Clã vs [A]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Aliado *TEMPLARIOS*
Clã dos Bravos
!TEMPLARIOS!
Clã dos Bravos!
Inimigo Alliance
Alliance²
Título Templários x Alliance
Início em 10.03. às 22:58:14
Fim ---
Duração 14 dias 18:39:32
Tópico do fórum
Explicação
A Templários é uma tribo que zela pela lealdade, caráter e honra entre os jogadores.

Devido a quebra de uma PNA entre nossas tribos e com uma OP montada por baixo dos panos, viemos por meio desta declarar guerra a esta tribo que traiu a nossa confiança.

Que vença a melhor Tribo.

Se preparem, vão precisar...






Lado 1:
Tribos: Clã, Clã!, !TEM!, *TEM*
Lado 2:
Tribos: [A], [A²]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 204
Lado 2: 101
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,810,250
Lado 2: 3,794,779
Diferença: 10,015,471

chart
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Templarios eh aquela tribo do Renner10?
Juro que noblei ele no M89 :p:p S2

Mas o homi eh guerreiro recomeçou e tudo

Ps: deixem eu moitar nesse BR pleaseeeeee :oops::oops:

 

DeletedUser108406

Guest
O verdadeiro título deveria ser a coletiva que tu mandou na Alliance ( kkkkk ):

( Tenho que postar o texto porque me disseram que é contra as regras do fórum postar PRINT de mensagem privada in-game. Caso possa, peço que algum moderador me mande uma mensagem, por gentileza, pra eu editar o tópico com o print )

"Eai galera, tudo tranquilo?

Hoje iniciou nossa guerra de verdade e prevejo a Alliance sofrendo, pois será escudo da AMAR. Vale a pena colocarem seu jogo em risco por outra tribo?? Enquanto vocês irão ser dizimados, a AMAR irá crescer em inativos. E os lideres agradecendo! Obrigado Alliance :)

Apresento a primeira e unica oportunidade de mudar de lado, ainda podemos recrutar poucos jogadores para que possam jogar ao nosso lado com total apoio.

Quem estiver disposto, apenas responda essa MP. Poderá ser recruit imediato ou ficar em standy by para os próximos ataques.

Vlw guerreiro
NoiA"


Ridículo, namoral kkkkkkkk
Adoram se gabar dizendo que ta tudo muito fácil. Que Zika isso, Amar aquilo, Alliance acolá. Mas na hora do vamos ver arregam.
Daí ficam no recruit, comércio de contas e agora essas MP's vergonhosas, namoral.
Um líder de tribo se prestar a isso é humilhante demais.

Ter que pedir pra galera trair a tribo em que estão. Galera qual tu e os seus conselheiros sempre deixaram claro que são horríveis. Não posso mostrar aqui o print do seu Conselho no Whats pois é contra as regras do Fórum postar prints de páginas externas. Mas na hora certa eu peço pra um dos meus jerônimos postar no grupo geral da sua tribo no Whats, beleza ? A propósito, só pra tu não achar que é blefe, vou te dar uma dica. Tira esses emoctions de bala de canhão que estão no título do grupo, é feio.
Seu erro é sair recrutando tribos inteiras e achar que não vai acabar se contaminando. Ai ai, principiante.

Enquanto tu ta aí pedindo pra galera de outras tribos traírem, tem membro seu ( 1 de alto escalão ainda ) vindo pedir pra ser meu jerônimo.

A pouca moral que a Clã tinha, se extinguiu depois dessa PM.

Líder vergonhoso, credo.

Alliance ganhará ( E ainda por cima, com dignidade )
 

DeletedUser107491

Guest
Cara depois dessa MP sua meu amigo NOIA, realmente eu estou decepcionado ... esperava muito mas muito mais de uma tribo que acreditava que ia ser empolgante batalhar .... mas vejo que se tornou apenas mais uma .... manchando o nome da TRIBO e principalmente o ELENCO.

Não sei oque vocês querem com todos esses RECRUITS ... não tem lógica trazer tantos INIMIGOS pra dentro de sua casa ... mas cada um joga da forma que acha certo.

Perdi 80 % da empolgação de batalhar com vocês ... pois quando chegar a hora é tanto membros nossos dentro da Clã e da TEM que vai ser como o TRIBAL WARS costuma ser ultimamente .... jogo diplomático sem ter muitas trocas de Machado.

Desculpem o desabafo ... mas achei que esse BR seria diferente :(
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Mimimimi, segue a guerra.

Cara depois dessa MP sua meu amigo NOIA, realmente eu estou decepcionado ... esperava muito mas muito mais de uma tribo que acreditava que ia ser empolgante batalhar .... mas vejo que se tornou apenas mais uma .... manchando o nome da TRIBO e principalmente o ELENCO.

Não sei oque vocês querem com todos esses RECRUITS ... não tem lógica trazer tantos INIMIGOS pra dentro de sua casa ... mas cada um joga da forma que acha certo.

Perdi 80 % da empolgação de batalhar com vocês ... pois quando chegar a hora é tanto membros nossos dentro da Clã e da TEM que vai ser como o TRIBAL WARS costuma ser ultimamente .... jogo diplomático sem ter muitas trocas de Machado.

Desculpem o desabafo ... mas achei que esse BR seria diferente :(


Que bom, AMAR ja ganhou!!

Suporte, fecha o tópico e declara vitória da AMAR para o BR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106808

Guest
Esse deve ser o chazinho da tarde , Pupilo e mestre tentando trocar farpas , mas o cavalheirismo e a admiração fica muito evidente , faltou o Bryan pra completar o trio de trocas de amabilidades.

Amar leva esse fácil
 

DeletedUser107491

Guest
Que bom, AMAR ja ganhou!!

Suporte, fecha o tópico e declara vitória da AMAR para o BR.

Jamais ..... como disse cada um com sua estrategia :p .... porém não estou entendendo aonde vocês querem chegar, mas posso me surpreender .... NUNCA DUVIDO DO POTENCIAL DE NINGUÉM.

#Saudades Luan :(
 

DeletedUser108406

Guest
Esse deve ser o chazinho da tarde , Pupilo e mestre tentando trocar farpas , mas o cavalheirismo e a admiração fica muito evidente , faltou o Bryan pra completar o trio de trocas de amabilidades.

Amar leva esse fácil

Seu nick não me é estranho.

Rá, já sei, você tava na NO-76 ( No BR76, obviamente ) que o Geovane recrutou e me fizeram desanimar do BR por conta da fusão né ?

Então ... Clã ta seguindo o mesmo caminho.

#Saudades Luan :(

Único player da conta que jogava mais doq falava.
#RIP NoiA
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
machado??? to fora, faço meus recruit e vou embora


machados sangrando sempre!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser86657

Guest
Queria estar participando dessa guerra. Boa sorte às envolvidas.
 

DeletedUser100657

Guest
Pois é, não sabem jogar. Querem ganhar o mundo na maciota, sem guerra. Só na fusãozinha marota.
Ridículo demais.

Ué, não entendi... Sem Guerra? Quem está top1 ODA TRIBO, é a clã... Assim como top OD Tribo geral... E voces falam que a gente ta tentando ganhar sem guerra, com esse tanto de tropa derrotada das tribo inimigas? Meio equivocado esse seu raciocínio...

Para, pensa e reformula o que falou kkk pq ta feio.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Ué, não entendi... Sem Guerra? Quem está top1 ODA TRIBO, é a clã... Assim como top OD Tribo geral... E voces falam que a gente ta tentando ganhar sem guerra, com esse tanto de tropa derrotada das tribo inimigas? Meio equivocado esse seu raciocínio...

Para, pensa e reformula o que falou kkk pq ta feio.
Ta difícil interpretar heim
Ele usou a palavra "Querem" que faz alusão ao que vai decorrer no BR (futuro)

"Querem ganhar o mundo na maciota, sem guerra"
É sim oq estão pretendendo ao mandar tais MPs

Em nenhum momento o mesmo proferiu: "Estão ganhando o mundo na maciota, sem guerra"
Então
seu contra-argumento não eh valido

Reveja seu português, dito isso de alguém que eh Uruguayo ;);)
 

DeletedUser108406

Guest
Ai ai ...

Estão Top ODA atacando pontos marrons e agora pegaram alguns KK's na operação em cima da Alliance.
Infelizmente houve traição de alguns membros da Alliance, inclusive, ajudamos a defender um carinha dos ataques da TEM e agora ele foi para lá kkkkkkkkk
Medroso demais.

E sobre seu Top ODD se deve ao ÚNICO motivo de NÓS termos atacado um player de vocês ( Isso que nem foi com força total )

O seu contra-argumento que é vergonhoso. Vá estudar um pouco da nossa língua para vir falar asneiras aqui.
( Sugiro que comece por interpretação de texto )

Grato.
 

DeletedUser100657

Guest
Vejo que aqui só tem professor de português formado em... Quanto ta aula particular? posso pagar de um modo... Ensinando vocês a jogar tribal, que tal? muita falação e pouca ação... Cade a op de vocês com força total? ta demorando... Ficam só mandando mps todos os dias perguntando sobre fulls e nobres e pedindo blind... No micael ainda... Cara que farma nem 300k por dia, vão gastar tropas atoa blindando ali ;) cara não sabe jogar.


Ah, esqueci... Se estamos assim (querendo ganhar sem guerra, no top1 de od) no "começo" imagina no final do br kkk
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
O nível de cabacisse é extremo mesmo de algumas pessoas. Não preciso explicar nossas estratégias para vocês. Mas lhe garanto que minha mp não teve em nenhum momento intuito de recrutamento. Mas enquanto isso, os leigos em TW acham que irão influenciar o joga da clã com a baboseira que estão falando aqui. Aguentem firme pessoal, parem de chorar e vamos jogar. E garanto a vocês, tw se joga in game mas também de muitas outras formas. Ou aceitam a nossa forma de jogar ou peçam para sair. A clã respeita seus inimigos e esse é nosso diferencial, ao contrário dos outros que nos menosprezam e no fim...todos sabem o que acontece. Bom jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo