.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
Bom, eu sei que vou dormir mais um pouco, dormi bem demais essa noite, irei dormir mais... Br ta parado kkkkkkk

E eu que tomei op, fui dormir 22h com tudo defendido/snipado, 7h ainda fui fazer exame de sangue, voltei 7:40h e ainda tô com duas medalhas. Br mais parado do que esse desconheço KKKKKKK

Hora da breja e churras, até segunda amigos

Realizações diárias
dummy.png

Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
59.067 / 59.067
Você está na liderança! O segundo lugar tem 48.133. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
dummy.png

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
511.530 / 511.530
Você está na liderança! O segundo lugar tem 227.548. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
89
meu deus, pelos relatórios que eu vi, ngm da SEXY prestou atenção que esse mundo é com igreja? judiaria dessas tropas kkkkk
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
Ousados .. estão jogando no dedo dessa vez ?

A quantidade suficiente de dedos para ganharmos.
E vocês ? Já começaram jogar no dedo?

Já dizia a Dilma: -"O final não é importante como o começo , mas o começo é o começo e tudo termina no final , então o final é o mais importante .... "

Discordo, o importante não é o final, e sim o trajeto, a caminhada, a forma de ganhar.

O que a Sexy terá para se orgulhar no final, caso ganhe? "Fizemos uma tribo em um continente sem guerras, fomos aliados do maior mass recruit do k55, e depois recrutamos todos seus membros, e por fim traimos nossa principal aliada, para depois travar uma guerra de bárbaras e ganhar o BR"

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Percebe a diferença ? Isso é Clã dos Bravos.

Jogar na Clã é um privilégio que vocês nunca terão. Segue o jogo.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A quantidade suficiente de dedos para ganharmos.
E vocês ? Já começaram jogar no dedo?



Discordo, o importante não é o final, e sim o trajeto, a caminhada, a forma de ganhar.

O que a Sexy terá para se orgulhar no final, caso ganhe? "Fizemos uma tribo em um continente sem guerras, fomos aliados do maior mass recruit do k55, e depois recrutamos todos seus membros, e por fim traimos nossa principal aliada, para depois travar uma guerra de bárbaras e ganhar o BR"

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Percebe a diferença ? Isso é Clã dos Bravos.

Jogar na Clã é um privilégio que vocês nunca terão. Segue o jogo.
Distorções e mais distorções ... Vamos aos pontos até mesmo para vocês não continuaram se fazendo de vítima !

Primeiro, a nossa principal aliada nunca foi a clã , por isso saímos largamos o PNA , para defender nossa Tag e ajudar a NOSSA PRINCIPAL ALIADA DE FATO e dá um pouco de diversão no Br

Segundo, a trajetória da clã linda né ? Pq não falam dos recruit tbem ?foram em quantas tribos ? 5 Ou 10 ? Recrutou muito mais que a sexy inclusive . Pra vc ver ,80% dos nossos membros são da pré made ...sabia ? E vocês ?

E de fato, o final é mais importante ... a trajetória conta ? Conta !! Mas quem ganha a guerra de fato ganha, mas podem continuar cantando Vitória , podem continuar tentar manipular, pode encher boca pra falar estamos ganhando a guerra com uma vantagem de 23 aldeias , uma grande vantagem hein ?... enfim , vamos ver até onde vai.

E outra coisa, essa reestruturação que vc fala.... são essas tentativas de recruit no desespero em diversas tribos? Convites esses inclusive individuais por MP.

Já dizia minha vizinha ali : " PARA QUE TÁ FEIO"
 
Última edição:

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
A quantidade suficiente de dedos para ganharmos.
E vocês ? Já começaram jogar no dedo?



Discordo, o importante não é o final, e sim o trajeto, a caminhada, a forma de ganhar.

O que a Sexy terá para se orgulhar no final, caso ganhe? "Fizemos uma tribo em um continente sem guerras, fomos aliados do maior mass recruit do k55, e depois recrutamos todos seus membros, e por fim traimos nossa principal aliada, para depois travar uma guerra de bárbaras e ganhar o BR"

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Percebe a diferença ? Isso é Clã dos Bravos.

Jogar na Clã é um privilégio que vocês nunca terão. Segue o jogo.

Se parar pra citar, clã recrutou a Spawn(inteira), YMCA, YAMAN, Lupin(toda), Shield... e umas outras tribos menores que ja sairam do br, eu ACHO que só faltou membro da Fúria e da Sexy, mas pelo que eu vi ainda estão tentando... Clã dos Recruits né? O cara atolado até o pescoço no estrume e vem falar da sexy kkkkkkkkkk

"mapa todo vermelho" claro, vc deve ter pintado ele na mão pra ajudar na autoestima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo