.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
AliadoClã dos Bravos
.Clã dos Bravos.
InimigoI AM SEXY
TítuloTraição é traição!
Iníciohoje às 22:32:51
Fim---
Duração0:01:22
Tópico do fórum
ExplicaçãoTraição é traição,
Romance é romance,
Amor é para os tolos
E agressão é não agressão


Não somos tribo de cair em falsos truques de sedução, não nutram esperanças de serem para nós uma Dalila. Somos fortes como Sansão, mas não tão tolos. SEXY tem como filosofia a asnice que contato visual basta para conquistar confiança e é devagar com a desculpa que é por busca ser caliente.

Quem pensa demais com o falo não irriga sangue para a massa encefálica, o que explica a tolice em supor que podem nos apunhalar. Não se envergonham em admitir ser um mero bando de tarados.

Não se iluda, aspirante a Dalila. Não temos fraquezas, e quando parecemos estar de costas, é só um truque para deixar transparecer desatenção. O pensamento fútil os faz cair em fabulações da realidade, projeta certezas absurdas como crer que conseguiram nossa confiança e já alcançaram um patamar de igualdade, de modo que já podem colocar as garras para fora.

Ditas essas palavras, acreditamos que já exercitaram a leitura o suficiente para conseguir parar com o bacanal entender as palavras seguintes: O punhal se machucou mais que nós nessa traição. Cansamos desse relacionamento, vamos tirar tudo o que queremos e no final lhes faremos o obséquio de deixar para vocês baús cheios de moedas. Se vão dizer que foi pelo serviço ou como gratificação altruísta, não nos interessa.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
E só para esclarecer, traição é o que eles falam.. Porém estamos seguindo fiéis a diplomacia e as pessoas que estão com a gente deste do começo do mundo, a clã queria manter um PNA para ganhar espaço , tempo ou tentar focar só na Juju .. Só que já chega, viemos para defender nossa TAG, Ou vai ser SexyJuju ou não ....

Vamos para o tudo ou nada ! Bom jogo a todos

#GoSexy
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo