.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Vamos para com essa histórinha de escudo , de noob de isso e aquilo. A verdade seja dita, uma certa tribo neste BR que estava juntando FULLS a muito tempo(mais de um mês) descarregou todos os FULLS e NOBRES nestes players que estavam insatisfeitos com a má gestão de seus antigos líderes. Não vou citar nomes, porque não quero ofender ninguém, estou falando de fatos aqui. E fato é que estes players NÃO FORAM DESPREZADOS PELA CLÃ, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM APOIADOS, E ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE!!! Quem vier aqui falar de escudo novamente, a CLÃ irá soltar todos os fulls dela em você, após um mês juntando, e aí vamos ver se você resiste ao que esses Bravos guerreiros resistiram!! Mataram bastante tropas também e logo estarão recuperados para ir para cima de vocês, não se preocupem!!

Ver anexo 19358

Podem ter certeza, que TODOS AQUI são ESCUDOS, quando a tribo precisa. E somos MACHADO Também!! Somos o que a tribo precisar!
Machados sangrando sempre!!


AGORA CUMPRA SUA PALAVRA ESTOU ESPERANDO!


A CLÃ TA USANDO SIM OS PLAYERS COMO ESCUDOOOOOOOOO BEM FALADO PRA NAO fingir que nao ENTENDEU!!

vem com esse migué de que num sei o que insatisfeito com num sei o que tudo BALELA maizome!

eles sao moitas com medo da cla so que a cla nao eh essas coisas... ces falram tanta mentira que acaba a mentira parecendo ser certa de que a cla vai ganhar o BR...

deixa eles correrem ai e deixa nos bater neels passar por cima deles e bater em vc6! SEM BALELA.



agora cumpra a palavra eu reiniciei o BR e estou sem OD . FAVOR JORRAR TODOS OS FULL no pai aqui ... que to precisando de od ta ridiculo o meu od :|

beijo do Rei :*
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Vamos para com essa histórinha de escudo , de noob de isso e aquilo. A verdade seja dita, uma certa tribo neste BR que estava juntando FULLS a muito tempo(mais de um mês) descarregou todos os FULLS e NOBRES nestes players que estavam insatisfeitos com a má gestão de seus antigos líderes. Não vou citar nomes, porque não quero ofender ninguém, estou falando de fatos aqui. E fato é que estes players NÃO FORAM DESPREZADOS PELA CLÃ, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM APOIADOS, E ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE!!! Quem vier aqui falar de escudo novamente, a CLÃ irá soltar todos os fulls dela em você, após um mês juntando, e aí vamos ver se você resiste ao que esses Bravos guerreiros resistiram!! Mataram bastante tropas também e logo estarão recuperados para ir para cima de vocês, não se preocupem!!

Ver anexo 19358

Podem ter certeza, que TODOS AQUI são ESCUDOS, quando a tribo precisa. E somos MACHADO Também!! Somos o que a tribo precisar!
Machados sangrando sempre!!
viram que pegou mal o que disseram e agora estão voltando atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, LAMBRI AQUI SOLTEM O DEDO :*
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Mostra o q aconteceu ao Sr.Love ao F007 e ao Flavio tbm seu comediante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe o q rolou noob, não conseguiu segurar a aldeia expulsou os cara pra mascarar o stats? e vem dar dessas no FTW? nem te respondo mais, só ignorar vcs bando de fraco, ganha a guerra primeiro dps fala blablablabal mimimimimi escudo isso e aquilo na real vcs tem q agradecer os escudo pq são seus hr q caírem será a tua vez....
Passem bem, bom final de semana, alguns não merecia ler isso aqui, outros merecem! fui!



https://br.twstats.com/br107/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2217445
 
Última edição:

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
Vamos para com essa histórinha de escudo , de noob de isso e aquilo. A verdade seja dita, uma certa tribo neste BR que estava juntando FULLS a muito tempo(mais de um mês) descarregou todos os FULLS e NOBRES nestes players que estavam insatisfeitos com a má gestão de seus antigos líderes. Não vou citar nomes, porque não quero ofender ninguém, estou falando de fatos aqui. E fato é que estes players NÃO FORAM DESPREZADOS PELA CLÃ, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM APOIADOS, E ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE!!! Quem vier aqui falar de escudo novamente, a CLÃ irá soltar todos os fulls dela em você, após um mês juntando, e aí vamos ver se você resiste ao que esses Bravos guerreiros resistiram!! Mataram bastante tropas também e logo estarão recuperados para ir para cima de vocês, não se preocupem!!

Ver anexo 19358

Podem ter certeza, que TODOS AQUI são ESCUDOS, quando a tribo precisa. E somos MACHADO Também!! Somos o que a tribo precisar!
Machados sangrando sempre!!
esperando os próximos noobs escudos, aah esperando por esses fulls ai tb, vou marcar os 30 dias aqui, abraços

Mostra o q aconteceu ao Sr.Love ao F007 e ao Flavio tbm seu comediante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe o q rolou noob, não conseguiu segurar a aldeia expulsou os cara pra mascarar o stats? e vem dar dessas no FTW? nem te respondo mais, só ignorar vcs bando de fraco, ganha a guerra primeiro dps fala blablablabal mimimimimi escudo isso e aquilo na real vcs tem q agradecer os escudo pq são seus hr q caírem será a tua vez....
Passem bem, bom final de semana, alguns não merecia ler isso aqui, outros merecem! fui!



https://br.twstats.com/br107/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2217445
e mesmo assim ainda tão atrás, que coisa não


ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Clã dos Bravos18925216.597.56144.448.821
2Jubileu is so Sexy1497514.457.3198.301.792
3Berserkers!119767.842.7079.848.354
4Berserkers53326.020.2835.977.604
5-Clã dos Bravos-18771.202.1265.833.723
6Jubileu is so Sexxy719813.705733.342
7- Jubileu is so Sexy56144.367933.693
8.Clã dos Bravos.14234.655401.326
 
Pontuação de reações
14
Sussekind é surtadao, 1 semana vc já faz Full mano, precisa de um mês não. Quer vídeo-aula? E eu já pedi a OP, se forem fazer, façam em mim, por favor.

KKKKKKKKKKKKKKK Logo vc que manda mdf toda noite pro portgas pra não perder mais aldeias na bo? imagina em op
pede op em ti so se vc n for mandar mdf pra ele defender oq eu acho dificil, pedir op dependendo do outros pra te defender é fácil
fala demais fi
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
salve rapaziada, apesar de não ser muito saudável eu adoro essa briga de ego de vocês, gera uma competitividade muito boa, continuem.

On topic: FÚRIA E JuSEXY vão levando a melhor por enquanto. :cool: (E podia add a ruimd+ na guerra, pegaram umas da clã tb hehe )

stats cla 3.jpg
 

DeletedUser109709

Guest
Apenas dei minha opinião aqui , e falei a verdade, quem gostou gostou, quem não gostou, para mim não interessa também! kkkkkk
Estou voltando para noblar minhas bb's. Bom jogo proceis!!
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Vamos para com essa histórinha de escudo , de noob de isso e aquilo. A verdade seja dita, uma certa tribo neste BR que estava juntando FULLS a muito tempo(mais de um mês) descarregou todos os FULLS e NOBRES nestes players que estavam insatisfeitos com a má gestão de seus antigos líderes. Não vou citar nomes, porque não quero ofender ninguém, estou falando de fatos aqui. E fato é que estes players NÃO FORAM DESPREZADOS PELA CLÃ, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM APOIADOS, E ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE!!! Quem vier aqui falar de escudo novamente, a CLÃ irá soltar todos os fulls dela em você, após um mês juntando, e aí vamos ver se você resiste ao que esses Bravos guerreiros resistiram!! Mataram bastante tropas também e logo estarão recuperados para ir para cima de vocês, não se preocupem!!

Ver anexo 19358

Podem ter certeza, que TODOS AQUI são ESCUDOS, quando a tribo precisa. E somos MACHADO Também!! Somos o que a tribo precisar!
Machados sangrando sempre!!
Bla bla bla, mimimi Escudos
To esperando os fulls

#Nenéns Chorando Sempre
 

DeletedUser109709

Guest
Sussekind é surtadao, 1 semana vc já faz Full mano, precisa de um mês não. Quer vídeo-aula? E eu já pedi a OP, se forem fazer, façam em mim, por favor.

em vc nem precisa fi, tá perdendo aldeia no bônus noturno kkkkk
on no ftw , off no game kkkk

Bla bla bla, mimimi Escudos
To esperando os fulls

#Nenéns Chorando Sempre

esse é seu argumento para negar o que eu disse? Bla bla bla, mimimi Escudos?
Cara você poderia usar o cérebro pelo menos uma vez para escrever alguma coisa inteligente?
Não é todo mundo que curte estes tipos de comentário sem conteúdo :)
Até agora ninguém refutou o que eu disse, então sigo pensando da mesma forma ^^

Oi estou aqui, tanta gente pedindo OP acho que vou pedir também pra entrar junto na onda HAHAHAH

Façam op em mim recomecei vai fazer nem 30 dias, da pra levarem tudo, fica dica s2

bom.. vc se eu fosse líder deixaria por último, é um dos inimigos mais humildes hahaha
Apesar de ser inimigo te admiro pela forma como trata as pessoas, sabe conversar sem desrespeitar ninguém ^^
vai ser uma honra fazer OP em voCê hehehe


PRimeiramente nos diga uma coisa : EM QUE CONTA VOCÊ ESTÀ ?

É a pergunta que todos fazem, mas até agora sem resposta kkkkkkkkkk

AGORA CUMPRA SUA PALAVRA ESTOU ESPERANDO!


A CLÃ TA USANDO SIM OS PLAYERS COMO ESCUDOOOOOOOOO BEM FALADO PRA NAO fingir que nao ENTENDEU!!

vem com esse migué de que num sei o que insatisfeito com num sei o que tudo BALELA maizome!

eles sao moitas com medo da cla so que a cla nao eh essas coisas... ces falram tanta mentira que acaba a mentira parecendo ser certa de que a cla vai ganhar o BR...

deixa eles correrem ai e deixa nos bater neels passar por cima deles e bater em vc6! SEM BALELA.



agora cumpra a palavra eu reiniciei o BR e estou sem OD . FAVOR JORRAR TODOS OS FULL no pai aqui ... que to precisando de od ta ridiculo o meu od :|

beijo do Rei :*

1629523932243.png
1629523974163.png

Você quer mesmo falar de escudos ?
 
Editado por um moderador:

gordosexy

Membro
Pontuação de reações
35
aguardando o próximo que será expulso da furia pra não contar status kkkkkkk



Mostra o q aconteceu ao Sr.Love ao F007 e ao Flavio tbm seu comediante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu sabe o q rolou noob, não conseguiu segurar a aldeia expulsou os cara pra mascarar o stats? e vem dar dessas no FTW? nem te respondo mais, só ignorar vcs bando de fraco, ganha a guerra primeiro dps fala blablabla
al mimimimimi escudo isso e aquilo na real vcs tem q agradecer os escudo pq são seus hr q caírem será a tua vez....
Passem bem, bom final de semana, alguns não merecia ler isso aqui, outros merecem! fui!



https://br.twstats.com/br107/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2217445
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
KKKKKKKKKKKKKKK Logo vc que manda mdf toda noite pro portgas pra não perder mais aldeias na bo? imagina em op
pede op em ti so se vc n for mandar mdf pra ele defender oq eu acho dificil, pedir op dependendo do outros pra te defender é fácil
fala demais fi
Oi estou aqui, tanta gente pedindo OP acho que vou pedir também pra entrar junto na onda HAHAHAH

Façam op em mim recomecei vai fazer nem 30 dias, da pra levarem tudo, fica dica s2

ri demais kkkk
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
esse é seu argumento para negar o que eu disse? Bla bla bla, mimimi Escudos?
Cara você poderia usar o cérebro pelo menos uma vez para escrever alguma coisa inteligente?
Não é todo mundo que curte estes tipos de comentário sem conteúdo :)
Até agora ninguém refutou o que eu disse, então sigo pensando da mesma forma ^^
1629546309635.png

To usando seu idioma... kkkk vc é totalmente contraditório no que diz kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais instável impossível

1629546413401.png
Falar de Escudos? tem 15 páginas de noblagens em cima de membros da academia kkkkk e tu realmente quer usar esse argumento? O meme ja vem pronto kkkkkkkkkkkkkk Isso que nem puxei da outra -clã-

Não adianta vc negar... recrutaram os membros da Fúria para usar como escudo, isso é um Fato! Só aceita que dói menos.
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Bla bla bla, mimimi Escudos
To esperando os fulls

#Nenéns Chorando Sempre


Os fulls e o noia que os vai mandar mas estranho ja vai fazer quase 2 semanas que nao aparece o que aconteceu deve estar com problema em acessar a conta?
Sera ele o próximo escudo humano o grande sacrifício para os deuses da cla crescerem ???

Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao :cool:

1629547926079.png
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
bom.. vc se eu fosse líder deixaria por último, é um dos inimigos mais humildes hahaha
Apesar de ser inimigo te admiro pela forma como trata as pessoas, sabe conversar sem desrespeitar ninguém ^^
vai ser uma honra fazer OP em voCê hehehe


PRimeiramente nos diga uma coisa : EM QUE CONTA VOCÊ ESTÀ ?

É a pergunta que todos fazem, mas até agora sem resposta kkkkkkkkkk
Oi meu querido aceito toda sua honra e espero ansiosamente pelos seus machados "sangrentos" e nobres , me deixa por último não poxa rss

Estou na conta - Zaraki Kenpachi, pensei que sábia.

Sábadou galera , beijos a todos s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo