativo de pessoas que depois não aguentam as consequencias e ficam chorando aqui,sem + comentarios a possiveis citaçoes..
Desculpe willian, vc falando de post provocativo? Faz me rir. Pessoas que não aguentam as consequências e ficam chorando aqui? Hm... Auto depoimento? HAHAHA. Acho que estamos tendo um Déjà vu...
 

DeletedUser

Guest
a verdadeira HOH , não vai cair kkkk pode ficar tranquilo que esse jogo n funciona com a gente . a liderança sabe muito bem como trabalhar com os membros , pra que não sejam afetados pelo mesmo jogo que usamos contra a clã aqui no FTW =)
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
OPS VI FALAREM DA GARUGA AKI QUEM É O NOJENTO INUTIL FALANDO HEM.... :p

COMO TA O STATS ATUALIZADO AE GALERA??
 

DeletedUser

Guest
Force seu lindo, sdds do ce aqi no ftw kkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: *HoH*, -HoH-, +HOH+

Timeframe: 06/03/2015 20:42:00 para 17/03/2015 08:04:10

Total de conquistas:

Lado 1: 1,405
Lado 2: 1,271
Diferença: 134

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 70
Diferença: 33

chart




Ta ae force, stats atualizado e normalizado, afinal NoiZ ta na frente em tdo como se esperava kkkkkkkkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Force seu lindo, sdds do ce aqi no ftw kkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: *HoH*, -HoH-, +HOH+

Timeframe: 06/03/2015 20:42:00 para 17/03/2015 08:04:10

Total de conquistas:

Lado 1: 1,405
Lado 2: 1,271
Diferença: 134

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 70
Diferença: 33

chart




Ta ae force, stats atualizado e normalizado, afinal NoiZ ta na frente em tdo como se esperava kkkkkkkkk


vo por polemica nesse topico de novo ahusahushahus
 

DeletedUser

Guest
vo por polemica nesse topico de novo ahusahushahus


Lado 1:
Tribos: -HoH-, KoA
Lado 2:
Tribos: NoiZ


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas:


Lado 1: 6,374
Lado 2: 1,435
Diferença: 4,939


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 62
Lado 2: 56
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 37,802,242
Lado 2: 12,640,187
Diferença: 25,162,055


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 503,188
Lado 2: 453,111
Diferença: 50,077


chart


se ele veio pra por polemica por que eu não posso tbm ?

Obs: não sei se procede essa afirmação que Noiz ta na frente em tudo shuahsuashuashuashaushau sem recalque :*
 

DeletedUser77616

Guest
sei nem pq colocou a KOA

Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: KoA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,439
Lado 2: 2,737
Diferença: 1,298

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,674,281
Lado 2: 14,149,746
Diferença: 1,475,465

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser

Guest
ah tudo pela polemica shaushaushausahu e por que é divertido ve a reação de vocês
 
Topo