Clã vs NN + B00M

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Tópico para dialogar sobre a guerra.

p5nz8CFMQOCee_xf4l0nlw.png
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Queremos papar o Gilspy!

Dizem que ele está dando aula de como ser um spy para todas tribos!

Máquina de se queimar
 

DeletedUser107898

Guest
Queremos papar o Gilspy!

Dizem que ele está dando aula de como ser um spy para todas tribos!

Máquina de se queimar

como vc e fraco!!!
forjar uma conversa de zap comigo cara...
vc nao tinha me bloqueado no zap quando decidi sair da clas ???
como agora falou comigo por la?
vc nao mandou seus membros atacarem com tudo, dizendo que perseguiria minha acc ate no k53???
porque nao ganha no mapa me noblando???
a clas e uma boa tribo, mas VC esta usando artificios baixos para ganhar este BR!
uma verdadeira vergonha!

espero que seja homem suficiente para admitir que nao conversou comigo no zap, pois esta sendo uma vergonha ate a sua tribo!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
como vc e fraco!!!
forjar uma conversa de zap comigo cara...
vc nao tinha me bloqueado no zap quando decidi sair da clas ???
como agora falou comigo por la?
vc nao mandou seus membros atacarem com tudo, dizendo que perseguiria minha acc ate no k53???
porque nao ganha no mapa me noblando???
a clas e uma boa tribo, mas VC esta usando artificios baixos para ganhar este BR!
uma verdadeira vergonha!

espero que seja homem suficiente para admitir que nao conversou comigo no zap, pois esta sendo uma vergonha ate a sua tribo!


Quem não te conhece, te compra!

Uma vez spy, sempre spy....
 

DeletedUser107898

Guest
Quem não te conhece, te compra!

Uma vez spy, sempre spy....


Carater ja vimos que e uma coisa que voce nao tem mesmo!!!
Me nobla voce cara, fala muito mas ingame e apenas um jogador mediano que pede apoio por mps quando meus Nts estao a caminho de suas aldeias!
Chega de suas falacias infantis, vem resolver no ingame comigo!
 

DeletedUser100676

Guest
Carater ja vimos que e uma coisa que voce nao tem mesmo!!!
Me nobla voce cara, fala muito mas ingame e apenas um jogador mediano que pede apoio por mps quando meus Nts estao a caminho de suas aldeias!
Chega de suas falacias infantis, vem resolver no ingame comigo!

complicado ver alguem falar de caráter e passar algumas semanas sendo spy e conspirando contra a tribo que estava neh.

eo papo de ser spy, os proprios players da punks que confirmaram isso, massss é como se diz neh... o que nao nos mata, nos fortalece.
 

DeletedUser107898

Guest
complicado ver alguem falar de caráter e passar algumas semanas sendo spy e conspirando contra a tribo que estava neh.

eo papo de ser spy, os proprios players da punks que confirmaram isso, massss é como se diz neh... o que nao nos mata, nos fortalece.


Complicado ver um cara sensato como vc pard escrever isso!!!
todos vcs sabem que sempre estive desconfortavel na clas por situacoes com um lider daí que nem preciso citar o nome ne?
mas sinceramente e como eu disse, duvido que algum dos lideres punks que sao os que conheco e tenho contato tenha dito isso...algum jogador pra conseguir vaga ai pode ter falado né pois tenho amigos que eram adversarios sim la e jamais deixamos de nos atacar por termos amizade fora deste br88!!!!
vc sabe como funciona o TW e no br100 podera estar jogando com punks ou talks ao lado!!!

agora pegar minha foto de zap e forjar uma conversa comigo pra desestabilizar o inimigo do br88 e muita sujeira sim, atitude infantil e covarde!!!

acho que ja ficou claro isso e espero que o noia saia da moita e venha me atacar como um verdadeiro jogador de TW e pare com esses papos de spy pois ja ficou mais do que esclarecido o que aconteceu...
estamos hoje em lados opostos ate o fim deste BR, que venca o melhor e mais ativo time.
 

DeletedUser109845

Guest
9612d86cc202a4e34f8c48657ffb0deb.png


09556bcbc1163feb46e7a385adb8aa35.png


Esse aqui foram só uns das dezenas de ataques lixos que a TALK mandou no golden auhshsauhuas fiquei até com preguiça de abrir todos pra procurar essas pérolas kkkkkkkkkkkk

Aproveita e ja mudem essas 61 aldeias de ataques para defesa pq atacar vcs já provaram muitas vezes q nao sabem, inclusive o dono dessa WONKAH ja desistiu ne?

Essa talk devia fazer um favor pra gente e todo mundo apagar a conta, ngm merece ficar jogando um mundo morto como esse pra dar os 80% de dominancia
 

DeletedUser107898

Guest
vamos aguardar essa OP de vcs ai essa semana pra ver como se saem!!
querer que barbarizem as contas pra fechar o br???
nao vejo graca nenhuma nisso, vencam no machado!!!
 

DeletedUser109845

Guest
vamos aguardar essa OP de vcs ai essa semana pra ver como se saem!!
querer que barbarizem as contas pra fechar o br???
nao vejo graca nenhuma nisso, vencam no machado!!!

Já estão fazendo as contas de quando foi nossa última OP? kkkkkkkkkkkkk
Mas relaxa, menos que 300 aldeias na nossa primeira OP em vocês eu nem comemoro, eu só queria poder viajar no natal e ano novo, por isso dei a ideia de voces apagarem as contas!

Ah, e por acaso, quando vão fazer outra OP? pelo que me lembro a última de vocês foi a uns dois meses atrás, e ainda mais em conjunto com a punks, acho que noblaram 3 aldeias do rag, ou estou enganado?
 

Deleted User - 7278155

Guest
Clã leva com extrema facilidade, faltará nobre de tanta aldeia vazia.

Próxima OP a frase é simples:

“Eu gosto é quando chora”
 

DeletedUser109845

Guest
Boatos dizem que depois de noblar umas 200 aldeias do US o golden ja remanejou uns 300 nobres pro front da TALK
 

DeletedUser107898

Guest
Já estão fazendo as contas de quando foi nossa última OP? kkkkkkkkkkkkk
Mas relaxa, menos que 300 aldeias na nossa primeira OP em vocês eu nem comemoro, eu só queria poder viajar no natal e ano novo, por isso dei a ideia de voces apagarem as contas!

Ah, e por acaso, quando vão fazer outra OP? pelo que me lembro a última de vocês foi a uns dois meses atrás, e ainda mais em conjunto com a punks, acho que noblaram 3 aldeias do rag, ou estou enganado?


opa......salvei aqui esta msg!!!
quero ver as 300 ai hein, tenho 151 aqui pra vcs!!!
vamos ver se seu lider sai da moita finalmente e me ataca porque quando ele ve meus NTs chegando na acc dele implora blinds por MP pra nao pedir no group e passa acc pra alguem defender ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parem de falar e comecem logo !
 

DeletedUser109845

Guest
opa......salvei aqui esta msg!!!
quero ver as 300 ai hein, tenho 151 aqui pra vcs!!!
vamos ver se seu lider sai da moita finalmente e me ataca porque quando ele ve meus NTs chegando na acc dele implora blinds por MP pra nao pedir no group e passa acc pra alguem defender ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parem de falar e comecem logo !

huasuhasuasuhsa nova meta da TALK nesse br é perder menos de 300 aldeias na OP da clã pra vim no fórum esfregar na minha cara

Se toca mano, você tá é vendo coisas pq eu nunca nem vi o noia mandando MP pedindo apoio pq tava recebendo nt, além do mais ele na moita já é o suficiente para liderar a clã, ser top 3 do br, top 6 ODA, expulsar spy, forjar conversa fake, pegar MDF do madara e noblar teus amigos todos, vencer mais um br (já nem sei quantos mais).

E você, o que já conquistou no tw pra falar do noia? você era apenas um spy de uma tribo que nem existe mais no br, que pena
 

DeletedUser107898

Guest
huasuhasuasuhsa nova meta da TALK nesse br é perder menos de 300 aldeias na OP da clã pra vim no fórum esfregar na minha cara

Se toca mano, você tá é vendo coisas pq eu nunca nem vi o noia mandando MP pedindo apoio pq tava recebendo nt, além do mais ele na moita já é o suficiente para liderar a clã, ser top 3 do br, top 6 ODA, expulsar spy, forjar conversa fake, pegar MDF do madara e noblar teus amigos todos, vencer mais um br (já nem sei quantos mais).

E você, o que já conquistou no tw pra falar do noia? você era apenas um spy de uma tribo que nem existe mais no br, que pena


bom saber que o moita joga com a acc do madara!!!
obg pela confirmacao de que ele forjou a conversa no zap!!!

agora ja que sao tao bons, podem vir me noblar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo