.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A diferença da SEXY pra CLÃ é gritante e não estou falando de pontuação nem nada do tipo.
Basta olhar ODA e pontos de guerra e fim de conversa!
Mais um Tbt ....

Screenshot_20210820-074843.png

Será se coloco as demais páginas ? Melhor não né ?:oops:
Obs: é tão bom não ter a opção de apagar a mensagem haha !
#Ochoroélivreeee
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Mais um Tbt ....

Ver anexo 19354

Será se coloco as demais páginas ? Melhor não né ?:oops:
Obs: é tão bom não ter a opção de apagar a mensagem haha !
#Ochoroélivreeee

Parabéns, vcs estão nobrando nossos membros isolados no meio de 4 tribos.
Jogam muito kkkkkkk
Cria vergonha po e nobra nossos membros do front, ai sim vai receber respeito.

Agora tenho que ver cara me marcando cantando vitória por nobrar membro isolado, cada uma.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
O meu querido... Não deixa de ser membros de vocês, os quais vocês utilizaram de forma suja como "escudo", kkkkkk é engraçado ver a postura soberba que a clã insiste em manter, mas os STATS estão ai e falam por si só.
Só mais um detalhe, qual é da ideia genial de blindar aldeias com muralha 5 e não subiiiir ? kkkkkk
Vamos que vamo, é isso que buscávamos, uma boa guerra :D


#GOSEXY
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
O meu querido... Não deixa de ser membros de vocês, os quais vocês utilizaram de forma suja como "escudo", kkkkkk é engraçado ver a postura soberba que a clã insiste em manter, mas os STATS estão ai e falam por si só.
Só mais um detalhe, qual é da ideia genial de blindar aldeias com muralha 5 e não subiiiir ? kkkkkk
Vamos que vamo, é isso que buscávamos, uma boa guerra :D


#GOSEXY

Prefiro ficar calado, depois nós conversa.
Mas pode ver que nenhum deles foram abandonados por nós, logo vão ter a oportunidade de pegar td de volta.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Parabéns, vcs estão nobrando nossos membros isolados no meio de 4 tribos.
Jogam muito kkkkkkk
Cria vergonha po e nobra nossos membros do front, ai sim vai receber respeito.

Agora tenho que ver cara me marcando cantando vitória por nobrar membro isolado, cada uma.

O membro não era de vcs? Quer dizer que stats só vale se noblar no front? por que isso vcs também não tem! Só noblaram bbs sem igreja isoladas no meio de vcs!

Agora se vcs não tem o mínimo de organização pra poder apoiar os membros que vcs recrutam... adivinha de quem é a culpa? E o PIOR... não só não apoiam... como abandonam...

Vira o stats da guerra neném... pq tua tribo ta sendo Spannkada alí bjo
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
O membro não era de vcs? Quer dizer que stats só vale se noblar no front? por que isso vcs também não tem! Só noblaram bbs sem igreja isoladas no meio de vcs!

Agora se vcs não tem o mínimo de organização pra poder apoiar os membros que vcs recrutam... adivinha de quem é a culpa? E o PIOR... não só não apoiam... como abandonam...

Vira o stats da guerra neném... pq tua tribo ta sendo Spannkada alí bjo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Prefiro ficar calado, depois nós conversa.
Mas pode ver que nenhum deles foram abandonados por nós, logo vão ter a oportunidade de pegar td de volta.



King Alpha Hydranoid

Membro Notável

Pontuação de reações146

Quarta-Feira às 07:10
Antigamente, não se comemorava quando se consegue noblar aldeias de ex membros da própria tribo e sim dos inimigos, noblou alguém já? Sem ser os noob q serviram de escudo? Acho q n né ? Forte abraço amigo
#paz

Esta ai a maneira como voces tratam quem veio para vos ajudar a Grande claa, uma boa licao mesmo na vida real e pessoal, gente sendo usada para beneficio próprio ou proveito de um grupo , como se costuma dizer, Nunca julgue um livro pela capa , eles so olharam os pontos da cla e pensaram que estava ganho vamos saltar kkkk esqueceram que a cla nem liga para eles, e na verdade foram tratados que nem lixo , mas a escolha foi deles
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
poww meti varios nts na cla ... passou um monteeee mermao , blz peguei um cara inativo ... porem powwwwww

tantos nts passando assim ? esperava mais da clã em ... esperar ao menos alguns snips ... mas todos passarem poww
ces nao veem nem que os membros de vc6 tao sendo atacados ?

defesa da cla eh so pra uma patotinha que baba os lideres?

sacanagem to na espera dos renobles e atks em mim ...

meus minions agradecem ...
preciso ganhar od ... perdi meu od ao reiniciar
:\

me ajudem ai "clã"
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199

King Alpha Hydranoid

Membro Notável

Pontuação de reações146

Quarta-Feira às 07:10

Antigamente, não se comemorava quando se consegue noblar aldeias de ex membros da própria tribo e sim dos inimigos, noblou alguém já? Sem ser os noob q serviram de escudo? Acho q n né ? Forte abraço amigo
#paz

Esta ai a maneira como voces tratam quem veio para vos ajudar a Grande claa, uma boa licao mesmo na vida real e pessoal, gente sendo usada para beneficio próprio ou proveito de um grupo , como se costuma dizer, Nunca julgue um livro pela capa , eles so olharam os pontos da cla e pensaram que estava ganho vamos saltar kkkk esqueceram que a cla nem liga para eles, e na verdade foram tratados que nem lixo , mas a escolha foi deles
A grande pergunta agora é .... Quem serão os próximos escudos ? :oops:

Parabéns, vcs estão nobrando nossos membros isolados no meio de 4 tribos.
Jogam muito kkkkkkk
Cria vergonha po e nobra nossos membros do front, ai sim vai receber respeito.

Agora tenho que ver cara me marcando cantando vitória por nobrar membro isolado, cada uma.
Ohhh , deixa a gente comemorar as noblagens que estão sendo feitas nos isolados/Escudos... quando vocês renoblaram as barbaras de 2K ali e ficaram falando que estavam ganhando, ninguém disse nada !!!
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
O cara sair de uma tribo relativamente estabilizada e ir pra uma outra com eterna promessa de "venha fechar o BR com a gente, confia", perder todas aldeias e ainda ser chamado de ESCUDO pelo próprios membros que os "acolheram"... Não desejo isso nem pro meu pior inimigo, triste fim.

#RipEscudosDaClã
 

DeletedUser109709

Guest
1629478579939.png

Fazer o que a Clã está fazendo com um mapa desses, não é para qualquer um.
Chegamos até onde estamos, apesar dos mais de 40 banimentos, sempre com força, foco e dedicação, e iremos continuar até o final deste modo!!
Nós guerreiros da Clã temos orgulho de ser CLã dos Bravos, podemos nos orgulhar porque não traimos nenhuma aliança nesse BR e jogamos LIMPO com nossa diplomacia, isto ninguém pode negar. E jogamos limpo com nossos jogadores. Ninguém foi expulso porque estava perdendo aldeias, como nossos inimigos vem fazendo, para diminuir os stats negativos.
Fúria, tenham um pouco de consideração. Vocês conquistaram a SHIELD através da parceria com a Clã, e isto deve ser levado em consideração antes das críticas. Foram feitas várias Operações em conjunto. Honramos a Ally com a Fúria até o momento que seus lideres decidiram noblar dentro do nosso continente, sabendo que o acordo que fizemos não permitia isto, mas mesmo após vários incidentes, ainda assim fomos muito tolerantes, e mantivemos a Ally por um tempo, mesmo sabendo que a Fúria era Ally da SEXY.
Sexy, vocês são como ratos, que se unem a tudo e à todos para conseguir os objetivos que querem, e depois desonram seus aliados, foi assim com a YMCA, com a Clã , e com outras tribos menores aí da região. Vocês são o que tem de pior no tribalwars. Serão caçados pelo nossos machados, principalmente a liderança, que apesar de um dia terem sido meus amigos, não os reconheço mais, pela forma como desonrosa que estão jogando este BR, querendo vencer um BR com politicagem. NO MACHADO VOCÊS NÂO SÂO NINGUEM, SEUS MOITAS!!! FAÇAM BASTANTE POLITICAGEM, PORQUE É APENAS ISSO QUE VOCÊS SABEM FAZER.
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Ver anexo 19356

Fazer o que a Clã está fazendo com um mapa desses, não é para qualquer um.
Chegamos até onde estamos, apesar dos mais de 40 banimentos, sempre com força, foco e dedicação, e iremos continuar até o final deste modo!!
Nós guerreiros da Clã temos orgulho de ser CLã dos Bravos, podemos nos orgulhar porque não traimos nenhuma aliança nesse BR e jogamos LIMPO com nossa diplomacia, isto ninguém pode negar. E jogamos limpo com nossos jogadores. Ninguém foi expulso porque estava perdendo aldeias, como nossos inimigos vem fazendo, para diminuir os stats negativos.
Fúria, tenham um pouco de consideração. Vocês conquistaram a SHIELD através da parceria com a Clã, e isto deve ser levado em consideração antes das críticas. Foram feitas várias Operações em conjunto. Honramos a Ally com a Fúria até o momento que seus lideres decidiram noblar dentro do nosso continente, sabendo que o acordo que fizemos não permitia isto, mas mesmo após vários incidentes, ainda assim fomos muito tolerantes, e mantivemos a Ally por um tempo, mesmo sabendo que a Fúria era Ally da SEXY.
Sexy, vocês são como ratos, que se unem a tudo e à todos para conseguir os objetivos que querem, e depois desonram seus aliados, foi assim com a YMCA, com a Clã , e com outras tribos menores aí da região. Vocês são o que tem de pior no tribalwars. Serão caçados pelo nossos machados, principalmente a liderança, que apesar de um dia terem sido meus amigos, não os reconheço mais, pela forma como desonrosa que estão jogando este BR, querendo vencer um BR com politicagem. NO MACHADO VOCÊS NÂO SÂO NINGUEM, SEUS MOITAS!!! FAÇAM BASTANTE POLITICAGEM, PORQUE É APENAS ISSO QUE VOCÊS SABEM FAZER.



mano .... ouvir demias e to vendo mt pouco esperava mais de vc6... sinceramente pro tanto que ces falavam aki no ftw no inicio ate meados antes dos banimentos no BR....
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Ver anexo 19356

Fazer o que a Clã está fazendo com um mapa desses, não é para qualquer um.
Chegamos até onde estamos, apesar dos mais de 40 banimentos, sempre com força, foco e dedicação, e iremos continuar até o final deste modo!!
Nós guerreiros da Clã temos orgulho de ser CLã dos Bravos, podemos nos orgulhar porque não traimos nenhuma aliança nesse BR e jogamos LIMPO com nossa diplomacia, isto ninguém pode negar. E jogamos limpo com nossos jogadores. Ninguém foi expulso porque estava perdendo aldeias, como nossos inimigos vem fazendo, para diminuir os stats negativos.
Fúria, tenham um pouco de consideração. Vocês conquistaram a SHIELD através da parceria com a Clã, e isto deve ser levado em consideração antes das críticas. Foram feitas várias Operações em conjunto. Honramos a Ally com a Fúria até o momento que seus lideres decidiram noblar dentro do nosso continente, sabendo que o acordo que fizemos não permitia isto, mas mesmo após vários incidentes, ainda assim fomos muito tolerantes, e mantivemos a Ally por um tempo, mesmo sabendo que a Fúria era Ally da SEXY.
Sexy, vocês são como ratos, que se unem a tudo e à todos para conseguir os objetivos que querem, e depois desonram seus aliados, foi assim com a YMCA, com a Clã , e com outras tribos menores aí da região. Vocês são o que tem de pior no tribalwars. Serão caçados pelo nossos machados, principalmente a liderança, que apesar de um dia terem sido meus amigos, não os reconheço mais, pela forma como desonrosa que estão jogando este BR, querendo vencer um BR com politicagem. NO MACHADO VOCÊS NÂO SÂO NINGUEM, SEUS MOITAS!!! FAÇAM BASTANTE POLITICAGEM, PORQUE É APENAS ISSO QUE VOCÊS SABEM FAZER.


Fazer o que a Clã está fazendo com um mapa desses, não é para qualquer um.
Cada um colhe o que semeia , um bem-haja ao escudo humano e aos pobres tolos usados que ainda acreditaram que um dia iam ser importantes nesta guerra ......
 

DeletedUser109709

Guest
Vamos para com essa histórinha de escudo , de noob de isso e aquilo. A verdade seja dita, uma certa tribo neste BR que estava juntando FULLS a muito tempo(mais de um mês) descarregou todos os FULLS e NOBRES nestes players que estavam insatisfeitos com a má gestão de seus antigos líderes. Não vou citar nomes, porque não quero ofender ninguém, estou falando de fatos aqui. E fato é que estes players NÃO FORAM DESPREZADOS PELA CLÃ, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM APOIADOS, E ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE!!! Quem vier aqui falar de escudo novamente, a CLÃ irá soltar todos os fulls dela em você, após um mês juntando, e aí vamos ver se você resiste ao que esses Bravos guerreiros resistiram!! Mataram bastante tropas também e logo estarão recuperados para ir para cima de vocês, não se preocupem!!

1629487807077.png

Podem ter certeza, que TODOS AQUI são ESCUDOS, quando a tribo precisa. E somos MACHADO Também!! Somos o que a tribo precisar!
Machados sangrando sempre!!
 

Anexos

  • 1629487687655.png
    1629487687655.png
    46 KB · Visitas: 13
Editado por um moderador:

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Vamos para com essa histórinha de escudo , de noob de isso e aquilo. A verdade seja dita, uma certa tribo neste BR que estava juntando FULLS a muito tempo(mais de um mês) descarregou todos os FULLS e NOBRES nestes players que estavam insatisfeitos com a má gestão de seus antigos líderes. Não vou citar nomes, porque não quero ofender ninguém, estou falando de fatos aqui. E fato é que estes players NÃO FORAM DESPREZADOS PELA CLÃ, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM APOIADOS, E ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE!!! Quem vier aqui falar de escudo novamente, a CLÃ irá soltar todos os fulls dela em você, após um mês juntando, e aí vamos ver se você resiste ao que esses Bravos guerreiros resistiram!! Mataram bastante tropas também e logo estarão recuperados para ir para cima de vocês, não se preocupem!!

Ver anexo 19358

Podem ter certeza, que TODOS AQUI são ESCUDOS, quando a tribo precisa. E somos MACHADO Também!! Somos o que a tribo precisar!
Machados sangrando sempre!!



Solta os fulls aqui em mim Susselindo, meu nick é Nóia (Se conseguir)

#RipEscudosDaClã
#EscudoApanhandoSempre!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo