Clã vs [A]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Bom jovenzinho, vejo que tem muito a aprender com esse jogo kk, Mas só pra começo de conversa, pra saber onde jogo... A maioria aqui ja sabe... Jogo na NoiA, to o tempo todo On, se quiser bater um papo só chamar no pvd, se quiser atacar tbm, estamos la pra isso ;)... pra ver os seus ataques vergonhosos kkk

vixi..

cara nem tem conta... joga na conta dos outros...
 

DeletedUser100657

Guest
vixi..

cara nem tem conta... joga na conta dos outros...
Pois é kk posso fazer oq se sou um bom coop. e não ligo para o status da minha conta ;) o que eu faço nos brs o pessoal lembra, assim como você irá lembrar ;) Bjs de luz.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Pois é kk posso fazer oq se sou um bom coop. e não ligo para o status da minha conta ;) o que eu faço nos brs o pessoal lembra, assim como você irá lembrar ;) Bjs de luz.

ngm nunca nem te viu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100657

Guest
ngm nunca nem te viu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk Voce nunca me viu, é diferente, nunca fiquei igual um idiota aqui no ftw me gabando por conta alta ;) igual vc e outros ficam... Tenta jogar mais e falar menos :p

Ah, ja ia me esquecendo... Cade sua medalha de Unidade de recrutamento (Ouro - Nível 4) ?? Esqueceu de pegar ela? kkkkkk


E se eu bem me lembro, era vc que estava se gabando semana passada, pra ver onde cada um estaria na posição né?... Pois bem... Só olhar posição e realizações... E ah, pergunta pro brolin sobre mim ;)... E aproveita e pega umas dicas com ele, de como se joga isso daqui, vc ta precisando... Um beijo querida ;)
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 7278155

Guest
O moderador do fórum tem que ficar ciente que logo logo pode fechar o tópico rsrs
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
vixi... sei nao, cla nao vai mto longe nao, mto papo.

Pessoal da A.. tiver precisando de uma maozinha na defesa.. manda msg ai.. hehe


Mais fácil tirar as tropas do que por o Sir na conta... Sem jogador > Sir


Bom jovenzinho, vejo que tem muito a aprender com esse jogo kk, Mas só pra começo de conversa, pra saber onde jogo... A maioria aqui ja sabe... Jogo na NoiA, to o tempo todo On, se quiser bater um papo só chamar no pvd, se quiser atacar tbm, estamos la pra isso ;)... pra ver os seus ataques vergonhosos kkk

Perde tempo com essa criança não é um jovem aprendiz...
 

DeletedUser90643

Guest
Muito mais fácil fazer doação pra a Clã, pois do jeito que tá, Amar e Zika passiva a Clã, Clã vai comer a [A] e NK, para depois meter fundo em todas as outras sem grandes problemas.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Muito mais fácil fazer doação pra a Clã, pois do jeito que tá, Amar e Zika passiva a Clã, Clã vai comer a [A] e NK, para depois meter fundo em todas as outras sem grandes problemas.
[A] ate que foi atacada mesmo mas a NK na base do recruit so pra nn perder o costume kkkkkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
e qual tribo a amar eliminou na base do machado?

nenhuma, AMAR é o clone da clã só que com outro nome

vc ta certo nesse ponto...mas q nem ouvi falar essa semana um termo q RI MTOOOOOOo

A CLÃÃÃÃÃ FUMOUUUU O DIEGOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri demais disso
 

DeletedUser13850

Guest
nenhuma, AMAR é o clone da clã só que com outro nome

vc ta certo nesse ponto...mas q nem ouvi falar essa semana um termo q RI MTOOOOOOo

A CLÃÃÃÃÃ FUMOUUUU O DIEGOX kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri demais disso

Diegox aqui passa mal. Já ri horrores aqui desse senhor. Me divertia, na moral mesmo. Sds Diegox, sds.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo